Procuro um Homem

Cerca de 37501 frases e pensamentos: Procuro um Homem

"O torcedor é antes de tudo, paixão. É chama sagrada. Queima e ilumina o coração do homem."

“O que o homem superior procura está dentro dele mesmo; o que o homem medíocre procura está nos outros.”

"A sina de um homem romântico e sonhador é sofrer pela falta de um grande e verdadeiro amor..."

"O caráter de um homem é a realidade dele mesmo. Já a reputação é a opinião que as pessoas formaram a seu respeito. O caráter está nele; A reputação está nos outros, o caráter é a substância, a reputação é a sombra.

Na politica dê dinheiro ao homem, se corrupto ele te apoiará segamente.
Dê livros, e ele sera seu inimigo.

Três dons Deus não deu ao homem. Converter, julgar e salvar.

Para um homem se dar bem com uma mulher, ele precisa aprender apenas quatro letras do alfabeto: O, B, D, C !!

⁠"O homem não pode suportar uma vida sem significado."

"A educação é o desenvolvimento no homem de toda a perfeição de que sua natureza é capaz."

Um homem de verdade, edifica sua companheira, busca compreende-la em suas dificuldades, está atento a suas necessidades. Está ao lado dela, não somente em dias de alegria e frescor, mas também em dias de aflição, angústia e tempestade. Assim como sua mulher deve estar atenta ao seu companheiro, busca caminhar juntos, lado a lado. Sem necessidade de medir força e cultivar intrigas.
Dessa maneira os dois evoluirá como seres no mundo em sua plenitude.
E a felicidade se fará presente em todos os momentos...

Uma coisa não é necessariamente verdadeira só porque um homem dá a vida por ela.

O único ser mais inteligente que o homem é a mulher. Os que duvidam disto vêm em terceiro lugar.

John: Que tipo de homem eu seria se tirasse isso de você?

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 13

Homem perfeito é o Mário Bros que atravessa o mar, a terra e o céu pela sua princesa.

Jesus faz milagres e dar, o homem não faz milagres e vende.

O que faz de um homem ser realmente um homem? Indagou um amigo certa vez. Suas Origens? O modo como veio ao mundo? Eu não penso assim. São as escolhas que ele faz. Não é como as coisas começam, mas como ele decide terminá-las.

⁠Você quer conhecer todas as razões de um homem, ataque suas emoções.

O homem superior faz o que é adequado à posição que ocupa; ele não deseja ir além disso.

O homem é uma criatura.

A grandeza de um homem não se mede pela sua estatura, pela sua força ou pelo seu conhecimento, mas pelo seu coração.