Profetizar sobre o Filho
É sendo humildes que nos tornamos mais ricos em conhecimento, abrir-se ao diferente, enxergar com outros olhos, ouvir...
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
Tem dias que dar vontade de entregar os pontos, chutar o pau-da-barraca e desistir de tudo. Tem dias que os outros nos ver sorrindo, mas nem imaginam que por dentro estamos em pedaços. Tem dias que dar vontade de voltar para casa, mesmo sabendo que não temos mais para onde ir. Tem dias que bate uma saudade de quem éramos, pois não mais reconhecemos quem somos. E mesmo com tudo isso, todos os dias uma força me renova, fazendo me acreditar que ficará tudo bem, que dará tudo certo, que eu já cheguei muito longe para desistir agora.
OTÁRIA e OTÁRIO... se a palavra te abala, é hora de refletir sobre como se relaciona consigo mesmo e com as pessoas.
Talvez, não é que as pessoas sejam egoístas. Nós que somos trouxas em acreditar que elas têm o mesmo sentimento de empatia que a gente.
É sobre
Saber
apreciar cada pôr do sol
agradecendo sempre mesmo que
as vezes Não seja Como desejamos.
Notas sobre ela!
Minha visão sobre você é:
De uma mulher construindo sua jornada em cima de lágrimas e risos, hoje muito mais risos, onde está retomando sua essência como um todo.
Uma mulher guerreira, autêntica, onde a franqueza e o caráter são apresentados como cartão de visita,
Com a leveza no seu falar.
Quando olho nos seus olhos, consigo ver a menina que, mesmo em meio ao caos, não deixou que fosse apagada. Pelo contrário, foi essa menina que te manteve de pé com os sonhos que ainda são possíveis de realizar.
Que vive o mundo de maneira intensa.
Que está se permitindo, a cada dia mais, descobrir outras versões sobre quem é, e que, em sua solidão, se cura.
Que cuida muito das pessoas, mas que ainda quer poder ser cuidada.
Que tem as palavras mais profundas em conversas que são gostosas de ter.
Linda por dentro e por fora, que, mesmo com defeitos que possam existir, não são defeitos, mas detalhes a serem ajustados, se assim você quiser. Ou apenas seja o que é, e quem quiser estar próximo a você, te aceitará na sua completude.
“SOBRE O AMOR
O AMOR é o sentimento de inexcedível perfeição.
O Amor é superlativamente belo
O Amor é perfeito
O Amor é grandioso
O Amor é soberbo
O Amor é sublime
O Amor é o Pai de todos os sentimentos que induzem
a nos aproximarmos de
DEUS.”
ODE À MULHER!
Honestamente, se me perguntassem sobre o sexo de Deus, Eu diria que é feminino.
Feliz dia Internacional da Mulher!
Poeta escreve Ficção
A literatura é invenção
Um mundo de criação
Poetas usam como estimação
Criam tipos de conteúdos
Como se fosse Realzão
Na verdade é a ficção
Da literatura artística são tudo invenção
Palavras agradáveis lindas que chama atenção
Sou um dos autores da literatura e uso a ficção
DUAS AMIGAS CONVERSAM:
— No mercado farmacêutico temos um ditado: mais doenças, mais grana!
— A saúde depende mais de cuidados preventivos do que de médicos.
— Verdade.
— Quem gosta de ver as pessoas doentes é dono de farmácia.
Os vídeos podem ser considerados uma forma complexa de mídia para muitas pessoas, no entanto, eles foram criados pela humanidade através da evolução da tecnologia. Em outubro de 1888, a gravação foi surgida, dando início a uma nova era de comunicação visual.
Tudo começa por um ¨Oi¨ e termina com um, ¨Eu tentei¨. Logo vem aquele clima fúnebre e nem um pouco confortável como se já soubesse o que iria acontecer. Por que é sempre assim, tudo que começa um hora termina.
Não compreendem como o divergente consigo mesmo concorda; harmonia
de tensões contrárias, como de arco e lira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras