Procure um Homem que te Chame de Linda

Cerca de 49446 frases e pensamentos: Procure um Homem que te Chame de Linda

#Ficadica!
Não fique desligado da sua própria natureza e da vida como um todo.
Corra, procure e torne se natural , civilizado e normal já éh pelo menos quase sempre,rsrsrsrs
Por que você não se torna aquilo que só você pode se tornar?
Fica aqui a pergunta que não quer calar!

Procure lembrar dos bons momentos, se livre de maldade, clame ao senhor, pois há um céu habitando dentro de você. Acredite e aceite mergulhar na beleza de Deus. Pois seja breve, o tempo passa rápido, e grandes oportunidades não voltam mais.

"..Se perdeu, procure. Se é seu, segure. Só não deixe escapar.."

"..Se perdeu,procure.Se é seu,segure.Só não deixe escapar.."

O meu amor é como o mar: grande, profundo. Não procure terra firme quando as minhas dúvidas e os meus receios soprarem forte demais, pois, somente após enfrentar as tempestades do meu caos, você poderá ancorar o seu coração na segurança do meu cais.

A impotência é antes de tudo,uma lição de humildade.Procure meditar a respeito das coisas que interiormente lhe bloqueia.

Quando estiver só, não procure refúgio, e sim Deus.

Quer um namorado(a)?
Ótimo...
Procure os que possuem carro ou moto,se por acaso não encontar,fique com aquele que tem o pensamento de possuir um dia..

Procure saber das coisas antes de julgar.

Não julgue e sim procure saber o porque. Amanhã precisarás que alguém conheça teus motivos.

Antes de me pré - julgar com o que os seus olhos acham que vê procure me conhecer pois verás que as aparências não correspondem ao que de fato é.

Quero tanto que alguém me faça chorar, de alegria e de amor. Quero tanto alguém que não procure me entender, muito menos que me julgue, que apenas me olhe nos olhos veja meu coração, que ao meu lado descubra como o amor na verdade é simples, quem complica é quem tentar entender e deixa de vive-lo. Quero tanto alguém que me mostre em pequenos gestos a beleza de se amar, alguém que me abraçe com força e me faça sentir o pulsar do coração neste momento. Quero tanto alguém que me manda sms, que leia e guarde minhas cartas, que jogue conversa fora, sinta dor na barriga de tanto rir comigo, que não se importe e não permita que os outros queiram lhe ensinar o que é amar, que me conheça de fato, que compartilhe sua vida comigo, que também concorde que além de tudo somos amigos. Quero tanto alguém que deite na grama comigo, que ao ouvir uma canção deixe as lembranças de nós estejam vivas em slides lindos, que saiba que não somos perfeitos e por isso deixe espaço para o perdão. Quero tanto alguém que seja assim e que queira tudo de volta, pois, quero tanto alguém para dar tudo isso, para dar o melhor de mim mesmo.
Quero tanto alguém...

Rogério Stankewski

O evangelho não é guia de sobrevivência, mas vida abundante.
Não procure novidades para viver, se tudo se fez novo. Apenas viva a abundância do novo, que se renova a cada manhã.

Nao olhe a vida dos outros, primeiro pra voce julgar quem voce nao conheçe, procure saber quem essa pessoa realmente é, por que a pior coisa da vida é ser julgado pelo que paresse ser ,nao pelo que é ! .

Quando você estiver precisando de alguém para conversar, nem pense em me procurar: Procure sem pensar!

"Procure conhecer o lado bom das pessoas, pois o lado mal, você já conhece."

Procure crescer sempre

Você se sente uma pessoa especial? Você sabe por que é especial? Conhece seus talentos, seus dons, suas virtudes? E os seus pontos fortes, você tem consciência deles?
Pois saiba que tudo isso que você é está sendo determinado pelo conjunto de competências que te trouxe até aqui, viu? Por isso é que se deve considerar uma pessoa singular, importante, verdadeira e feliz!
Aproveite esses dias para deixar ainda mais acentuados os seus pontos fortes, viu? Aproveite para usar sua especialidade e dar valor a ela. Procure crescer sempre e se transformar numa pessoa melhor a cada dia. Assim, cada atitude sua, por mais simples que seja, ganhará uma dimensão de grandeza e de nobreza.
Este será mais um dia para você chegar perto do lugar onde quer e merece estar. Crie condições para que outras pessoas também caminhem com você nessa conquista. E é isso que pode fazer sentido na sua vida!
Escolha bem seus pensamentos, viu? E nunca mais dê espaço em sua mente para os aborrecimentos. Nem para os maus pressentimentos! Na sua cabeça só deve haver lugar para confiança, alegria. E tem mais: há uma grande diferença em aborrecer do emburrecer, tá?
Acredite na sua força interior! Acredite em você! Acredite na vida!
E toda vez que se ver envolvido com algum problema, não evite! Enfrente! Resolva! Decida! Tenha atitude! Seja corajoso, sempre!

Insira nessa sua monótona vida uma dose de bom humor e depois me procure novamente!

Se eu lhe for passado não me procure no presente...

If I was him I do not look past the present ...

Portanto não procure causas ou efeitos para os meus atos, apenas aceite que somente ALMAS SENSÍVEIS se reconhecem.