Procurei algo Especial

Cerca de 6005 frases e pensamentos: Procurei algo Especial

Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.

Para meu dia se tornar especial,
não preciso de muita coisa.
Apenas do teu sorriso
e um pouquinho do seu carinho.

Quando a felicidade faz uma aparição como convidada especial na vida da
pessoa, é importante aproveitá-la ao máximo. Pode não ficar por perto muito tempo
e, quando for embora, não será terrível pensar que todo o período no qual se
poderia ser feliz foi desperdiçado com preocupações sobre quando isso
aconteceria?

O dia de hoje nunca existiu, e depois de hoje nunca mais existirá, isso o torna muito especial! Deus o fez único, por isso, garanta que este dia seja realmente notável e memorável, faça ser especial e repita isso a cada novo dia.

Bom mesmo é quando você percebe, que muito mais especial do que as pessoas que você gosta, é o seu olhar por elas.

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

Era uma turmalina negra, brilhante e envolvente, tão rara quanto um diamante, tão especial quanto um bolo de chocolate, porque chocolate é bom - no bolo melhor ainda. Então pensei o seguinte:

Posso pegar esta linda pedra e fazer um colar para dar a ela de presente, ou posso apenas atirar a pedra na janela, com a esperança de que ela saia para fora e eu possa chama-lá pra brincar.

Se alguma pessoa esqueceu algo que você sempre lembra, pense bem no quão especial foi pra você que você saberá o quão insignificante foi pra ela...

A paz que Jesus oferece é
uma paz especial e diferente da paz natural que o mundo dá.
Qual é a paz que o mundo oferece? O mundo oferece o sentimento de paz. A paz deste mundo opera quando tudo corre bem ou da forma que se quer. Porém, quando as coisas não acontecem como você espera, logo o sentimento de paz o abandona e a perturbação e o aborrecimento tentam se apoderar do seu espírito. A paz que
Jesus dá opera em tempos bons e maus, quando há abundância ou quando se está abatido. A paz de Jesus atua mesmo no meio da tempestade.

Na vida temos amigos...
Um bom amigo te ajuda a levantar após um tombo
Mais um amigo especial nunca deixara você cair
E se possível ele cairá por você isso por que ele
Sonha em conquistar seu coração!

Hoje é um dia mais do que especial. Hoje é o dia que Deus nos agraciou com a sua vida e eu sou um dos poucos sortudos que tem o privilégio de te chamar de amigo.
Você é uma das pessoas mais honestas, generosas e gentis que conheço. Obrigado por compartilhar todas estas qualidades comigo e fazer com que eu seja uma pessoa melhor a cada dia, apenas por estar na sua presença.
Te desejo toda a felicidade que este mundo tem para oferecer e aproveite este dia como se não houvesse amanhã!

Mais um ano de um cara muito especial na minha vida. Parabéns pelo seu dia, meu querido amigo!

Eu só queria te lembrar do quanto te amo, do quanto é especial para mim. De todas as vezes que meu coração se derrete por saber que em algum canto você respira. De todas as memórias que guardamos juntos, de todos os momentos em que nos vimos soltar as mãos, mas insistimos no não nos deixar ir. Lembrar que a vida é muito curta pra se viver, mas que podemos fazê-la imortal dentro de tudo que pudermos viver. Lembrar a você que sonhos não se desfazem, que histórias não se apagam, que acreditar é possível. Queria te lembrar que o mundo pode se acabar do lado de fora, mas que, dentro do nosso abraço, sempre haverá vida se reconstruindo. Te dizer que, por mais que as coisas não sejam do jeito que pensamos ser, ainda assim é preciso acreditar. Lembrar a você que, se alguém um dia não acreditar em ti, eu, dentro de minha teimosia, ainda acredito. Eu teimo em ficar com você. Eu só queria te lembrar sempre de nunca me esquecer.

Um amigo especial
que nunca me fez mal.
Tantos dias vividos
momentos inesquecíveis.
Tanta coisa pra falar
e não sei por onde começar.

Você me faz tão bem
quanto riso do além
Coração puro, sem maldade
nunca se combate
Você me faz viver
como luz no amanhecer.

A esperança que nasce
de uma eterna amizade.
Todos os dias com você
jamais me farão esquecer
da amizade que me fez
rejuvenescer.

Tem pessoas que têm o poder de transformar um dia simples em um dia especial!

⁠Que a semana seja especial, carregada de boas energias e repleta de boas escolhas, com sentimentos leves, coração cheio de paz e muitos motivos para ser feliz

Bom Dia Amados (as) Amigos (as) .... Espero que o dia hoje seja especial para cada um de vocês, que não falte e nem sobre nada, que seja na medida exata e que atenda as necessidades de cada um. Que Deus esteja à frente de tudo, para assim desviar todo e qualquer mal que possa ameaçar a sua alegria. Que seus caminhos sejam iluminados e que a paz seja o fruto em abundância para alimentar o dia que esta apenas começando. Que os celeiros transbordem de bençãos e que os lares sejam tomados por alegria e amor. Que a luz que emana de cada um, seja o diferencial nessa jornada e possa assim, iluminar o dia de todos aqueles que tiverem o prazer de trilhar a estrada da vida com você! Aonde quer que você esteja, feliz quinta-feira!

Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!

Deus investiu tanto em você, que não há ninguém igual você... De forma muito especial, Ele te criou e inseriu em ti o seu DNA, você é único... és diamante de Deus!

sim tbem queria te dizer que a cada dia vc se torna mais especial pra min
que cada dia fico mais feliz de te la conhecido
pessoas como vc são raras nesse mundo
por isso agradeço por fazer
parte da minha historia