Procuro um Homem de Verdade

Cerca de 77928 frases e pensamentos: Procuro um Homem de Verdade

Posso até ser um louco, dentro da normalidade

Inserida por lhcarvalho

Melhor ter um homem feio que te satisfaz, do que um lindo que só sabe exibir o corpo.

Inserida por anasoares_

O homem que conhece a si mesmo e suas habilidades pode muitas vezes ser confundido com arrogante, quando na verdade é apenas uma pessoa sem medo de mostrar a que veio e do que é capaz.

Inserida por katiacleone

Cada homem é digno do fardo que carrega,
O peso desse fardo vem com a junção
do que cada qual pode carregar.

Inserida por laiso

O maior erro de um homem, é desperdiçar o puro e verdadeiro amor de uma mulher. Na busca de ilusões carnais.

Inserida por RaulMartins

Frequentemente a mulher está esperando apenas um abraço apertado, um ouvido atento e um companheirismo verdadeiro. Poucos homens são capazes de oferecer isso.

Inserida por PensadorRS

Pode acontecer que um dia você se torne um homem de conhecimento, não há meio de se saber isso, mas tal fato não o modificará. Um dia talvez você consiga ver os homens de outro modo e então compreenderá que não há modo de modificar nada neles.

Inserida por Cleidi1961

... todos os homens estão em contato com tudo o mais, não por suas mãos, mas por meio de um punhado de fibras compridas que saem do centro de seu abdômen. Essas fibras ligam o homem a seu ambiente; mantêm seu equilíbrio; dão-lhe estabilidade. Assim, como algum dia você poderá ver, o homem é um ovo luminoso, quer ele seja mendigo ou rei, e não há jeito de modificar nada, ou melhor, o que poderia ser modificado naquele ovo luminoso? O quê?

Inserida por Cleidi1961

O homem, quando ama, sofre alterações em três níveis: no psicológico, em relação ao que pensa; no emocional, sobre o que sente; e, no corporal, naquilo que ele faz.

Inserida por PensadorRS

A tecnologia faz mal ao homem

Inserida por luscas

"Um dia um rico triste peguntou a um pobre feliz.
-Por que você mesmo não sendo rico ainda consegue ser tão feliz?
Respondeu-lhe:
-Mantenho esse sorriso em meu rosto
que nunca irá perder seu brilho
pois tenho uma riqueza que dinheiro nenhum nesse mundo comprar,
o amor de minha família."

Inserida por nandho0

Mulher e homem são veículos D'Alma!
São receptáculos Divinos!
Onde está a diferença? - Só existem nas mentes das pessoas ignorantes!

Inserida por IKG

“ Um homem sem uma mulher é como uma pássaro sem um avião .”
―Lavoisier Souza

Inserida por lavoisier

Ao passo que o homem se exalta por sua soberania sobre as máquinas, mal sabe ele que estas o tornaram escravos de seu sistema maquiavélico.

Inserida por Samuel95

Eu amo o jeito que o homem pensa. Eu amo o cheiro do homem. Eu amo a figura do homem. Sou amarrada no físico masculino.

Inserida por pensador

O cachorro sem dúvida é o melhor amigo do homem, porém nem sempre o homem é o melhor amigo do cachorro.

Inserida por AlexmsCosta

O homem se prova incapaz olhando para a frente caminhando para trás.

Inserida por Alex-Jr

Vã embora e não insista e me ter em seus braços.
Eu não sou homem para você.
Eu te liberto dos meus sofrimentos, para que não chores por ilusão de amar.

Inserida por eraldocosta13

Feliz é o homem que por
Deus é presenteado por
ter o dom de amar.

Inserida por Raulzitto

Seus pensamentos são sãs e puros, as suas atitudes são belas, reconheço que nesta nossa historia o errado sou eu, até o meu subconsciente é insano, sou um cachorro não combino com você.

Inserida por InacioAndre