Prometo te Querer
Eu sei o porquê você insiste em querer se manter longe de mim. A minha presença lhe causa desejo... Desejo de reviver o passado.
Tocar minha pele te traz uma vontade de se envolver nos meus braços e beijar a minha boca.
Ver-me vai trazer em você o sentimento da saudade, é o querer e não poder!
Então você se afasta, foge de mim. Tenta me esquecer, muda o seu jeito de agir, disfarça os sentimentos, mas por dentro não adianta mascarar nada, porque você continua o mesmo. Será que ainda não entendeu que esse sentimento é uma doença e a cura que ficarmos juntos?
Então, não adianta, pode se envolver com milhares de mulheres, provar dezenas de beijos, se deitar sobre vários corpos... Porque em cada um desses momentos sei que serei lembrada.
Sabe por quê? Porque eu te desejei como nenhuma outra mulher vai conseguir, te possui como ninguém mais vai te ter e tenho certeza que fiz de um jeito que você nunca mais vai esquecer...
Mas eu não vou insistir pra você me procurar, me querer. Tudo tem sua hora, e o que tiver que ser será. Se você tiver que ser meu virá para as minhas mãos na hora certa.
Além do mais, o mais importante eu já tenho, “a certeza dos seus sentimentos por mim”. O resto é resto, e o tempo vai se encarregar de colocar as coisas e as pessoas em seus devidos lugares.
Por isso pode dizer que não, jurar que nunca mais, seu olhar me mostra que eu estou presente dentro de você.
Na sua vida eu entrei e acho difícil você me expulsar dela, são pequenos detalhes que se tornam grandes lembranças... Lembranças de um passado que se faz tão presente.
Todos os dias eu sei que você pensa em mim, e quando aquela outra “sem graça” aparece na sua frente, isso lhe traz saudades minhas... Ela pode até beijar sua boca, mas você sente o gosto do meu beijo, e quando ela te abraça você deseja é o meu calor... Desesperado você muda a máscara e luta contra os seus próprios sentimentos... Talvez nessa hora ela consiga te proporcionar algum prazer, mas nunca vai conseguir te satisfazer por completo.
Você pode exibi essa felicidade falsa para todos; esse jeito que não esta nem ai, porém isso não me convence, porque sei que você ainda me quer, está escrito no seus olhos... Eu faço falta pra você!
Pensar na pessoa que se ama, é como querer ficar à beira d'água esperando que o riacho alguma hora esparre de correr...
"Depois de tudo que aconteceu,
Eu tive que ir embora,
Não por querer,
Mas por necessitar,
Você não sabe o quanto eu sinto saudade,
Das nossas longas primaveras,de nossas brigas fúteis, e idiotas,
Sei que tudo não vai caber, nesse pensamento/poesia, ou sejá lá como você definir...
Mas o que passou, foi indispensável pro que somos hoje.
E agora, que tudo se passou,
Estamos passando por constantes mudanças,
Estamos nos aproximandos, mesmo distantes,
Ah, presciso te contar tanta coisa,
Quero te contar das histórias que vivi, as coisas que eu ouvi,
Quero tambem ouvir a tua voz, mesmo que abalada por alguma doença,
Quero ver o teu sorriso, mesmo que distante de mim,
Quero ouvir "eu te amo",
Quero estar perto de você, mesmo longe...
De repente, a vida pode ser apenas uma viajem,
E não importa o grau de distancia, entre nos dois,
Dayanna, o Amor, vai sempre ser Amor."
Querer sempre o inatingível , nunca foi sua prioridade mas isso era uma característica sua , assim como necessitava ingerir água pra sua sobrevivência sonhar com o incomum era o combustível de sua alma.
Querer alguém. Tem idéia mais maluca?
Mas cá entre nós, é possível levar uma vida inteira sem ao menos uma vez querer alguém? A resposta eu vejo todos os dias nas ruas, esquinas e janelas, onde quer que tenha alguém virando a cabeça pra dar aquela ultima olhada para a namorada(o), onde um aceno bem de longe é visto e recebe um sorriso em troca...para os que conseguem observar estes sinais fica clara a essência deste sentimento que impulsiona nossa busca, nossa conquista.
Algumas vezes sem querer magoamos as pessoas que mais gostamos, mas dói muito mais em nosso coração...
Como se afastar do que nos prende?
Como deixar pra trás o que nos faz feliz?
Querer fugir pelo simples receio do desconhecido
Pensar que a cada esquina dobrada o pior estará à vista
Imaginar mil maneiras de dizer não, quando se quer dizer sim
Correr sem olhar pra trás, mas levar dentro de si a imagem da felicidade
Complicado, somos manipulados pelo desespero e pela insegurança
Pelo temor de perder o que nos torna pessoas melhores
Nos afastamos, nos defendemos, erramos, perdemos (...)
Perdemos.
Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba.
Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me.
Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.
"Amar é...
... ter mar e querer apenas uma gota
... ter o céu e querer apenas uma estrela
... ter o mundo e querer apenas você!!"
Me fala onde eu estava errado por te querer ?
Me fala onde eu estava errado por ter escrito um livro com nossos melhores momentos ?
Me fala onde eu estava errado por te pedir em casamento na simplicidade ?
Me fala...
Me fala onde eu estava errado por você ser a pessoa mais especial para mim ?
Me fala onde eu estava errado em apenas querer conversar e ouvir o que você tinha para dizer ?
Me fala onde eu estava errado em querer te fazer feliz ?
Me fala...
Me fala onde eu estava errado por ter defeitos como qualquer pessoa ?
Me fala onde eu estava errado por te olhar com os olhos mais sinceros do mundo ?
Me fala onde eu estava errado por querer proteger tanto aquilo que era mais importante para mim ?
Me fala onde eu estava errado por querer melhorar por você ?
Me fala...
Me fala onde eu estava errado por ser sincero com você ?
Me fala onde eu estava errado pelo simples fato de me dedicar tanto à você, ao ponto de querer estudar para te dar uma vida tranquila ?
Me fala onde eu estava errado em ter te colocado em primeiro lugar na minha vida ?
Me fala...
Me fala onde eu estava errado em te dar atenção ?
Me fala onde eu estava errado em zelar e querer cuidar de você ?
Me fala onde eu estava errado por acreditar em todas as promessas que você me fez ?
Me fala...
Me fala onde eu estava errado por ter acreditado tanto em você, e querer seguir o plano para podermos estar juntos ?
Me fala onde eu estava errado em não querer contar tudo para os outros, pois um relacionamento é apenas à dois ?
Me fala onde eu estava errado por querer proteger nosso relacionamento dos invejosos e dos maliciosos ?
Me fala...
Me fala onde eu estava errado por ter feito tudo por você, tudo que você pedia ?
Me fala onde eu estava errado por tentar fazer tudo certo com você ?
Me fala onde eu estava errado por ter sido verdadeiro com você ?
Me fala...
Me fala onde eu estava errado em querer compartilhar o meu dia inteiro com você ?
Me fala onde eu estava errado em querer aconselhar você como um casal normal ?
Me fala onde eu estava errado em ter agido como um namorado que te pediu em casamento ?
Me fala onde eu estava errado por querer fazer dar certo e não desistir facilmente ?
Me fala onde eu estava errado por ter te amado de verdade, e te dado todo o meu amor ?
E como se não bastasse eu entreguei meu coração nas suas mãos para você fazer o que quisesse, pois eu acreditei em você,
Me fala onde eu estava errado em ter imaginado um futuro com você ?
Me fala onde eu estava errado em ter sido sincero com você e te pedido em casamento ?
Então por favor, me fala onde eu estava errado ?
Por amar você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, e honestamente.
As vezes você quer fazer a coisa certa mas não dá certo, porque querer só não basta, você precisa ser ousado, tá faltando a chave da ousadia...
Existem 3 situações que levam
você a ser o Cara :
1 - Você querer ser.
2 - Você merecer ser.
3 - Você estar preparado para ser.
Se um desses gatilhos estiver em harmonia com a sua competência e oportunidade, com certeza
você será o cara.
Invejoso é assim, vão querer te ver cair, mas eu duvido tu me derrubar.
"Não basta você querer, tem que fazer por merecer: um jovem queria ser jogador de futebol, observou na internet um anúncio para fazer teste na cidade de SP, não pediam esperiencia, passaria uma semana lá fazendo teste, depois seria encaminhado para um clube da Europa. Pagaria por está semana um valor razoável. Sem preparo físico e sem habilidade com a bola, convenceu a mãe a arrumar o dinheiro para aventura dele que só ele imaginava ter êxito. Voltou pra casa sem dinheiro e sem proposta. Claro não deveria fazer o que não teria qualificação para fazer, PARA NÃO PAGAR MICO, como eles próprios dizem"
Em política, o que te dizem nunca é tão importante quanto o que você ouve sem querer.
A origem da loucura está na fixação de querer resposta pelos absurdos que acontecem do nada. O nada não nos dá a resposta e na falta de resposta se acende a agonia. Para evitar é só entender que na vida acontece coisas para nós desestabilizar. Todo dia é uma prova para nossa saúde mental
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp