Profissão de Fé
As feridas que o "outro" deixar em você serão as marcas da tua vitória, pois só crescemos apanhando, só amadurecemos nos decepcionando e só nascemos de novo quando tocarmos o fundo do poço. Mas, cuidado, quando nascemos de novo somos como a Fênix, renascemos das cinzas e voltamos mais fortes do que nunca!!!
Priscilla Rodighiero
❥ Oração da Manhã
Deus querido, no silêncio do dia que vai despertando, venho te pedir paz e graça.
Venho entregar diante do Teu trono cada minuto da jornada que está iniciando, que sejam cumpridos seus propósitos em minha vida, que o dia seja abençoado pelas Tuas mãos, que bênçãos caiam sobre minha vida e reguem meu coração.
Que eu tenha sabedoria para driblar as dificuldades, que eu tenha discernimento para separar o bem do mal, e que onde eu tocar prospere e frutifique, que assim seja, em nome de Jesus Cristo.
Dá-nos um dia repleto de alegrias, faça do nosso coração a sua morada, que seja verdadeiro tudo o que chegar e que permaneça em nossas vidas tudo aquilo que for do seu agrado. Cuida da nossa família, abençoa nossos filhos e amigos, que não nos falte o pão de cada dia, que não nos falte a fé que move montanhas e que o Espírito Santo de Deus, seja nossa companhia, adoçando nossas horas e transbordando nossos corações.
Assim eu oro, em nome do Teu filho Jesus Cristo, amém!
Ainda que a ansiedade queira tomar conta, respire, tenha calma, tenha paciência, a vitória é daqueles que possuem sabedoria, daqueles que recuam quando necessário, que avançam constantemente e nunca desistem.
Pode passar o tempo mas o que tiver de ser vai ser. Acalma teu coração, dobre-se diante de Deus, não se entristeça com o mal que esta no mundo e nem se deixe contaminar. Muitos passarão pela sua vida, alguns terão um lugar fixo dentro do seu coração, outros vão te decepcionar, vão te fazer sofrer, vão deixar feridas, mas de tudo, o que permanecer, pode ter certeza que é bênção de Deus e se permaneceu foi porque Ele permitiu.
Priscilla Rodighiero
Gosto de gente que faz meu dia florir...
De gente humana, de sorriso largo, pessoas cheias de alegria e de amor de Deus. Gente que é ponte onde tem discórdia, que tem palavra branda na hora certa e que estende a mão sem nenhum interesse!(Priscilla Rodighiero)
Uma coisa é certa:
De valor a quem te valoriza, ame quem te ama, e nunca deixe de caminhar em função das decepções da vida. O único que nunca ira te decepcionar é Deus, Ele vai te amar incondicionalmente sem nada em troca, vai te valorizar e te honrar como filho (a). Os demais, vão ganhar sua confiança e o tempo vai mostrar se merecem ou não permanecer, mas uma coisa é certa:
Só fica que for verdadeiro! (Priscilla Rodighiero)
Palavra de Deus para sua vida...
Bom Dia a todos e que seja uma sexta-feira de bênçãos, realizações e cheia da presença de Deus....
Não tenha medo "Deuteronômio 1:21"
Vejam, o Senhor, o seu Deus, põe diante de vocês esta terra. Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o Senhor, o Deus dos seus antepassados, lhes disse. Não tenham medo nem desanimem.
Vamos mergulhar nesse versículo e olhar a terra "prometida" como o nosso relacionamento intimo com Deus. O povo de Israel teve medo de entrar na terra, faltou fé e confiança nas palavras do Senhor, e por essa razão toda uma geração deixou de vencer, por anos a fio, foram perseguidos e nunca chegaram a essa terra. Mas, os filhos dessa geração se veem novamente a frente da terra e Deus diz: não tenham medo, não desanimem, avancem, não façam como fizeram seus antepassados, pois Eu. o Deus de Israel lutarei com vocês. Aqui temos o desconhecido, embora a terra fosse boa, o povo tinha medo de avançar e confiar e assim é também nossa intimidade com Deus, não sabemos o que nos espera lá na frente, sabemos que será bom, sabemos que Deus é fiel, que Ele é por nós, que Ele é nosso Pastor e que portanto, com Ele não existem erros, no entanto, o nosso medo e a nossa fé são pequenos e diante das primeiras dificuldades recuamos.... Mas Deus diz: Não tenham medo, não desanimem A razão é essa: O Senhor, o seu Deus, é quem lutara por vocês (Dt 3:22). Se olharmos com sabedoria, compreenderemos que Ele sabe, Ele conhece o desconhecido, conhece os gigantes, porém tem um plano de batalha. O que precisamos fazer é contempla-lo em oração e seguir suas instruções, precisamos confiar de olhos fechados, isso é fé, fé de que o impossível vai se tornar possivel e ainda que eu não entenda o que me espera la frente, Deus sabe de todas as coisas. (Priscilla Rodighiero)
R E C O M E Ç A R
Sempre há tempo de recomeçar. Quem não recomeça, fica estagnado e estacionado no tempo. Quem não recomeça, não vive o novo, não amadurece, não cresce, não floresce, não frutifica e conquista, não nasce de novo, não toca o céu e nem vê os seus sonhos se realizarem.
(Priscilla Rodighiero)
Creia no seu criador...
Um ser que criou o que nenhum mortal é capaz de criar, no mínimo, é uma DIVINDADE, seja ela qual for
A ânsia de ver sinais visíveis extraordinários reflete em nosso tempo o quanto somos incrédulos. Quando falta fé não há sinais que convença.
❝... Ao fim de mais um dia ... que possamos ser pacientes ... ter serenidade e calma ... aceitar com amor e gratidão todas as bençãos recebidas ... que possamos ter tranquilidade ... fé e esperança no tempo de Deus ... pois o que hoje foi provação .. amanhã certamente será vitória ... ❞
O bom de se lutar sozinho, é que quando você conseguir alcançar seus objetivos, não terá que ouvir de ninguém;
]"Você deve seu sucesso a mim.]
Sabe o que eu vejo? Pessoas. E vejo mais. Vejo seres humanos famintos de serem alguém na vida. Com verdadeira paixão por viver. Seres humanos capazes de grandes coisas; descobertas, criações, fé. Vejo gente tentando viver todo o tempo. E é por pessoas que querem viver todo o tempo que eu sou apaixonado. Gosto de gente, mas de gente que é, antes de tudo, GENTE!
E tem saudades, que permanecem. É que houveram lugares, pessoas, sentimentos, tardes e sorrisos. Houveram momentos dos quais nunca mais deixaremos de lembrar e de sentir amor.
Douglas Melo
Ser feliz é uma escolha livre (não vinculada a nada nem em ninguém). Claro que lamentar, chorar faz parte da vida. A vida é feita de grandes desafios e muitas perdas. O problema é quando você se entrega ao papel de vítima sofredora, não faz esforço para superar a fase e não reverte estas perdas em transformação e aprendizado, se renovando o mais rápido possível. Como dizem: "virar a página" o quanto antes. O foco no positivo, o otimismo e a fé ajudam.
A diferença do crente para o descrente: É que o crente morrerá só uma vez mas o descrente sempre que a angustia bater a sua porta.
Ao BOM homem, compete-lhe usar da característica do conhecimento. A contrição faz parte de sua nobreza. Usá-la toda vez quando acha que é preciso lhe faz bem.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
