Procuro um Homem de Verdade

Cerca de 77786 frases e pensamentos: Procuro um Homem de Verdade

A verdade é como uma espada afiada chamando pela destruição da mentira.

Inserida por EmanoelVicente

Na verdade o que vale nesse mundo é o que nós fazemos decerto, mas será que o seu certo será o meu certo também?

Inserida por EmanoelVicente

" Na verdade você é exatamente aquele que é, quando não tem ninguém te olhando "

Inserida por DeniseOGarcia

O real problema de ser um humano é achar que podemos escolher as coisas quando na verdade não somos donos nem de nossos próprios segundos

Inserida por MandyGrecco

O artista de verdade, vive em uma intensa Paranóia do que ele faz e isso é 24 hrs
então não chegue em um deles e pergunte se ele ta na NÓIA!
isto serve para todas as linguagens da Arte, quem vive ela de verdade...

Inserida por todyone

A verdade doí em certas pessoas, problema deles.

Inserida por rodolfoboechatsilva

Se cada "eu te amo" fosse de verdade, eu não estaria sozinho agora..

Inserida por pimentelvanessa

" Guardem uma verdade. . .
A beleza é efêmera, mas o carisma é imprescindível enquanto estivermos vivos. "

Inserida por DeniseOGarcia

Tenho ilusões como qualquer pessoa, vamos combinar: Vc finge que me fala a verdade e eu finjo que acredito, assim a vida continua. Viver em meio de ilusões as vezes é necessário para equilibrar os desafios do dia a dia.

Inserida por JeanCalixto

Mentir é a melhor forma de perder alguém, que se conseguiu na verdade.

Inserida por milenamiranda

Não sou a mesma, na verdade nunca fui a mesma, afinal, ninguém pode ser o mesmo sempre. Nasci, cresci e vivo a base de fatos sinceros, são justamente todos esses fatos que me modificam a cada instante que respiro. Depois que aprendi a pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros e, assim me amo, amo por não ser semelhante, amo por ser única. São certezas que só elevam o meu ser e me fazem acreditar que tudo posso, que o impossível não existe. Eu afirmo que fiz tudo certo, exceto errei quando envolvi sentimento. Entretanto, são os erros que alimentam os meus movimentos,que dão energia a minha alma, se não fosse os desvios minha mente não ouviria o que meu coração diz e consequentemente os meus textos não existiriam. Pois, tudo o que minhas mãos produzem, surge intensamente de um único lugar que está somente dentro de mim.

Inserida por TamiresMonteiro

A Verdade é uma utopia que poucos alcançam.

Inserida por junioralves

Do que adianta eu dizer a verdade, se você prefere a mentira.

Inserida por IsaRM

A verdade é essa, sinto muito se doi.

Inserida por IsaRM

São poucos os que podem dizer que possuem amigos. Porque na verdade amigo é sinônimo de verdade, parceiria, fidelidade.

Inserida por IsaRM

A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!

Inserida por carolforte

A solidão é uma arma que machuca sem atirar, as vezes pode doer mas que um tiro de verdade porque só tem um alvo, o coração.

Inserida por netaoribeiro

“Na hora que falar a verdade não me enrole, não diga que sentir muito ou coisas parecidas Não tente me engana, nem se auto-engana, apenas me olhe nos olhos e diga a verdade apenas à verdade, pois é somente ela é o que interessa nesse momento mesmo que seja profundo, que seja um Argumento complexo eu juro que vou tenta entende, só não venha tenta me engana com algo que eu já estou cansada de saber,mas mesmo assim quero saber de você!“.

Inserida por carolmonteiro93

"Ser solitário não é não ter a quem amar, mas sim já ter amado alguém de verdade..."

Inserida por felix-tuyama

"Porque hoje em dia nao existe quem é de verdade, são falsas pessoas com corações imundos."

Inserida por FrancieleAmmy