Procurando Alguém

Cerca de 46027 frases e pensamentos: Procurando Alguém

Não viva para impressionar ninguém. Apenas viva e seja alguém que você queira bem.

Inserida por Anoar

Você tem que entender que não é buscar alguém que te complete,
é encontrar alguém que te aceite com todos os pedaços que te falta!

..

Inserida por ssolsevilha

Um dos piores erros que alguém pode cometer, é fazer algo ligado a incertezas, colocar pessoas em sua vida, e simplesmente abandona-las, por que você tem duvidas do que realmente pretende fazer, isso gera duvidas, discórdias, atos impensados, mentiras, mistérios do seu eu perante a outra pessoa, quando temos um foco em nossa vida, e compartilhamos e queremos tornar isso uma realidade, fazemos de tudo para que de certo, não inventamos desculpas e sim fazemos caminhos por onde seguir, pois o importante é ser feliz. não façamos de nossa incerteza uma vida de avestruz, que se esconde para não querer ver, temos que falar de nossos sentimentos, pois ninguém é adivinho, como já escrevi acima, trilhar caminhos, e se for ao lado de alguém, querer estar sempre perto, compartilhar achar soluções, e ter Deus no coração, pois com sua sabedoria logo se chega ao oásis e refaz suas forças para continuar, talves em um deserto, ou quem sabe em algo mais parecido com paraíso, isso depende do caminho que preferir, mas nunca o caminho da incerteza e mentiras, Deus nos fez para que sejamos pessoas felizes, honradas e felizes, sim felizes na medida do possível, pois como já diz o ditado, barreiras foram feitas para nos dar experiencia e ultrapassa-las e não chorar na frente de uma porta que esta prestes a se abrir para você... felicidade existe sim, mas depende de cada um.

Inserida por valdirventuri

Me sinto perdida as vezes, acabei me envolvendo e amando alguém bem mais do que achava

Inserida por juvelynnegusmao

O BAMBINAR DO PELO DA GATA

Você me faz tão bem,
Com não ser alguém,
Porque sou ninguém,
Assim então me vem.

Desce de seu muro,
Vivo num chão duro,
Meu querer é puro,
Confie sou seguro.

Vejo seu pelo bambinar,
No miado quer me amar,
Você está a sazonar,
Cresce e vem para o lar.

Deixa de ser sem juízo,
Pois ambos temos prejuízo,
De você é tudo o que preciso,
Venha me aceite sem aviso.

Bambinarei o seu ser,
Você terá todo o meu ter,
No bambinar nada terá a temer,
A não ser o nosso envelhecer.

André Zanarella 28-09-2012

Bambinar Agitar-se como bambinela.
Agitar-se com a aragem ou com o andar; esvoaçar.
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4501492

Inserida por AndreZanarella

Um verdadeiro amigo é alguém que aceita seu passado, está em seu presente e apoia seu futuro.

Inserida por LarissaSS

Ser melhor para alguém e melhor que ser melhor que alguém.

Inserida por Helvercio

Não tenha tantos dedos pra falar que não quer mais alguém. Lembre que, antes da sua felicidade, existe a do casal. Respeito também entra nessa história. Seja sincero consigo mesmo é com o outro. Sempre colocamos esperança e vontade em alguém ao nosso lados e é importante saber quando nossas forças já não fazem mais tanto efeito ou sentido.
Continua querendo? Cuida.
Não quer? "Me larga, não enche...".

Você não sabe quanto tempo eu esperei esse sorriso.
Quanto tempo eu fiquei olhando pros outros casais imaginando quando chegaria a minha hora. Noite, manhã, tarde. Fiquei pensando no que faria, no que falaria. No final das contas, sobrava solidão. Me frustrei, sabia? Porque colocava muita pressão em pessoas que não podiam me dar o que eu queria. E eu queria construir. Não sei se um castelo, um palácio ou só uma palafita. Um barraco, talvez, mas queria. Nem que minha casa fosse os braços do outro e a gente se beijasse na chuva, considerando ser uma goteira. Tudo bem.
Só queria onde descansar. E estou falando de colo, não de colchão.

Inserida por carlinharios

Se tem alguem que te faça feliz procure Deus pois ele sabe o que faz !!!

Inserida por Tipoh-Lelezinha

Hoje podemos ser o que não esperava mas amanhã podemos ser a esperança de alguém.

Inserida por Feio666

Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.

Inserida por MariaDiFrancia

Não espere de alguém o que alguém não pode esperar de você

Inserida por Sheykson

Acho que fiquei com trauma, um serio dano em confiar quando alguém diz gostar de mim, ou me conhecer. Não, eu não quero mais saber disso novamente. Infelizmente sempre o próximo a entrar na nossa vida, sem culpa nenhuma, paga pelo anterior. Como eu sei que também já fui o "anterior de alguém"... Procuro me proteger com a falta de envolvimento.

Inserida por tatyanenicklas

E no fundo dos corações sempre haverá alguém disposto a sucumbir no mar da paixão.

Inserida por dri82

-o que você daria a alguém que já possui tudo?
-pode alguém ter tudo e ainda não ter algo?
-os que tem tudo, na verdade não tem nada
-nada que possam realmente ter?
-exatamente...

Inserida por hdamasceno73

Procura alguém sincero, carinhoso, que nunca vai te decepcionar!
Olhe para dentro de ti e encontrará essa pessoa!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"As vezes você só quer fazer alguém feliz, mas tudo parece conspirar contra."

Inserida por VitorNeves

Dormir com alguém é a intimidade maior. Não é fazer amor. Dormir, isso que é íntimo. Um homem dorme nos braços de uma mulher e sua alma se transfere de vez. Nunca mais ele encontra suas interioridades.

Inserida por Tcheco

Você ama alguém? Ore por ela #joelho no chão # clamor

Inserida por Tcheco

Fico muito feliz ao ver alguém sorrir. Seja de recém-nascido à idoso.

Inserida por GuiSoccerArt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp