Profetizar sobre o Filho

Cerca de 51357 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

Notas sobre ela

Desde pequena
A solidão batia na porta
Do coração dela.

A uma nuvem de glória descendo sobre a sua vida. Uma unção dobrada do Espírito Santo nesta hora. Receba!

E por mais que a gente tenha aquela vontade de dar aquela risada sobre as coisas mais bobas, tem sempre um chato do lado para lembrar que a vida não tem a menor graça.

Não existe comunhão Entre trevas e luz. Jesus é o nome que está sobre todo nome. Não à outro caminho.

“Cada pessoa que eu encontro é superior a mim em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo.”

Quais são as cinco aspectos importantes sobre as religiões da Terra?

A religião é apenas uma maquinação primitiva pelo homem para comandar, reprimir e explorar os outros, para a qual apenas as formas de vida que são fracas em sua consciência sucumbem.
Quando o homem se entrega a suas religiões, ou seja, malévolas, doutrinas errôneas, seus resíduos consciência afastado cada vez mais e, finalmente, leva a um abismo sem fundo.
A Terra é o único planeta dentro da galáxia da Via Láctea que tem religiões da nossa forma. Nossas religiões controlam a vida das pessoas e do bem-estar de todo o planeta retardando nosso mundo por milhares de anos em desenvolvimento espiritual.
Cada aspecto da evolução espiritual está bloqueada por essas religiões, é impossível fazer qualquer progresso genuíno.
Nossas religiões ainda contem algum valor real, mas isso se torna tão ofuscado que apenas algumas pessoas são capazes de ver alguma verdade efetiva neles.

o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar

O Natal agita uma varinha mágica sobre todo o mundo, e observe, tudo é mais suave e mais bonito.

minha vida e sobre 4 rodas e nos asfaltos

Eu não acho que o Natal seja necessariamente sobre coisas. É sobre ser bom para o outro, é sobre a ética cristã, é sobre a bondade.

Não sobre a roupa que “cê” vai usar, sobre a vida que “cê” vai viver
Pé no chão, vivência
Pra ver se sua história acaba em interrogação ou reticências…

O poder de Cristo não repousa sobre os fortes.

ROSAS QUE NÃO TE DEI

As rosas, que eu não te dei por sobre a mesa,
no ramalhete ficaram.
E por pouca sorte tua, ali mesmo murcharam.
Por que não as dei? Não sei.
Sonho meu, sempre foi pessoalmente dá-las,
era tudo o que mais queria.
Infelizmente, não o posso.
Assim pensando deixei o sonho levá-las.
Nele as entreguei, ficaram lindas ao teu lado.
Quando do sonho acordava, vi que as que seriam
tuas ficaram.
Caprichosas são as rosas,por terem aqui ficado
e não junto a ti, como queriam, murchando foram
e no ramalhete, morreram.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Sigo a luz
No mistério me abandono e me deixo envolver
Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
Na ausência de respostas eu procuro compreender
Há razões que só a fé pode entender

Padre Fábio de Melo

Nota: Trecho da música "No Poder da Fé"

neste dia tao importante, data de meu aniversario. Parei para refletir sobre varios acontecimentos. Mas destacarei algumas perdas, umas irreparáveis: a de meu pai, e de meu avô, que foi como um segundo pai. Outras, necessárias, e que trouxe ensinamentos que evitará tropeços futuros. Perdas, que me ensinaram que do tudo ao nada, é apenas um passo, como também do nada ao tudo é uma pequena caminhada. Perdas que delas rir depois porque percebi que fracassar é um lápis com uma borracha, que apagando, desenha-se tudo de novo com mais inteligência. falei de perdas porque delas vai ser traçado o caminho para a vitoria. Pasárgada é logo ali. Quem sabe ser feliz com pouco, com muito saberá ser também.

Pensamento do dia 22/01/17

Quando pensamos só sobre nosso bem estar e esquecemos das pessoas que estão ao nosso redor, precisamos entender que quando algo der errado também teremos que assumir sozinhos as consequências de nosso egoísmo

Quando ouvir falar sobre lúpus e se lembrar de mim; por favor adicionar em sua lembrança a superação.
Quero ver meu nome vinculado com a força e a coragem, e não com a vitimização.

" Sobreviver a quedas impiedosas
cair em penhascos profundos
onde somente a alma poderá sobreviver
morrer tantas vezes ao viver por amor
ser sonho, onde reinar o terror
coragem verdadeira,sem fronteiras
ser coração...

- Fale sobre os cortes e o choro durante a depressão!

- Há, é uma dor da carne misturada com a dor da alma...

Mais uma dose

Embriagado no silêncio da noite, me pego viajando em turvos pensamentos sobre a raça humana, e tragicamente começo a sentir que já estou ficando sóbrio.

Dizem que sou louco, mas meu único medo é acordar e notar que sou normal como eles dizem ser.

Se for o caso, permita-me continuar vivendo em meio a minha doce loucura, não faço parte da sua gama de hipócritas normais.

Controversas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp