Procuro um Homem de Verdade
Como achei que tudo seria benção na verdade era prova, mais uma só pra variar, me sinto só em meio a multidão grito e ninguém me ver, você mudou e não avisou suas palavras soam fingidas me consumindo por dentro, meu destino parece já está traçado quando olho para os lados e não encontro a felicidade algumas vezes me acham dramático mas só quem prova o gosto do sangue de um murro de palavras e acontecimentos ruins sabem que não é dramaturgia.
As pessoas crescem e mudam
na verdade tudo muda, tudo passa
tudo em fases, assim com lua.
ainda que não importe o quanto uma noite seja escura
se houver uma lua cheia
ela iluminará até os horizontes
essa lua não precisa ser aquela que fica no céu toda noite
pode ser quem e o que você quiser, desde que lhe faça sentir
perfeito com a lua
Um dia você vai se perguntar
Se tudo que prometi pode ser verdade
E irá descobrir que ninguém saberá meu passos
Apenas você, a quem prometi
Quem teme a morte, teme a verdade! Pois a morte nada mais é do que a resposta da grande questão: Quem sou?
"Existem pessoas que dizem que a Bíblia é Irrefutável e verdade absoluta, dizer isso sem nunca ter lido ou estudado o Torá, Alcorão, Mahabharata, Bagavadguitá ou outros é o mesmo que passar a vida toda comendo no restaurante perto de casa e dizer ser a melhor comida do mundo, na sua concepção estará correto, mas isso não significa que seja verdade...."
Minha justificativa é minha verdade, ainda que imperfeita foi como você entendeu. A resposta não poderia ter sido melhor , desconsideramos os termos e nos enriquecemos na liberdade. Mas, hoje eu entendendo friamente as condições, e sinceramente tenho seu retrato.
Pode parecer mentira, mas não é. É verdade. O nosso caminho, por mais pessoal que seja, passa pelo território particular alheio. E é assim que se formam os elos, também pelos caminhos.
A verdade machuca o ser humano, muito melhor para alguém que quer se dar bem na sociedade é mentir para agradar o próximo, sendo assim, vivemos para enganar os outros e sermos enganados por eles.
É tão irônico o fato de eu viver escrevendo sobre relacionamentos acabados, quando na verdade, nunca tive um pra saber como é.
Mas eu invento, porque sei que é melhor escrever do que viver.
- Pra falar a verdade, eu nao demonstro tanto, mas sou aquele tipo de pessoa romantica, que adora receber mensagens e flores.
Tenho dó das 'falsas mulheres', as que fingem ter um amor sem nem saber o que é ter um de verdade. As que se contentam com a ilusão e preferem esconder a realidade. Tenho dó das 'falsas amantes' que não duram o tempo que vestem suas máscaras porque quando se despem os homens de despedem. Tenho dó das 'falsas amadas' que pagam pra ter tudo, mas sentimento verdadeiro não tem preço. Tenho dó das 'falsas forçadas' que fazem de tudo pra ser o que não é, e de tanto forçar a barra, vive cansada. Tenho preguiça de gente que tenta chamar a atenção e não é nada. De passatempo eu só gosto do biscoito.
Deviamos nos permitir mais, acreditar que o amor existe de verdade, que ele surge da forma mais inusitada, de pessoas simples e comuns e nos da a chance de olhar alem das futilidades e ser verdadeiramente felizes.
