Professor Psicologia

Cerca de 9442 frases e pensamentos: Professor Psicologia

Quem suporta suas sombras, os seus momentos de fraqueza e sua solidão é capaz de vencer seus maiores medos.

Inserida por Angelacristinabrand

Hoje, quando você olhar no espelho, olhe com calma para a sua imagem...olhe nos seus olhos e veja a beleza de seu interno transposta na sua face. Sinta a sua essência, veja suas qualidades, comemore suas vitórias, perceba seu brilho. Sorria e diga pra si mesmo: sou uma pessoa linda. Ame sua essência, admire-se e mergulhe no belo que existe dentro de ti.
Por: Angela Cristina Brand
CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

Procrastinação

Seu dia pode ser melhor quando você decide que vai fazer algo que está adiando há algum tempo. Qual é o primeiro pensamento que vem a cabeça quando pensa sobre isso? O que lhe causa? Provavelmente, não cause alegria e nem contentamento, acertei? Imagino que a sensação é de desconforto e certa culpa. Então, se o adiamento faz parte da sua vida, você pode ser um procrastinador. Palavrinha estranha, mas que significa deixar para outro dia coisas importantes que deveriam ser feitas.
Este comportamento de adiar e protelar o que precisa ser feito, no fundo pode gerar sentimentos de menos valia e sensação de fracasso.
Temos que aos poucos, organizar nossa mente e nossas vidas, de tal modo que ao nos olharmos, podemos ter a sensação de bem estar e satisfação. Comece por etapas, liste o que é importante e se comprometa com você. Ao executar o que estava emperrado, terá um alívio profundo e sensação de dever cumprido.
Ter amor por si mesmo, também significa colocar as coisas em dia.
O estar em dia liberta e cura. Pense nisso!
Por: Angela Cristina Brand
Psicóloga CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

Os medos nada mais são que prisões da mente, oriundos de experiências negativas que vivenciamos. É preciso libertar-se das grades que impedem nosso crescimento pleno. O voo só vai acontecer quando eu abrir minhas asas e enfrentar o mundo.
Angela Cristina Brand
CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

O único aspecto que dá vida a técnica é a qualidade intrínseca.

Inserida por GESTOR

O que vemos depende muito de onde estamos.

Inserida por GESTOR

Suas ações e atitudes congruentes determinam o seu real valor humano de quem você é.

Inserida por GESTOR

Desassociar a independência pessoal da vaidade na relação interpessoal é uma condição nobre.

Inserida por GESTOR

Planejar é tão valioso como executar.

Inserida por GESTOR

Nunca se acostume com aquilo que não te faz feliz...
E tambem nunca se apegue aquilo que te faz sofrer!
Se liberte daquilo que te prende!

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

Sozinho ninguém sobrevive a si mesmo. Não há nada mais letal a longo prazo que a estupidez autossuficiente da própria companhia.

Inserida por EuHoje

Os astros nos influenciam, mas não determinam o que somos.
Assim como o passado e nossas próprias experiências podem nos influenciar, mas jamais nos definir.
Somos definidos por nossas atitudes e escolhas.

Inserida por tudjarian

Não é porque tu insistes em acreditar que tu não podes ser ou fazer algo, que então realmente não possas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Geralmente não é a sandice que ganhamos com o passar dos anos, mas a lucidez sobre o que realmente importa.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para os porcos, viver na lama é natural, divertido e agradável, pois se acostumaram desta maneira, e assim é com muitos humanos que naturalizaram viver uma vida desregrada no submundo da sociedade e já não mais percebem a lama em que se encontram como algo tão ruim.

Inserida por carlos_alberto_hang

Vivemos distraídos pela vaidade das vaidades e o que realmente importa deixamos quase sempre para depois ou culpabilizamos o mundo pela sua ausência.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando se começa a fazer a leitura de tudo usando a perspectiva da vida terrena finita e da vida espiritual eterna, colocadas em cada prato da balança, a escala de valores se transforma e os resultados obtidos causam estranhamento ainda para a maioria.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se embriague de sobriedade, se drogue de otimismo, e tenha uma overdose de esperança!

Inserida por Paulovictorpage

O vencedor é aquele que cai, que perde, que é julgado inferior, mas se levanta, se motiva, tem sede da vitória, não apenas para provar sua capacidade, mas para provar porquê aquilo é tão importante para ele!

Inserida por Paulovictorpage

Talvez maturidade emocional seja se manter frio e sereno, toda vez que a promessa e as expectativas pelo outro surgirem cedo demais.

Inserida por Paulovictorpage

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp