Procuro um Homem de Verdade
Eu te dei a oportunidade de ser meu homem, mais você preferiu continuar sendo esse muleque, fazer oque.
O quanto é errado uma mulher esperar que um homem construa o mundo que ela quer, ao invés de criá-lo sozinha?
O homem que eu amei
Ele é sincero, amigo, companheiro...
É puro, é verdadeiro...
Que nunca me deixou só...
Ele me abraçava com a mesma intensidade
que dizia que me amava...
Ele dizia que pra sempre ia me espera...
Ele era doce, ás vezes quase ingénuo...
Ele era inteligente, sedutor..
O homem que eu amei...
Me cercava com carinhos..
Me acalmava, estava sempre do meu lado...
Mas ele se cansou
Mais eu o amei
Eu ainda amo esse homem...
Mas, hoje prefiro me referir
como homem que eu amei!
Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
Não é impossível que um homem perverso de sua raça descubra um segredo tão pavoroso quanto a Palavra Execrável, e use esse segredo para destruir todas as coisas vivas.
O processo de criação do artista é uma atividade lúdica e só nela o homem é verdadeiramente livre, pois ele próprio determina suas regras.
Nenhum homem pode crer em Cristo a menos que Deus lhe dê poder. Ele nos atrai primeiro por bons desejos, não por força, não por imposição da vontade em qualquer necessidade, mas pelos fortes e doces, contudo ainda resistíveis movimentos de Sua Graça celestial.
Reinos terrestres têm seu auge e seu declínio, mas está vindo Aquele Homem de Quem é dito: "e o Seu Reino jamais terá fim".
Após minha oração eu fui questionado por um homem que me disse: “Você deve orar em voz alta para que o inferno inteiro possa ouvir”. E eu respondi: “Eu não preciso que o inferno ouça minha oração, mas sim Deus”.
Os pecados de um homem sem Cristo são mais do que podemos contar, mais numerosos do que os cabelos da tua cabeça. Quem pode contar a areia da praia, ou as gotas da chuva ou os pecados de um homem sem Cristo?
Sermões: "O caminho do Reino", II 2-3 (5,1,156-57).
O homem ama todas as vezes que se envolve, mas, como muitos são covardes, não admitem esse amor. É muito claro que a coragem do homem está na mulher que o acompanha.
(E.C.)
E loucura pensar que um homem pode mudar o mundo, o mundo so ira mudar quando cada um começar a pensar no proximo
A medida de um homem é feita de momentos, disseminados como respingos de tinta sobre o tecido da vida. Tudo o que você foi um dia, tudo qua ainda virá a ser reside nas pequenas escolhas aparentemente sem importância da vida diária. As decisões se acumulam até o dia em que você se dá conta de que elas fizeram de você a pessoa que é.
Assoberbado pela própria existência, o homem atual não percebe o valor da interiorização individual vital, devido a "necessidade" da exteriorização social mortal.
Alexandre Fonseca de Castro.
Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!
O homem é imortal, não porque só ele entre as criaturas tem uma voz inesgotável, mas porque ele tem uma alma, um espírito capaz de compaixão, sacrifício e resistência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp