Profissão de Fé
Deus, hoje e sempre...
Rege os meus caminhos.
Oriente meus pensamentos.
Enriqueça minha fé.
Sustente os meus passos.
Cuide do meu coração.
Ilumine minha vida.
Abençoe os meu dias.
Gratidão, por tudo Senhor.
Bom dia!
Que a oração ilumine o meu caminhar;
Que a fé me deixe mais forte;
Que Deus me traga o leve da vida e que possa me bendizer sempre;
Que a gratidão faça eu me sentir completa e nutrida de esperança;
Que hoje Deus me abrace e afague a alma, o coração;
Que eu transborde felicidade.
Temor, assombro, horror e medo se apoderam dos corações daqueles que recusam ter fé e ousadia nas ordens divinas: Sê corajoso! Não temas! Eu estou contigo!
Criar filhos na fé é colocar todos dentro da mesma tenda e abrir a luz da Palavra de Deus para que eles saiam para o mundo iluminados no coração.
Enquanto que os amorreus morreram sem fé, vivem até hoje os capeteus no mundo espiritual para desviarem mais ateus do que os à toa na vida.
Se o mundo vai de mal à pior, o amor de muitos está se esfriando, a fé desaparecendo antes da volta de Jesus e almas jazem no Maligno, quem confia nas promessas do Pai vai melhorando sempre cada dia mais a sua perfeição para habitar na santa redenção.
Sempre quando puder dê graças a Deus, só assim o seu coração se encherá de alegria e sua fé poderá mergulhar no mais íntimo do seu ser
Não pode ser!... Ninguém quer... As minhas preces são ouvidas porque sou como você cheio de fé e Deus não deixa sangrar os nossos corações e suportar a dor de amar porque o nosso amor é a vida. Você quer ir embora para bem longe, mas a vida não deixa, não são palavras ditas ou escritas apenas porque me amas com abundância como eu te amo. Ficar para amar é o segredo.
NUNCA PERCA A SUA FÉ.
Quando confiamos em Deus, a vida não fica mais fácil, mas fica mais leve porque temos a certeza de que Ele guiará nossos passos. A nossa fé precisa ser alimentada para crescer cada dia mais.
Troque seus problemas por fé em Deus!
Que falte tudo, menos fé em Deus.
Com fé em Deus, o impossível é só questão de detalhe!
A fé é a chave da casa de Deus.
Sabino Tavares
A fé é uma pequena luz que temos dentro da gente que afasta as sombras dos abismos obscuros que nos cercam.
Somos barcos navegando nesse grande oceano que a vida e a nossa fé são as velas que mesmo com os ventos contra, jamais nos deixa à deriva.
Em um mundo feito de rasteiras, só fica em pé quem tem fé, quem depois de cada tombo, se apoia no poder de Deus e levanta.
Os momentos difíceis vão passar eu creio que vai . Pois tenho fé em Deus e tudo irá fluir novamente .
Fé
Religião não se discute,
Mas vou dizer no que eu creio:
“Religião não é o fim,
É tão somente um meio.”
Várias são as religiões,
E com tantas diferenças...
Mas há algo em comum
Em todas as grandes crenças.
Independente do credo
Os seus fiéis acreditam
Que a vida tem uma sequência
Após esta existência.
A isso chamamos FÉ
E sua força é fenomenal.
Se há um Deus onipotente
Basta seguirmos em frente.
Desculpe o meu desajuste...
Religião não se discute.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 frases para Primeira Eucaristia: mensagens para quem vai fazer a comunhão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé