Profissão de Fé
Certamente não é a razão culpada por todos os males do mundo. Tão pouco a fé. É amor, essa pedra incontornável!
No comércio da fé, apenas os que compactuam com o vendedor transvestido de pastor serão seduzidas por ele, pois o que é oferecido satisfaz a ganância dos ouvintes.
Ao cair da noite, desnude-se
dos seus problemas diários e
entregue-se a sonhos
que te tragam fé e esperança
em um dia melhor.
Você é aquilo que crê!
Quanto mais fé, você tiver em você, mais se apaixonará pelo que você faz e qualquer resultado será oportunidade de melhoria em busca do sucesso e da felicidade. Essa é a mais pura verdade e as pessoas que creem nisso, conseguem sem dúvidas, melhores resultados e melhores desempenho naquilo que fazem.
Minha igreja, são crenças que falam como oração.
Minha fé é a certeza que o bem mora na minha emoção.
Pensamentos... sentimentos que enraizam, e ainda assim me movem ... em pura ação.
Pois o Deus Unipotente...é quem guia meu coração.
Que tua fé seja maior que teu medo... que teus sonhos sejam imensidão, sejam céu de estrelas ... pra te fazer lembrar que você é tão pequena menina.. mas de um acreditar enorme.. e quem acredita alcança ..quem sonha realiza..quem corre atrás vence!!
Pierre tinha razão quando disse que era preciso acreditar na possibilidade da felicidade para ser feliz, e eu agora acredito nela. Que os mortos enterrem os mortos, mas, enquanto estou vivo, é preciso viver e ser feliz.
Em alguns momentos da caminhada de fé, a obediência a Deus não te levará para onde você deseja estar, mas para onde Deus quer que você esteja.
Desenhando para os calvinistas:
Ao falar de justificação pela fé, a preocupação permanente do apóstolo Paulo é esta:
- Rm 3.29 “É, porventura, Deus somente dos judeus?...”;
- Rm 4.14 “... se os da lei é que são os herdeiros...”;
Essa é a discussão de Paulo. Se a justificação é pelas “obras da lei (de Moisés)”, Deus não é também Deus dos gentios e só “os da lei” é que são herdeiros. Paulo não nega que a obediência à lei natural seja necessária à justificação futura, diante de Deus:
- Rm 2.13-14 “Porque os simples ouvidores da lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados. Quando, pois, os gentios, que não têm lei, procedem, por natureza, de conformidade com a lei, não tendo lei, servem eles de lei para si mesmos”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 frases para Primeira Eucaristia: mensagens para quem vai fazer a comunhão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé