Profetizar sobre o Filho

Cerca de 51069 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

Nada pode estar em constante harmonia, como o meu coração se sente, seguindo um plano de sabedoria, em paz, e seguindo livremente...

Inserida por UendellLacerda

Ficarei para sempre com a sensação do "poderia, ela poderia ter herdado os olhos da avó, os cabelos e o jeito da mãe, os lábios e cor do pai. Poderia ser bailarina, musicista e saberia que lugar de mulher é onde ela quer.

Inserida por FrancisSilren

Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.

Inserida por NaraNubia

⁠A minha carteira não está cheia, mas minha barriga sim. Não tenho tudo, apenas o que preciso, não sou perfeito mas tento o aperfeiçoamento do meu caráter, não sou o dono do mundo, mas sou filho dele.

Inserida por Bargado

⁠Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!

Inserida por Mvcotroffe

Dia dos pais

Figura que deve ser um suporte,
amar e cuidar de seus filhos
sempre com dedicação e alegria
os que assim fazem merecem
todo carinho deles e não serão esquecidos
no seu principal e festivo dia
Infelizmente, há os que dos filhos judiam,
não nasceram para a missão de pai,
não tem nenhuma psicologia e paciência
maltratam sem nenhuma razão
esses, certamente, da vida
o seu castigo receberão

Inserida por neusamarilda

⁠Pai, eu te prometo que eu serei um exemplo.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Independente da sua história de vida, valorize seu pai, porque você só tem essa oportunidade de viver essa experiência na Terra por causa dele e da sua mãe. Tenha gratidão e perdoe, caso necessário, para uma vida mais harmoniosa e completa!

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Já vi pai bom para os seus filhos, já vi pai mau também, assim como mãe boa ou má. Não é por ser mãe ou pai que se sabe amar aos filhos, pois o título recebido não se estende, mesmo que por obrigação, à necessidade do ser. Parabéns aos pais que sabem ser pais, e as mães que também sabem deste seu valor para os filhos, que desejam apenas crescer recebendo o melhor de nós.

Inserida por FranciscoFontes

⁠A paternidade é o ensaio mais próximo possível de ser Deus, pois assim como o Criador viu o Universo desde o Big Bang se expandindo em meio a beleza da imprevisibilidade da infinitude, assim é um Pai, assistindo uma inteligência indômita ,em um movimento vivo, expansivo, adquirindo vícios e virtudes em proporções únicas, inerente a complexidade que é a metamorfose da individualidade de cada personalidade humana em maturação.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠"Deus gosta de fazer boas surpresas para os seus filhos obedientes".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Digo que a vida imita a arte de interpretar a bíblia. Digo que vida interpreta a bíblia através da arte. O bom filho a casa retorna. Mas; depende do pai interpretar bíblia como a arte imita a vida!

Inserida por OPortal_da_Teologia

⁠Aquele que que patrocínia a criação dos filhos mas subestima a importância de sua presença, na velhice provavelmente terá patrocínio dos filhos num excelente asilo, mas aprenderá pela solidão que a presença e convivência é de fato o que mais importa.

"Hamilton Jr"

⁠ALGO A PONDERAR

⁠PAI
Bonzinho
FiLHINHO
Mimado
MELIANTE
Formado.

⁠Vinicius de Morais Justino.
*
Seis de setembro eu abracei você pela primeira vez,
Sumia nos meus braços de amor e cuidado.
Ainda na minha infância você foi desejado,
Desejava ser mãe, a mãe de um filho amado.
*
Crendo nas vozes da minha infância de solidão,
Ouvi uma delas dizer: "Serás mãe de um garoto,
que se chamará Vinicius de Morais", foi como uma canção.
E és poeta, compositor, cantor-autor, dono da inspiração.
*
Nestes 28 anos, foram tantas alegrias e ufania,
Tudo que se propõe a fazer, fazes com maestria.
Adoras repassar o que sabes, em seu perfeito verbalismo,
*
Ficas feliz com o sucesso do outro, é lindo seu altruísmo.
Incrível filho, irmão, amigo, esposo e pai amoroso,
Orgulho do ser humano que és, gentil e honroso.

Inserida por RizzadeMorais

⁠você era água e eu era vinho
você era o mar e eu o caminho
o amor era lindo, mas haviam muitos espinhos
de um lugar inesperado uma botão floresceu
fizemos planos de um jardim cultivar
mas infelizmente o botão não nasceu
com o tempo, foi ficando diferente, o nosso jeito de amar
você não entendia, que livre eu queria ser
veja só, precisei me perder, para poder florecer.

Inserida por fefadelta

⁠Saudade de quando só durmia depois de me abraçar por 5 minutos.
Saudade de quando você era uma festa no momento que eu chegar.
Saudade de quando me ouvia com a certeza de que ia obedecer.
Saudade de quando você me considerava o exemplo de conduta e seguia sem questionar.
Saudade de quando seus beijos fartos não dependiam de momento ou local.
Saudade do prazer que eu tinha em te ensinar pelo prazer que você tinha em aprender.
Saudade de quando seus objetivos eram uma sintonia do meu ensinamento e educação.
Saudade do sal e do açúcar e muito mais em suas palavras enfeitiçadoras de anjo.
Saudade das suas atitudes inexplicáveis pela magia feitiço e maturidade apesar da pouca idade.
Saudade do tempo que nem o tempo traz mais, e a natureza pela sua fidelidade as suas próprias regras não tras mais.
Saudades do passado que talvez no seus filhos possa me sentir outra vez pai.
Saudade do amor até na dor de ter que dar tchau sabendo que em algumas horas veria seu sorriso milagroso transformador em mim.
Saudade de quando te cobria a noite e mesmo dormindo sabia que fui eu e infelizmente hoje te dou tudo na sua vida e minha presença não percebe mais.
Saudade que quem tem Alzheimer não sente mais e pergunto ao infinito criador quem é mais feliz eu ou o que tem Alzheimer.ALI.H.H

Inserida por ALIHH

⁠"Toda vez que vejo nitidamente uma oração específica sendo respondida, cada vez mais me sinto feliz, protegido, amável, enfim, um verdadeiro filho adotivo de Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Minha mente Pura
e minha consciência limpa.
Dão- me força para prosseguir, a minha volta deparo com a tempestades, respiro o tormento e inspiro alento que é a paz que habita no sereno sangue que corre nas minhas veias e no desejo de ver brotar o rebento lembro a semente que nasceu dentro de mim que dei real atenção e vive para sempre no meu coração de um homem que é um fruto cresce em sentido Crescente.
Nós somos fruto da educação que temos e nossas experiências permitem-nos desenvolver
nossos conhecimentos.
O nosso ADN permite ter informação genética logo herdamos informação de nossos pais.
O ambiente em que inseridos e as pessoas que nos circundam na nossa aprendizagem influenciam na nossa aprendizagem, sendo as primeiras impressões os traços que delineamos sobre a personalidade de uma pessoa.
Somos o que transmitimos ser.
Criando uma personagem, essa personagem é resultado das vivências da capacidade de interagir ao e compreender o que realmente somos e pretendemos ser.
Existe uma contrariedade nas nossas acções, entre o querer ser e não querer fazer.
É certo que somos livres de fazer nossas escolhas, mas dai advêm consequências.
Ser social ou anti-social?
São dois versos da moeda o primeiro representa o cumprimento de normas e regras o segundo tem as suas próprias regras que a maioria da sociedade não se rege por as mesmas.
Na realidade todos somos diferentes e o mundo a desvendar onde aprendemos uns com os outros e devemos ser uns pelos outros.
Na rotina vamos implementando metas, regras, normas, que estão estabelecidas e vamos nos regendo por elas.
Desde sempre tivemos a necessidade de registos, de nos educarem, de nos educarem, de aconselhamento e ter a figura de mestre e discípulo.
Na nossa vida temos inúmeros mestres e a própria vida nos ensina.
Está inscrito no nosso ADN o que somos com mais menos garra, a cor dos olhos , do cabelo,
Com menos ou mais predisposição para isto ou aquilo…
O nosso genoma humano permite dizer o produto que contemos, mas não diz a nossa
Personalidade.
O Cérebro faz-se com desenvolvimento de nossos talentos, de nossas apetências nós desenvolvemos o cérebro ele expande porque tem elasticidade e é educado para evoluir com aprendizagem a ter, a mudar comportamento a estar em equilíbrio e harmonia com o que nos circunda.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Filhos,
nossa vida
fora de
nosso corpo!

Inserida por rosa_brasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp