Profissão de Fé

Cerca de 33178 frases e pensamentos: Profissão de Fé

A preocupação no dia-a-dia reflete o quanto não confiamos verdadeiramente em Deus

Acredite em você, mesmo que o céu não brilhe em sua direção, e você só enxergue escuridão, Deus te ama, e quer te mudar de dentro para fora, hoje pode ser tristeza, mas amanha será felicidade, Deus te abençoe!

(...) e que Deus sempre deixe o melhor acontecer.
E até lá acontecendo ou não eu nunca esqueça de agradecer.

Imprudência

Ser imprudente para mim é:
- Não respeitar e ajudar o outro.
- Deixar de sorrir.
- Não observar as delicadezas diárias.
- Deixar a perfeição da natureza passar desapercebida.
- Não emitir a gratidão pelo que possui.
- Ignorar sua própria luz.
- Deixar de lado sua força interior.
- Julgar-se superior.
- Não ser amigo.
- Ferir alguém intencionalmente.
- Não ter FÉ.
- Não colocar em prática o uso da palavra PERDÃO.
- Deixar de AMAR... a si e ao outro.
- Não viver... plena e conscientemente... Com respeito, alegria, gratidão, amizade, auto-estima, fé, amor... por tudo e por todos.

A gente tem que acreditar sabe? Acima de tudo acreditar! A gente não pode ficar se entregando e querendo desistir por qualquer coisa atoa não. A gente tem que seguir em frente, tem que erguer a cabeça e deixar os pesos insignificantes para lá e carregar em nosso coração somente o que nos fizer bem. A gente não pode perder a fé não, a gente precisa acreditar que na hora certa vai dar certo. A gente tem que crer em um propósito maior, que não nascemos para aceitar migalhas, que nascemos para sermos felizes, e vamos ser muito felizes, só não pode desistir. A gente tem que acreditar que algo melhor está por vir, e quando chegar vai compensar tudo de ruim que já passou. O que for para ser nosso e o que for para ser para nós, uma hora ou outra vai ser, vai chegar. Então a gente precisa ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, e quando a gente começar a acreditar de coração, as coisas vão começar a fluir, vão começar a acontecer. Quando a gente passa a acreditar que merecemos algo bom, que merecemos algo direito o destino começa a se ajeitar, os caminhos começam a acertar, o passado é deixado para trás e as dores começam a cicatrizar. Quando a gente passa acreditar, percebemos que quem tem que ficar, simplesmente fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é aos poucos some. Então confie, não tenha pressa, não guarde ressentimentos, não guarde mágoas, não ser mais ou menos feliz. Sempre queira o melhor, sempre queira o que você merece. Quando passamos a confiar, aprendemos a ser pacientes e aprendemos a sempre ter fé. fé de que, por mais difícil que seja e por mais impossível que pareça, o universo sempre irá conspirar a seu favor.

O sangue de meus ancestrais instigado ao solo inspira meu caráter.

Obstáculos não detém aquele que conhece o poder da própria vontade!

Ela chegou, se apresentou.

Bem-vinda, logo disse.

Não foi mais embora.

Já faz alguns anos,

Não somos amigas,

Velhas conhecidas.

Moramos juntas.

O que diria de morar,

com sua inimiga?

Me preenche o vazio,

Que ela mesma me causa,

Nas noites, sozinha,

Me encho de traumas.

Vás embora, querida,

Não a quero faz tempo,

Não vês aqui o transtorno?

Vá com o vento!

Tu causas ferida,

Passou tua hora,

Não há mais espaço,

Pra essa história!

Chegou o momento

De dizer-te adeus,

Pra recomeçar a vida,

Com um novo Deus!

Por isso, vá, vá...

Deixe-me aqui, só.

Um dia ei de encontrar-te,

Mas você, meu bem,

Não irá me reconhecer,

Serei jovem,

Serei luz, e você,

Não há de me ter.

A maior certeza da vida é quando descobrimos que fomos criados por alguem que superior,que conhece o nosso futuro presente e passado,não se preocupe com os problemas, pois Deus conhece o caminho que voce deve andar,só converse mais com ele

Ofereça a Deus sua vida,as pessoas o amor,a inveja o silencio,a dor o alívio,o medo ignore,o melhor disso é entender que a persistencia e ampliar conhecimentos bons te permite a chegar ha lugares que os seus sonhos nunca imaginaram.

Ás vezes precisamos fazer renuncias, ás vezes precisamos desapegar, ás vezes precisamos deixar de lado certas coisas e inverter as prioridades. Ás vezes preciso desconsiderar, rejeitar, soltar. Ás vezes a gente precisa deixar livre, tentar parar de tomar as rédeas de toda situação e deixar fluir, deixar partir, deixar reincluir. Ás vezes parece que você não vai conseguir libertar-se, desprender-se, mas ás vezes a gente precisa aceitar que na verdade não possuímos nada e que no final tudo é passageiro. Ás vezes desapegar não é desistir, ás vezes desapegar é aceitar o fato que merecemos algo melhor. E acredite, não tem nada melhor do que desapegar de algo que já não te faz mais tão bem e abrir espaço na sua vida e no seu coração, para algo melhor entrar. Ás vezes desapego é tranquilidade, é estabilidade, é serenidade. Ás vezes desapego é dar sossego para a alma, para o coração, para nós mesmos.

A saudade traduz, o que o coração toca, o que as lembranças querem atingir,entre todas as palavras para decifrar,uso o viver e o acreditar,pois vivendo aprendemos com os erros e os acertos,mas acreditar,torna o impossivel uma questão simples de pouca fé.

A caminhada é árdua, o plantio é cansativo, mas a colheita é gratificante.

Ninguém me faz acreditar que o "Nunca mais" existe, ninguém me faz ter pensamentos tolos de que o "pra sempre" é o que comanda as nossas dores, desilusões , decepções, saudades, tristezas , ninguém me faz perder a fé que tenho , aqui bem dentro de mim , que tudo nesta vida passa.... e eu sei que vai passar.. é só uma questão de maturidade, paciência e confiança em Deus .. vai passar sim... e sorrir vai ser minha melhor maneira de dizer .... "não te falei? Passou ....Graças a Deus , cheguei a pensar que não ia passar, mas passou.... sobrevivi..

Na verdade eu tenho um mundinho aqui dentro chamado meu, que nem todos tem acesso, é nele que me reinvento todas as manhãs, é nele que guardo minhas saudades, é nele que me lembro do ontem que venci, das dores que sofri, dos sonhos que ainda não consegui.. é neste mundinho secreto que aprendi a confiar somente em Deus e a entregar a ele cada segundo da minha vida e cada momento do meu dia , sem esta de querer escrever história, mas viver a história que ele ja escreveu pra mim...

A vontade de sofrer por amor a CRISTO é inútil se não houver a vontade de obedecê-lo.

Tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas.

"A Graça de Deus manifesta Sua Misericórdia em Cristo Jesus e desmonta todo sofisma a paralogismo dessa religião rasa que desmotiva a fé e determina um sacrifício de vida cristã que mais aprisiona que liberta. A Graça de Deus sim, me motiva a me aprofundar numa verdade que me fortalece e me leva a viver uma vida dinâmica e cheia de significado onde vivo a verdadeira paz e liberdade em amor, fé e fidelidade a Deus"

° ೋ✿ ° Sou apenas a ternura
que preenche todo o meu coração de Deus ! ° ೋ✿ °

° ೋ ✿ ♡ ° Tranquilidade e serenidade para os nossos dias ! Tudo sempre acontece por um motivo maior ... o que Deus nos reserva é sempre perfeito ... ° ೋ ✿ ♡ °

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp