Procuro uma Mulher

Cerca de 25802 frases e pensamentos: Procuro uma Mulher

Por trás da mulher forte que hoje sou existe uma menina ⁠que nunca teve escolha. Ou aprendia a nadar sozinha, ou se afogava!

Você olha um tigre nos olhos. E confia sem medo. É isso que é ser mulher.

A BELEZA DE UMA MULHER CRISTÃ!
__________________________________________

Isso fica como alerta para todas as mulheres cristãs de todas as denominações, seja evangélica ou católica. Isso é pra você crente!

Quase toda mulher que frequenta em uma denominação evangélica ou católica, escutou ou talvez irá escutar as frase bíblicas, que por incrível que pareça, viraram até um jargão na boca do povo: "Mulher virtuosa, quem achará? " & "A mulher sábia, edifica a sua casa. Mas, a tola, com suas próprias mãos a destrói." Mas a pergunta é, aonde está a verdadeira essência da beleza e virtude na mulher cristã??

Acredito que o mundo é cheio de perspectivas, Mas abaixo aqui, elaboro alguns pontos cruciais para a correlação do assunto:

1. Uma verdadeira mulher cristã, não é aquela que é treinada à frequentar igrejas. Mas, é aquela que é treinada à viver a Palavra de Cristo.

2. Não são as roupas que ditam a santidade em uma mulher cristã; Mas, é a santidade da mulher, que dita as roupas que ela deve vestir.

3. Ser mulher virtuosa, não é ser do manto, do retete, da assembleia, da Batista, presbiteriana ou católica, não. Ser virtuosa é ser menos do homem, e mais de Cristo.

4.Ser mulher virtuosa, não consiste em ser empregada do homem, e bajulado por falsos elogios humanos. Mas, em preservar o caráter cristocentrico, submetendo-se ao amor e a entrega do seu marido.

5. Mulher cristã antes é um orgulho de Cristo, seu Senhor; para melhor ser orgulho do seu marido, seu companheiro.

6. A beleza da mulher cristã não consiste na maquiagem nem em frequentar academia esportiva, (embora que seja aconselhável isso), mas em ter o bom caráter nela.

7. Ser mulher Cristã não é exaltar o feminismo, muito pelo contrário, é valorizar-se a si mesma, tendo a autoconsciência de respeitar o seu namorado, noivo ou esposo.

8. Mulher de beleza cristã, não é ovelha na igreja, mas lobo em casa. E, gigante no púlpito, mas, verme em casa ou na sociedade. Ela é ela, em tudo e com todos. Não é crente "muda-cor."

9. Mulher cristã se conserva não por medo de se expor, ou por receio da tradição eclesiástica muito menos social; antes pelo contrário, é pelo temor de Deus. Pois, ela antes de ser do homem, ela é de Deus.

10. Em termo de estrutura corporal, tudo que uma não cristã tem, a cristã também tem. Menos a beleza interior que surge, pela presença magna de Cristo no coração da mulher. As duas são mulheres, só que uma do Diabo, outra é de Deus.

11. Não são as roupas que ditam a santidade em uma mulher cristã; Mas, é a santidade da mulher, que dita as roupas que ela deve vestir.

12. Mulher cristã, não mendiga favores para ser amada; ela nasceu para ser amada e ter uma família criada no centro da vontade de Deus.

13. Não existe mulher cristã perfeita. Ela tem defeito, é ser humana. Só existe mulher cristã em constante transformação, que vai do mal para um bem. É vida dessa mulher, é um autêntico processo de construção.

________________________________________
¤ Um verdadeiro homem de Deus, clama a Deus por uma verdadeira mulher de Deus. E não uma simples frequentadora de igrejas.💖.

Alma de mulher...


Tenho alma imensa... gigante
Feita de medo e coragem
De silêncio, amarras e voz
Amarras em laços, não em nós

Colorida, perfumada, bem cuidada
Dessas que sorri por bobagens
Que faz coro até pr'um bom desaforo
Que adora cartões, flores e mensagens

Minha alma caminha, salta, dança
É inquietantemente quieta
Mas só quando a noite parte
De dia, é quente... às vezes fria

É dada aos avessos e aos contras
Mas concorda com o que é certo
Tem hora que sai... vai embora
Mas não passa da porta e corre de volta

Minha alma nada entende
Além de ser só alma
Tá de bom tamanho assim
Porque quando ama, ama em mim

A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.

O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.

A arte de florir

A menina mulher
com alma de poesia
e delicadeza de flor.
Teve uma vida difícil;
mas nunca desistiu
de ser amor.

Ela é a própria primavera;
com sorriso de verão.
Ela é a toda maluquinha;
que pode muito bem ser
as quatros estações.

É uma menina mulher;
cheia de medos bobos.
Mas leva esperança no peito;
está sempre pronta
pra recomeça de novo.

Já sofreu horrores;
se fez de desentendida;
foi lá e flor.
Assim é essa menina;
tem mania de ser cor.
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 26/05/2020 às 00:00 horas

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Quando uma mulher forte, de forma imprudente, joga fora sua força é pior do que uma mulher fraca que nunca teve força para jogar fora.

ela é o tipo de mulher que o Vinícius de Moraes faria questão de eternizar em suas poesias

Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

⁠❝
Não é falsidade ou hipocrisia, o sorriso no rosto da Mulher mesmo quando triste.
Esse sorriso estampado no rosto, é uma armadura que a protege, é uma arma sem bala que facilmente atinge de forma fatal qualquer alma e coração.
Sorriso de Mulher… tudo que precisa para a luta da vida vencer.

⁠Você é uma mulher incrível, capaz de superar qualquer obstáculo que a vida possa apresentar. Não tenha medo de voar alto e alcançar seus sonhos, pois estarei aqui ao seu lado, admirando e apoiando cada passo do seu caminho.

Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.

O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.

Mulher!

Pode ser Negra ou Albina
Cigana, Índia ou Mulata
Gringa, Ruiva... ser pacata
de classe pobre ou granfina
ser do Sul, ser Nordestina
ser do jeito que quiser
de pele Branca ou Morena
ser Maria ou Madalena
o importante é ser Mulher.

Eu existo, mulher bailarina sempre buscando aprimorar o salto arabesco perfeito além das minhas imperfeições, limitações.

Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.

Mulher,
Tens sete sentidos
São sete chaves do poder...

Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável mulher...

Força felina e manhosa
Mulher frágil e poderosa,
Sobretudo mulher...

Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita:
Perfeita dádiva do Criador!

(Caçando Estrelas)

Um homem que ama realmente uma mulher, só quer mudar uma coisa nela, que é o seu sobrenome.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.