Profissão de Fé

Cerca de 33666 frases e pensamentos: Profissão de Fé

A dor me fortaleceu
e a cada espinho lançado
sobre mim ,
é como fazer cócegas
em meus calcanhares...
Os medos que antes eram o horror
em meu caminho,
me deram coragem!
Hoje, apenas, me fazem rir deles!
Com o tempo me fiz paciente dentro
da fé incondicional!
Talvez, esta seja a primeira
lição da sabedoria.
Assim , tornei-me forte, corajosa ,
e cheia de esperança.
6/9/15

Não se engane.
Acontecem determinadas situações para crescermos. Ou, pelo menos, para aumentar a nossa fé. E se tudo tem uma razão de ser, mesmo não sabendo logo de pronto, futuramente, é-nos revelado. E é nesse futuro desconhecido que olhamos para o céu, elevando o pensamento a Deus, numa prece erigida do fundo do nosso coração, agradecemos a Ele por tudo. Se a alegria nos ensina, a dor nos aprimora. Se a paz nos conforta, a guerra nos faz fortes. Se a certeza nos assegura, a incerteza nos faz desbravadores. Se tudo começa, o fim, fatalmente, chegará. Porque estamos aqui por um único propósito: desenvolvermos espiritualmente.

Diariamente o comodismo tem matado muitas vidas, saia da sua zona de conforto, deixe a calmaria, vá em busca do perdido a qualquer custo, o mundo precisa de JESUS !

Só sentirá o sabor da vitória aqueles que levantam cedo e vão à luta em busca de suas conquistas, caminhando passo a passo com calma e sem pressa, subindo lentamente cada degrau de dificuldade que surgir em seu caminho, e que, acima de tudo, alcance o topo da montanha com muita fé e humildade, sem tentar derrubar e nem atropelar ninguém. Essa é umas das maiores virtudes de um grande vencedor.

❝ Sabe aquela dor que você sentiu em silêncio, aquele choro que você segurou para evitar que as lágrimas rolassem em seu rosto? Você escondeu de muitos ou talvez de todos ao seu redor, menos de Deus mesmo você em silêncio Deus tem acompanhado o teu sofrimento, ele é o único que pode e que vai te livrar de toda essa angustia, pois ele nunca abandona um filho dele. Tenha fé e creia! ❞

Luciano Melgaço

❝ Minha vida ultimamente ta tipo roda gigante, uma hora ta por cima, outra ta por baixo, mais isso não abala minha fé e nem me desanima de viver, a vida nunca foi e nunca será um mar de rosas. As vezes esbarramos em certas barreiras em nossos caminhos para quê possamos nos fortalecer cada vez mais. E acredite, Deus coloca certos obstáculos em nossas vidas para nos mostrar que somos capaz de superá los apesar do grande grau de dificuldade que eles apresentam, e lá na frente quando eu estiver alcançado a minha vitoria, vou olhar para trás e dizer; não foi fácil mais eu consegui. Obrigado meu Deus! ❞

Luciano Melgaço

As pessoas que não optam por seguir religiões dogmáticas possuem um espírito mais independente e sobretudo dissidente.

Jesus morreu por mim, e eu irei viver por ele.

Lute por seus ideais, mas faça isso sem ferir a dignidade do próximo.
Afinal, a glória daquele que luta por seus ideais é ser reconhecido por seus atos e suas atitudes. Quer ser reconhecido pelos seus ideais e atos ou por suas barbáries?

O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.

"São em horas que nos encontramos tristes, que surgem os diversos e melhores pensamentos, tanto para a solução de um problema momentâneo, quanto para encontrar-mos os melhores caminhos e saídas para coisas que as vezes pensamos ser quase impossível de mudar...., mas a questão é totalmente essa, a força e a fé que vem de outra sintônia, que nos faz querer superar essa mínima chance de conseguir-mos vencer, e mostrar que podemos ser melhores e fazer toda a diferença.....
Apenas não desista, tenha fé e lute para superar cada obstáculo."

"Tome atitudes na vida, ou a vida correrá em lhe tomar."

As 13 palavras para uma vida Plena e Feliz: Objetividade, Sinceridade, Autenticidade, Perspicácia, Empatia, Justiça, Proatividade, Resiliência, Gratidão, Esperança, Fé, Humildade e Amor.

Não permito que nenhuma filosofia retire minha alegria de agradecer a Deus quem sou!

"Há tantos deuses como seres humanos. Cada um fabrica o seu."

Às vezes Deus permite o que odeia para realizar o que ama.

Nosso Deus é tão fiel que devemos colocar nossa confiança n'Ele, sem nos apoiarmos em nosso conhecimento limitado. Se a mente de Deus fosse pequena o suficiente para eu entendê-la, Ele não seria Deus.

Evangelização é a tarefa de compartilhar Cristo a toda e qualquer pessoa com a qual nos encontramos.

Em qualquer lugar, a qualquer hora, podemos nos voltar para Ele. Falar com Ele. Ouvir sua voz. Sentir sua mão. E alcançar mesmo que só por um momento a fragrância do céu.

Aprimorar-se com as dificuldades! Muito simples falar, mas em meio a uma crise, seja de que ordem for,o caos interno não nos deixa criar estratégias de enfrentamento, criar soluções, ou até mesmo vislumbrar algo de positivo. Mas acredite: sempre, sempre há algo de bom em tudo isto. Força e coragem! A vida é para os que não se entregam mesmo com todas as vulnerabilidades. Afrontemos os problemas de cabeça erguida e sem perder a fé na vida. Afinal de contas, muitas vezes é o que nos resta.