Procure um Homem que te Chame de Linda
Antes de pensar em julgar quem te machucou, procure entender o motivo ao qual o levou a te ferir, porém em momento algum leve suas palavras a dureza, não seja rude, apenas perdoe.
A felicidade não está no dinheiro.
Está dentro de você.
Procure-a dentro de sí, e não em volta de sí.
Procure agradar a Deus sem se preocupar com a opinião alheia, pois, aqueles que compartilham do mesmo propósito, reconhecerão sua intenção.
Procure ter amigos otimistas que irão incentivá-lo a atingir seus objetivos. Quanto mais energia positiva houver ao seu redor, mais feliz você se sentirá.
Procure sempre manter a calma,pois qualquer coisa que se tenha que resolver é mantendo a calma q se encontra a melhor forma.
Não fique desesperado(a) com as dificuldades, adversidades e tribulações da vida..
Tente, procure descansar no Senhor e apresente a sua causa para Ele. Ele é Fiel e pode todas as coisas.
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará". (Salmos 91:1)
lembre-se que para descansar na sombra do Senhor em meio as adversidades, é preciso habitar no esconderijo do Altíssimo.
Busque amar-se cada vez mais. Não tente se achar no outro, procure-se em você mesmo. Entenda que você não necessita de complementos, pois não estás pela metade.
A Casa da Vida é o passado, o presente e o futuro do Egito; procure os seus ensinamentos e verá, como eu vi.
Sempre que ela chegar
Na porta do seu coração bater
Cuide-se, procure se acalmar
Pois ela vai embora, apesar de doer
Ei, não se entregue à tristeza...
Um dia é só um dia e tudo vai passar!
Mesmo nos dias cinzentos é possível ver beleza
E então já sorrir, pelos dias felizes que estão a chegar
O que fazer com a saudade, se te faz sentir vazia?
Saudade do que foi ou do que poderia ser?
Aceite o que é e siga em frente com ousadia
Sempre haverá uma nova aurora e um novo entardecer
A vida nos leva a surpreendentes caminhos
E sempre nos dá a chance de recomeçar
Mas a pergunta vai e vem: ficar junto ou sozinho?
Não é difícil responder, se você sabe o que quer e com quem pode contar
Não procure problemas, eles são intrometidos, não precisam do seu esforço para entrarem em sua vida.
Não procure esquecer aquele(a) que ja te fez chorar quando esquecemos, o tempo passa e acabamos lembrando. Apenas supere.
Encare a vida do jeito que ela é não procure coisas fáceis facilidades irão apenas te deixar confortável saia coloque a cara para bater você não tem nada a perder...
Ei?
Antes de dizer que foi sorte, procure saber dos sofrimentos, de quantas folhas precisaram cair, de quantas lágrimas rolaram para regar a minha alma?!
Só assim você saberia, que foram tempo para meu florescimento. Entre a colheita, existe o cultivar e o semear.
Então entenda, não foi sorte, foi Deus!
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 20/11/2018 às 09:00 hrs.
Devemos procurar ocupar nossas mentes com bons sentimentos. Se algo o incomoda, procure saber o que é e resolva de vez a questão.
