Profissão de Fé

Cerca de 34403 frases e pensamentos: Profissão de Fé

⁠Duvidaram da minha fé,
Depois que nela me encontrei,
Acreditam que moldo a palavra
Ao meu próprio bel prazer.

Duvidaram do que escuto,
Nas palavras que Deus me dá,
E isso me fere, me entristece,
Me faz chorar, enfraquecer.

Às vezes me vejo duvidar,
Se Deus realmente fala comigo,
Se no silêncio d'Ele há resposta
Ou se estou só no caminho.

Mas sigo seguindo, mesmo ferido,
Pois sei que Ele é por mim,
E na fé que me mantém de pé,
Encontro força até o fim.

Inserida por DylanBruno

⁠Nas Mãos do Senhor...!!!
(Nilo Ribeiro)

Estou nas Mãos do Senhor,
com fé e plena confiança,
é meu refúgio de paz e amor
é fonte eterna de esperança

em Suas Mãos tudo eu entrego,
minhas dores, sonhos e vida,
na Sua bondade eu navego,
pois, é a cura de toda ferida

O Senhor É meu Escudo,
por isso sinto-me forte,
nunca me deixa no escuro,
assim encontro o meu Norte

O Senhor É o meu abrigo,
É também minha proteção,
livra-me de todo o perigo,
eu O carrego no meu coração

nas Mãos do Senhor sou humildade,
nas Mãos do Senhor sou harmonia,
n’Elas encontro a verdade,
n’Elas só encontro alegria...!!!

“Nas Mãos do Nosso Senhor
sou abençoado com todo amor”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠BOM DIA!

Que a luz do sol, neste novo dia, ilumine nosso caminho, assim como a nossa fé clareia os pensamentos. Que possamos tomar boas atitudes com retidão e certeza, confiando sempre que Deus está no comando de nossas vidas.

Inserida por JorgeTolim

⁠Angústia e Fé em Luta:

Meus dedos afagtam os cabelos da criança, mas meu coração está em guerra. Uma batalha travada entre a compaixão e o desespero, entre a fé e o medo. A cada toque, uma súplica silenciosa ecoa em minha mente: "Senhor Jesus, dá-me força!"

Uma missão que me foi confiada por Deus se torna difícil a cada dia. As tentativas do mal se intensificam, sussurrando dúvidas e desânimo em meus ouvidos. Vejo o sofrimento das crianças e sinto o peso da responsabilidade sobre meus ombros.

Meu corpo geme de cansaço, meu coração se aflige com a dor do mundo. A cada passo, a tentativa de desistir me ronda. Mas a chama da fé ainda arde em meu interior, alimentada pela esperança de um futuro melhor para as crianças.

Orações em Meio à Tempestade: Em meio à tormenta, elevo minhas preces ao céu: "Senhor Jesus, estou fraco, desgastado pela luta. Como posso continuar com essa missão sem sucumbir à loucura? O mal tenta me corromper, me afastar do meu propósito. Dá-me a força de um leão, a bravura de um guerreiro, para que eu possa seguir em frente."

"Meu Deus, não permitas que eu desista. Sem ti, meu Senhor, eu não teria forças para continuar. Afasta os pensamentos malignos, purifica meu coração e concede-me a cura que tanto precisa. Não posso suportar ver o sofrimento das crianças, a maldade que as cerca."

"Senhor Jesus, arranque todos os demônios de mim, santifique meus pensamentos e purifique meu ser. Em nome de Jesus, peço-te que me liberte das tentativas e me conceda a força para seguir em frente."

Clamando por Alívio e Paz:

"Senhor Jesus, acalma a dor do meu coração. Que eu não sinta mais sofrimento. Que as crianças possam estar em segurança, livres do mal que as assola. Afasta o ciúme, a inveja e toda negatividade que possa me corromper."

"Senhor, meu Deus, conceda-me a paz interior, a força para resistir às tentativas e a clara para discernir o bem do mal. Que eu possa continuar a minha missão com amor, fé e esperança, sempre guiado por tua luz divina."

Um Pedido Final:

"Senhor Jesus, imploro por um futuro melhor para as crianças. Que elas possam crescer em um mundo livre do sofrimento e da maldade. Que a tua luz brilhe sobre elas, guiando-as pelos caminhos da paz e da felicidade."

Inserida por luiz_felipe_pifanio

⁠A fé é poderosa, mas para os que não a tem, às vezes outra solução é exigida.

Inserida por lloud

⁠A fé que nos afeta é a mesma que nos faz lançar a semente, enquanto a esperança já contempla o fruto como fato consumado.

Inserida por evermondo

⁠Toda civilização que negligência a fé, a moralidade e a espiritualidade, acaba um dia incivilizada.

Inserida por Jeno

⁠A fé está para os espiritualistas assim como o café está para os materialistas. Ambos despertam, mas em direções opostas. Enquanto o café traz clareza temporária aos sentidos, a fé traz clareza permanente ao espírito. O café pode alimentar a ação no mundo visível, mas a fé alimenta a criação do invisível, aquilo que se manifesta além do que os olhos podem ver.

Inserida por evermondo

⁠Acredite em si mesmo e tente com fé.

Inserida por junior_amorim_2

⁠O medo não te prende, ele te desafia. Use-o como um trampolim para a fé. Na escuridão das dúvidas, é a coragem de acreditar que abre caminho para a luz.

Inserida por sebastianAlmeida

⁠Não tem como ser
surpreendido pelo
fracasso quando sua fé
e atitude de vencer
larga em primeiro

Inserida por Vanessazamorim

⁠Fé... é o que me faz ser forte,há muitas "coisas"que me fazem ter coragem :amor,trabalho ,respeito à todas as espécies de vida,e a mort3 o que dizer a respeito,se não o de agradece-la por me mostrar do quanto esta vida é boa e agradece-la por querer me levar à uma outra,é olhar para a morte e agradece-la por tudo creio que isto me faz ter muita fé.

Inserida por Adailtonjcs

⁠"Não desista! Tenha fé e insista. Se você não tentar, nunca saberá até onde pode chegar. Um abraço e muito sucesso!

26/10/2024

Inserida por Frasesdodia134

Meus versos de oração,
Você irá compreender,
Pois quem pede com fé,
Resultado irá ter.

Com imensa alegria,
Novamente estou aqui,
Pedindo sua proteção,
Para conseguir evoluir.

Meu Deus todo poderoso,
Criador do céu e da terra,
Tú sois majestoso,
E sempre acalma guerra.

Conforta meu coração,
Preserva minha alma,
Transforme meu ser,
Transforma minha casa.

Cuide dos que mais precisa,
Der seu amor e todo afeto,
Pois não é fácil viver, sem o
senhor por perto.

Inserida por Brunodasilva

⁠Se o poder está na fé, a pessoa que reza e a que carrega um trevo de quatro folhas na bolsa para lhe dar sorte estão igualmente certas.

Inserida por ednafrigato

⁠"A energia ilumina o mundo físico; a fé, o espiritual."
O milagre vai depender do teista

Inserida por lucas_marcelo

⁠⁠Por causa da fé, no dia a dia não devemos seduzir, ou seja, chama a atenção para si mesmo esquecidos de Deus. Somos chamados a conduzir pessoas para Jesus!

Inserida por edsonkpalacio

⁠Perdi completamente a fé de que as pessoas façam a coisa certa.

Inserida por pensador

⁠Não confunda Fé com inconsequência e nem Paciência com conformismo!!!!

Inserida por luispensante

*Essa Palavra nos motiva a manter a fé, esperando pelo dia em que Cristo virá e nos unirá com Ele para sempre.*

Inserida por luis_henrique_29