Profetizar sobre o Filho
Demorei a entender as pessoas. E no final, elas só servem mesmo pra nos ensinar um pouco mais sobre nós.
"Fé não se discute", dizem alguns. Então discutimos sobre o sagrado como objeto de fé em questão, digo eu. Pois fé não é problema, o perigo estar em esperar pelo que não existe.
Sobre as riquezas materiais vos digo:
O que aparentemente te liberta por fora te aprisiona por dentro.
Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é.
Busque feedback sobre si mesmo. Você precisa ter coragem para pedir feedback. Precisa entender como pode aprender a crescer. É fundamental que você seja um eterno aprendiz.
Sobre Coletivos.
De quantas histórias esse lugar é feito? Você já parou pra pensar em quantas verdades e mentiras você se sentam ao seu lado todos os dias?
De quantas pessoas estão indo pra casa sem Vontade, e de quantas saíram querendo ficar?
Eu sempre me questiono sobre a quantidade de histórias transitam diariamente ao meu lado. Histórias se misturam nesse vai e vêm, de dias nublados outros com sol de rachar.
E cada 1 carrega sua história e você entra ali com a sua também.
Há quem olhe pela janela querendo solução, passando ponto a ponto e sem entender direito onde vai chegar, não sua condução, mas onde vai chegar a vida.
Carregada de exigências, compromissos, falta de tempo e de desamor.
Onde vai chegar essa incerteza que nos invade todas as vezes que saímos de casa sem a certeza de que vamos voltar.
Onde vai parar nosso medo? E em que ponto vai nascer a coragem de brigar pelos gritos que deveriam ter saído? Pelas palavras embargadas, que só saem através das lágrimas. Em que ponto eu vou perceber que meu destino final não depende de onde saí, mas onde quero realmente chegar?
A verdade é que todos os dias você sobe num coletivo levando suas histórias, e nem percebe quantas histórias estão ao seu lado também.
O problema é que você deixa os outros refletir sobre sua vida, e o segredo está em Você refletir sobre As vezes é bom que a vida faça perder certas coisas. Pois talvez estas coisas que é nos faz perder como pessoa.
Ou então, permanecemos o mesmo satisfeito com o que temos,não buscando algo novo e sim contente com o velho..
Muitas vezes, é uma vantagem não saber tudo sobre tudo. Muitas coisas ótimas e realmente inovadoras aconteceram quando as pessoas simplesmente não sabiam que era possível.
“O prisma que definimos sobre cada desafio que temos é o que determinará o sucesso de nossas conquistas.”
O ser humano há que se ter domínio sobre si... ser um fidedigno domador do animal interior. Pra se perceber que:
A maioria dos nossos conflitos interiores antevem a partir dos nossos pressupostos.
Ponderemos sobre nossos egos,
neste plano, ou mundo.
Viemos aqui para depura-lo...
Porém se não lutarmos para domá-lo,
o levaremos para onde formos pela eternidade.
O tema bem mais relevante sobre todos da sociedade, deveria ser a compreensão da importância de ter um caráter forte, e admirável... Aspectos como raça, ideologia, nacionalidade, crenças, cultura e classe social, têm que se subordinar ao poder potente e supremo do caráter bem formado.
Beija Flor
Eis o beija flor
De visão apurada
Onde vais com tanto amor?
Planar sobre as águas!
Do que precisas no ardor?
Só do néctar das flores
Num voo livre sem temor
Polinizando amores
Ao redor desse esplendor
Habita um sentimento
Diz a ela beija flor
Que seu beijo é o meu alimento.
Gosto que as pessoas sejam completamente sinceras comigo. Sobre oque pensam, oque sentem, sobre tudo. Porque quando eu acho que me escondem alguma coisa, por mais que sejam desnecessárias essas coisas. Não confio neles, para nada.
Ela e eu, eu e ela
Sentados juntos no metrô
Refletindo sobre o reflexo do vidro
Dois amigos?
Não
Dois irmãos?
Não
Dois namorados?
Não
O que então?
Dois, dois desconhecidos que não se apresentaram!
Porque a vida não é sobre evitar sofrimento, não é sobre fazer o certo, racional e o que traz menos dano. A vida não é um desperdício de tempo, dinheiro e energia. Nós vivemos porque é tudo o que temos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras