Procuro uma Mulher

Cerca de 25064 frases e pensamentos: Procuro uma Mulher

O mau do cafajeste é achar que toda mulher é burra.

Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe.
Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas. Temos obsessões por coisas que só nós entendemos.
Morremos de frio quando a temperatura desce míseros grau.
E viramos onças, quando preciso.
Eu tenho orgulho de ser mulher.

Mulher que sabe o que realmente quer, vai longe...
E vai de salto alto!a

Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.

Mulher aguenta cólica, aguenta depilação com cera, aguenta salto alto com bolha, mas reclama da segunda-feira.

O pesadelo do homem: tem jogo na TV e a cerveja acabou. O pesadelo da mulher: tem festa de noite e a chapinha queimou.

"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão. Mas disse, naquele meu velho estilo metralhador de moços com olhos de promessa. Sei que disse, com meus reflexos ariscos de cão sem dono sempre buscando receosa a moeda de troca para qualquer elogio, a vigésima quarta intenção por trás de um rosto abandonado. Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."

A mulher infiel tem a alma cheia de remorsos, a fiel tem a alma cheia de arrependimentos.

"Hoje em dia relacionamentos não são mais a DOIS e sim em equipe: 1 homem, 1 mulher, 1 ex tentando acabar com tudo, 1 encalhada mentalizando inveja, 1 colega torcendo em segredo pra tudo dar errado

O sonho de toda mulher não é achar o príncipe encantado e sim ter cílios lindos e enormes sem precisar passar rímel.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta... Voar é dominar o espaço, cantar é conquistar a alma!

Acho erradu dizer q homem so da valor a mulher quando a perde,o certo mesmo è dizer q homem so da valor a mulher quando a perde pra outro.

Mulher...

Ser admirável por tamanha beleza,
Ser iluminado por tanta grandeza.
Admirada por sua força,
Repleta de emoção, tanto amor no coração.
Mulher, mãe amiga, mulher querida.
Seus traços delicados enganam quem pensa ser frágil.
Mulher é prova de força, de luta, de amor e de labuta.
Mulher é sinal de amizade, de esperança e de saudade.
Mulher é flor querida, é também a margarida.
Por seus filhos dá a vida, feito fera vai à guerra,
Enganam-se quem a vê mulher singela.
Mulher é frágil, mas é forte,
Os olhos que por ti choram, pedem também pra ir embora.
Não pense que ser mulher é ser vidro,
A fragilidade pode se transformar e te causar uma grande ferida.
Mulher é amor, mulher é bondade, é paz, alegria, cumplicidade.
Ser mulher é a questão, ame-a, mas ame de coração.

Todo fruto, mesmo que venenoso, sendo oferecido por uma mulher inteligente, tem o poder de se tornar irresistível!

Quem eu sou ? Uma menina mulher que ama escrever, apaixonada por música e que vive num mundo de sonhos e devaneios !

É fácil para qualquer mulher ser glamourosa:
basta ficar quieta e fazer ar de estúpida.

Tem mulher tao ciumenta, que ao invés de dizer: durma com os anjos, diz durma sozinho....

MULHER

Mulher, definição tão simples para um ser tão complexo
Você mulher, mãe, esposa, amante, amiga.
Tantas facetas em uma única mulher.
Palavras carinhosas, sorrisos gostosos de ver e de sentir...
Mulher corpo, rosto, gosto que nos atrai
Cheiro, toque, pele, calor, sensações que despertam em nós.
Mulher singela, meiga, poderosa, faz de nós meros homens animais indefesos, carentes, necessitados, dependentes do toque, do cheiro, do calor, do carinho, do afago, do amor, do fazer amor com a mulher.
Mulher coisa tão singela e poderosa
É você moça, menina, adulta, criança, mas mulher!

Todo homem é um filosofo,
e toda mulher;
Uma filosofia em si.

Mulher

Bela como uma flor
Suave como uma brisa
Radiante como o sol
Que ilumina minha vida

Rimas tento combinar
Em poemas a escrever
Com orgulho a declamar
Amor a você

Formas e descrições
Inúmeras há de existir
Porém nenhuma se compara
A sua existência para mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp