Promete
Me promete que você nunca vai me deixar
Que eu prometo que pra sempre vou te amar
Eu guardei o que há de bom em mim só pra te dar
Se você jurar
Deus não te torna próspero por conta de sua mentalidade em seguir crença, pois DEUS promete prosperidade em suas escrituras, mas para que tenhamos, temos de nos libertar de nós mesmo e principalmente de nosso conformismo.
Na dúvida, prefiro perder para a razão. O prejuízo sempre é menor. A emoção promete momentos agradáveis, mas depois, cobra caro. Uma dose de razão na emoção permite singrar esses mares sem ficar à deriva.
Promete que vai deixar eu me ver?
Talvez eu me arrependa quando você chegar, talvez eu mude de ideia, talvez eu implore pra que me deixe mais um pouco.
Mas eu te peço que não me escute, você pode me causar medo, mas não tem um dia que eu acorde sem pensar nesse momento único.
E quando você chegar, só te peço que deixe eu me ver, ao som de Chasing Cars – Sleeping At Last.
Já que você faz tantas promessas, promete que vai me amar até o seu coração parar de bater, ou além disso?
Me promete uma coisa? Que mesmo que não tenha sido comigo, você achará alguém que te ame da mesma forma que te amei, ou se possível mais, se é que é possível. Me promete também que achará uma pessoa que se preocupa com você nos dias frios, que se preocupará com sua gripe, que pede para que você tome remédio nos horários certos e que se agasalhe para que melhore logo, promete achar alguém que ficará rindo do seu lado enquanto você vomita por ter bebido demais, me promete achar alguém que te chamará de fedida por não gostar de tomar banho (mesmo eu sabendo que isso é mentira, porque você tem o melhor cheiro que eu já senti). Promete achar alguém, que mesmo longe, tentará cuidar certinho de você, que toda noite te mandará mensagem de boa noite, dizendo “se cuida” quando no lugar disso, gostaria de mandar eu te amo. Que antes de dormir, reze por ti e que sempre durma com você no pensamento. Promete achar alguém que te chame de Princesa, só para te encher o saco. Me promete que achará alguém que sonhe com você todos os dias. Promete me achar alguém que te ame independente de toda a distancia que houver entre vocês, e que esta pessoa estará contando os dias para te ver, e que quando esta pessoa for embora, ela chore por não ter você por perto. Que mesmo depois de semanas longe, o amor continuará o mesmo. Promete que conversará com ela todo dia por mensagem, nem que seja para perguntar se está tudo bem.
Promete-me achar alguém que olhe nos seus grandes olhos castanhos e te diga que eles são lindos, assim como eu sempre os achei. Promete encontrar uma pessoa que te chame de linda o tempo todo, e que fique insistindo nisso mesmo que você fale que é feia . Me promete achar alguém que tenha uma vontade infinita de te fazer feliz, que não te deixar pra baixo, que sempre procure te elogiar e tentar ao Maximo aumentar sua auto estima, que diga que seu cabelo é lindo, tanto quanto de lado, quando bagunçado, arrepiado e pra cima, que ele é perfeitamente lindo.
Me prometa achar alguém que assim como eu, jamais cogite desistir de você. Mas acima de tudo, me promete que não vai iludir a pessoa como você fez comigo, me promete não alimentar as esperançar dela.Promete que não vai encher a pessoa de certezas e duvidas e fazer com a cabeça dela vire uma completa confusão, e que no final de tudo isso você diga que era tudo mentira, que pra você isso só vai ser amizade. Prometa-me que você vai parar de ter medo e vai se entregar a um amor e vive-lo como nenhum outro.Me promete lutar pelo amor da pessoa que você amar, promete não medir palavras e atitudes para mostrar isso. Eu não queria desistir de você, assim como eu nunca cogitei essa hipótese, dizem que quando se quer muito uma coisa você deve lutar por ela, mas lutar sozinho é tão difícil, sonhar algo sozinho já é difícil, mesmo quando sua maior vontade é ser feliz com uma certa pessoa. Não é porque eu não quero mais lutar por ti, que eu estou indo, é que por hora eu preciso ir. Preciso me “desligar” de você. Preciso seguir em frente. Mas te levo comigo. Sempre te levarei.
Esqueci que não se promete algo sem ter certeza de que irá cumprir. E, querido, fizemos juras demais. Juras de amor, juras por impulso. Juras que agora escorrem pela minha alma tirando a cor de todo o céu que você pintou de azul. Escorrem pelos meu olhos. Juras malditas que sempre são tormentas para as pessoas que conhecem o fim de algo, mesmo que não saibam se ao menos teve um começo.
Toda PROMESSA se tornaram algemas para quem as promete, e a CHAVE para liberdade será o cumprimento delas.
~Se cuida, viu? Promete ficar bem quando eu não estiver por perto. Se você precisar de um abraço, me liga a qualquer hora. Pode ser de madrugada, de manhã.. Eu vou dar um jeito de te fazer sorrir. Se você for fugir, me avisa antes tá bom? Espere um pouco que eu vou arrumar as malas pra fugir com você. E se eu chorar, tu promete não ficar com raiva de ninguém? É, eu acho que não. Mas e se a razão das lágrimas for você? Por favor.. Não fique com raiva. É que eu te amo demais..
Seguir um político é como você ser amigo de um bandido que lhe promete o pão, mas entrega nem um farelo.
“Não é a forma que revela o monstro, mas o fascínio da voz que promete tudo, como a sereia que canta aos navegantes antes do naufrágio
o completo nada
O vazio me chama, um abraço gelado,
Um sussurro suave que promete paz,
Perdida em labirintos de um sonho quebrado,
Busco na escuridão o que a luz não traz.
A brisa que passa carrega meu lamento,
Cada passo dado é um eco de errar,
Mas não me importa, prefiro o tormento,
Aos braços do vazio, quero me entregar.
Nos braços do nada, onde tudo é tão fiel.
Deixar para trás o peso da escolha amarga,
Entregar-me ao sonho de nunca mais acordar,
Pois no abraço do vazio a vida se apaga,
E a dor se dissolve em um eterno vagar
Vontade de você
Se o amor promete a felicidade
Teu corpo anseia a vontade
Vontade de te ver plena
Em sua maneira serena
De esperar pelo momento
Onde os desejos se encontram
Perdidos no infinito
Olhares se buscam em movimentos
Que só reafirmam este instante
Sincero, ardente e tão bonito
Como é cruel e doce a espera
O pensar em você aumenta a saudade
Sugere paixão e o coração acelera
Batidas fortes , amor de verdade
Busco sua silhueta em minha mente
Entre tantas imagens de nós
Encontro uma da gente
Onde desfrutamos o prazer a sós
O éter permeia o que não conseguimos conter
Somos apenas eu e você no universo
Uma música suave e a eternidade
Querer ser teu e tê-la traduzida em um verso
Na apoteose da viagem tenho você de verdade
Me perco admirando suas curvas
No prazer de tocar sua pele
Arrepios percorrem nossos corpos
É amor , vontade de ir logo
Mas ao mesmo tempo não ir
Encostado em seu corpo
Sinto o pulsar do desejo em nós
Bocas se unem e selam o compromisso
Do querer sermos um só
Não é mais possível conter
Somos inundados de fluidos mornos
Sabemos que já não é mais possível conter
Nos tornamos um só
Em movimentos aflitos e aos poucos
Olhos nos olhos, bocas murmuram
Palavras sem pensar
O vai e vem do atrito de nossa pele
Arrepios de prazer , gemidos, êxtase
A explosão nos alcança
Não há mais o que dizer
Nossos corpos molhados
Deslizam frenética e depois suavemente
O silêncio e o respirar ofegante
Entregam a felicidade
Diminuem a saudade
E aplacam temporariamente vontade
Vontade de parar o relógio
De fechar os olhos
E continuar pra sempre este instante
Eternizar a calma do depois
E morar dentro deste sentir
Adormecer em silêncio
sonhar em ter você muitas vezes depois
E nunca esquecer da verdadeira vontade
De te amar , todos os dias
Até sempre.
