Prometo te Querer
Quem sabe um dia, a gente se encontre...
Quem sabe um dia, a gente fale tudo num simples olhar ou deixe de se falar por um toque, por um abraço, pela vontade de ficar. Quem sabe um dia, eu chegue a você e por você eu continue sem pausa, sem volta, na tenra esperança de te amar. Quem sabe, finalmente, um dia, a realidade do meu querer abra uma fresta e entre, e sente, e eternize os sentimentos do meu infinito desejo de sempre contigo estar.
Queria que você sumisse de uma vez. Inclusive da minha cabeça, que há muito deixou de ser minha, tenho a impressão de que você é o dono, porque não tenho controle nenhum sobre as horas em que é conveniente lembrar de você, costumo lembrar até quando estou escovando os dentes. Gostaria de ir dormir e conseguir pensar em outra coisa que não fosse você. De ouvir uma música e não associar ela a você automaticamente. De ver um filme e não lembrar que você tinha mania de nunca me deixar assistir todo. De não lembrar que você sempre me fazia elogios quando eu não esperava, e maioria das vezes estava toda descabelada. Gostaria especialmente de não querer ter tudo de volta. É um saco ficar imaginando o seu rosto em outras pessoas, porque no final das contas, nunca é você, nem sequer parece. Mas eu insisto em ter esperanças de que seja, então continuo te enxergando nos rostos alheios, como se pudesse recriar em algum deles a imagem que tenho de você.
Quer saber? Você deveria se afastar de vez, já que sou incapaz de afastar você. Se não vem para ficar, então não tem motivos para vir. Tenha a fineza de reconhecer que não estou satisfeita em ter você por partes, então suma de uma vez. Ou fique, e venha completo, por favor.
Always.
E tudo segue. Descobri que sempre existe uma vida depois de querer alguém, mesmo que seja da maneira mais intensa e absurda. Sempre tem um amor depois do amor.
O problema da vida é que lembramos do que queremos esquecer, e esquecemos daquilo que precisamos lembrar.
Não existem limites nem barreiras para aqueles que querem ser alguém na vida, para aqueles que querem mudar uma realidade, para aqueles que não são acomodados.
“” Eu quero a imperfeição dos mais que perfeitos
A corrigir minha perfeição
Quero a certeza dos duvidosos
A concluir minha insensatez
Hoje eu quero o bom
Acima de qualquer maldade
E a verdade sobrepondo a vaidade
Quero um mundo de irmãos
Que meu querer seja poder...””
No momento não sei dizer exatamente o que quero, mas posso dizer com extrema exatidão o que não quero.
A gente pensa que tem vida longa, e não, não temos, tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez.
Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro, não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão, ao rancor, mas se queira bem e faça o bem também.
Desta vida nada se leva, e o que fica são as sementes do que a gente plantou sendo geradas no coração de quem a gente muito amou e muito valorizou.
QUERER.
Ninguém pode
com o querer.
Quando esse
é de verdade
e vem de conhecer.
Nasce de um lugar
que parece estranho,
mas na verdade
ele vem de se saber.
Esse querer de verdade
isento de falsidade,
tem dentro dele algo
de maior intensidade.
Como se chama,
me ajudem.
Quem é esse querer,
que nasce da verdade.
Um querer
que não ilude,
vem de conhecer
com maior intensidade.
Quem é esse querer?
Dante Locateli.
Ah... como é boa a sensação de saber exatamente o que se quer e o que não se quer mais... Bom sentir aquela vontade de sair gritando que certos sentimentos já não fazem mais parte de você... faz bem dizer chega! Principalmente para o que se sabe que nunca vai mudar...
De todos os sins negados por minha boca, o único que o meu coração revogaria seria o de te querer novamente.
É possível alguma pessoa querer sentir além do que pode ou deve, mas é inútil alguém tentar sentir além do que não quer.
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
Quando estiveres pensando que é fraco e estiveres se menosprezando se oprimindo e se limitando a tudo.
Lembre se que deus escolhe os fracos para os tornarem em pessoas fortes como diamantes.
Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp