Profetizar sobre o Filho

Cerca de 51061 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

"Só o pensamento que você existe e que pensa em mim algumas vezes, me ajuda a viver"

Não queria sentir como você se sente.
Ter o que queria bem em suas mãos mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

Quando vi você pela primeira vez, senti algo diferente, estranho percorrendo o meu ser, jamais poderia imaginar que fosse amor, não consigo tirar você do meu pensamento...

Tem tanta gente imbecil e arrogante, que não possuem o mérito, inteligência, capacidade, profissionalismo e conduta, daqueles que tem tudo isso e não o são.

"Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes."

A mudança pode parecer que vai ser sempre para algo ruim,mas faz parte do madurecimeno mudar,não podemos ter medo do novo,porque ainda temos um mundi inteiro para conquistar.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

"Eu vivo por esses momentos, esses momentos de paz"

⁠só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora(uso pessoalmente).

” — O que você quer ser quando crescer?

— Encontrado!”

A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você.
Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar.
O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar.
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.
Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar.
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar.
"Não"! peço arrego!!, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?
Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.
Escola, esmola!
Favela, cadeia!
Sem terra, enterra!
Sem renda, se renda!
Não! Nãao!

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Até Quando?"

Já não sei se são meus pés que movem o mundo, ou o mundo que move meus pés. A direção que escolho é o rumo dos ventos. De manhã vou para onde o Sol nasce. A tarde, para onde se põe a dormir. E a noite, me sento para admirar no mar o reflexo da minha história que sopra aos pés da Minha Lua.

Aceitamos a realidade do mundo que nos é mostrada.

Nao cobrem de mim sorrisos toda hora enqunato nao me dao motivos para o fazer.

⁠O que são mais algumas horas quando demorei tanto para perceber que posso ter tudo o que quero?

A gente cria, a gente tenta, a gente ama, a gente faz, a gente curti!!! E tudo se transforma e tudo se refaz.

No silêncio da noite, enquanto o sono não vem, eu sinto saudade e a falta que você me faz...

Não sou quem estou aqui! Sou um instante... Passo!

Não fique remoendo o passado. Não fiquei no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp