Profissão de Fé

Cerca de 33249 frases e pensamentos: Profissão de Fé

⁠A oração é uma poderosa arma carreada com a sua Fé!

Inserida por FlavioBilik

⁠A fé é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir sua presença em cada movimento da nossa alma.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Maria, mãe de Jesus, é um exemplo de amor incondicional , coragem e fé inabalável . Sua vida nos ensina a importância da humildade , do serviço ao próximo e da confiança em Deus .
Que possamos sempre seguir seus passos e sermos exemplo de amor como ela foi.

Inserida por dungatrismegisto

Onde existir um religioso analfabeto ou semi, ali⁠ existe fé, onde existir um religioso letrado, ali existe um hipócrita e mau-caráter.

Inserida por mirogranza

Quando a confiança em Jesus é depositada, a sua fé é renovada, o impossível deixa de existir.
Só não se assuste, se andares sobre as águas 🌊⁠

Inserida por joao_galvao

⁠Não dá separar fé e gratidão, ambas andam juntas. Se uma abre a janela do dia a outra fecha a porta da noite.

Inserida por ednafrigato

⁠Esperança é a força da FÉ!

Inserida por VeluBA

"⁠Hoje é um dia, que como muitos outros dias
Acordei vazia, sem esperança e fé
Mais um dia que, por dentro não encontro alma;
nem anseio vida.
Hoje é mais um daqueles dias, que me pergunto
O motivo do meu existir
Hoje é só uma mais um dia, que como outros dias
Vai passar um dia.
Mas ninguém se importa, afinal é só sorrir
É só sobre estar sorrindo sempre.
Não importa o que você sinta.
Essa sou eu, sempre vazia, mas sempre sorrindo.
Como um pavio que queima e nunca explode, mas um dia.
Isso poderá mudar. A explosão poderá ser grande, mas será passageira.
E ninguém irá se ferir, a não ser eu, que deixarei de existir."

Inserida por soueupatriciacarvalh

⁠Subir ao monte para conversar com Deus é uma questão de fé.
Para ter Intimidade com o pai é preciso sacrifício.

Inserida por joao_galvao

⁠Fé e dúvida caminham juntas, são complementares. Aquele que nunca duvida nunca verdadeiramente acreditará.

Inserida por Dromedariono

⁠O Mundo vai te pressionar o tempo todo, mas através das orações e de sua Fé em Deus, você terá força suficiente para suportar qualquer situação que seja! Confie!

Inserida por oliceamorim

⁠Porque sem risco não há fé, e quanto maior o risco, maior a fé.

Inserida por Dromedariono

⁠Se tens fé e continuas aflito, busque entender mais sobre o princípio da fé.

Inserida por Manoelbrito

⁠O calvinismo não requer uma fé viva, amor e nem sacrifício. Aliás, o calvinismo prega contra tudo isso, pois ele é uma religião seca, estéril, que cultua um deus criado a imagem e semelhança de suas doutrinas e confissões de fé mortas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Meus mandamentos: amar o jornalismo e acreditar que ele pode mudar o mundo; ter fé no ser humano e defender seus direitos, seja ele quem for, esteja onde estiver; crer que o infrator pode ser recuperado, que a corrupção pode ser vencida, que a boa vontade e o esforço de todas as pessoas podem transformar a água em vinho, a pedra em pão.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Que nunca nos falte o pão que alimenta o corpo, a fé que alimenta o espírito e a magia da poesia que nos alimenta a alma.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não tenho mais inocência
A fé não é um privilégio
Eu sou como um baralho
Um vício ou uma sequência de copas
E ainda sim , você quer continuar...

Inserida por eaebielzim

Não deixe as suas crenças destruírem a sua fé. Pois, entre a razão e a emoção, deve haver um equilíbrio.⁠

Inserida por RobinsonMarques

⁠você pode até tentar, mais sem fé nunca irá chegar!

Inserida por CMoraes1976

Acordei cansada hoje, frustrada, sem fé.
Já passa de meia noite, e eu quero tanto gritar, no entanto, estou em um quarto, com três pessoas, todas dormindo, não posso gritar. Sufocar, até quando, disseram-me que faz mal, eu bem sei, sufoco a tanto tempo, sempre pensando, nunca falando, mal, faz tão mal. Uma boneca, sem vontades, sem voz, sempre aceitando as comparações, se tornando elas, sempre errada, esquecida, irrelevante.
Minhas pálpebras pesam, cansada, tão cansada, porém, traidora é minha mente, um turbilhão de pensamentos, meu coração, batidas frenéticas, meus pulmões, sem ar, minha garganta, um nó sufocante, minha barriga, borboletas se afogando e morrendo, puro desespero.
Dizem que chorar ajuda, mas já faz tanto tempo que não consigo chorar, elas estão dentro, matando minhas borboletas, me afogando.

Inserida por dayane_torres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp