Procurando Alguém
E quando um certo alguém cruzou o meu caminho, fez florescer só o melhor que há em mim. Só desejo segurar as suas mãos, ouvir doce canção, beijar - te sob um chão de estrelas, te amar infinito acreditando que com amor o mundo pode ser mais bonito.
Se eu não estivesse aqui
As montanhas ainda assombrariam
Os sonhos e devaneios de alguém
Os animais vadiariam
E as pedras se esconderiam de quem?
Não escolhemos amar alguém
Quem escolhe são nossos sentimentos, nosso coração
Como gostaria de não te amar dessa forma, nessa intensidade
Mas isso que sinto, é muito mais forte que eu, muito maior que eu
Te amo ? sim e muito
Te quero ? para sempre
Meus sentimentos por você ?
Ah... vai além de mim, além do amor, além da vida
Te amo....
Sou amante da dança
Amante da música
mas nunca pensei em ser um palco
Para alguém ser minha estrela.
Um beijo que nao tem
Um abraço sem alguem
Uma ligacao ao alem
A pesssoa que nao vem
Cartas for Alice
Bloquear alguém tem três significados…
Chamar atenção, se afastar ou fugir.
Uma ação que chateia e confunde qualquer pessoa sem dar a chance de se explicar do que nem tem ideia sobre o motivo do bloqueio.
Se vc quer saber o quanto é amado por alguém... Seja inútil e observe quantos ficarão ao seu lado na sua inutilidade!
Muitos querem o que vc oferece, não o que vc é ou se tornou!
Nada que você faz para alguém terá peso se não for de bom coração, pois Deus sabe o bem que você fez sem esperar nada em troca.
Alguém que não consegue amar a si próprio;
Não consegue amar ninguém;
Aceitará qualquer coisa por carência.
Minha alma procurava
Alguém que já conhecia
E me dá a alegria
De saber o que é o AMOR…
Quando eu não mais sonhava
Chegou para libertar
Para me fazer sonhar
E arrancar minha dor...
Meu fôlego de verdade
Instante meu de magia
O céu inteiro irradia
Iluminando meu ser!
És o meu bem precioso
Minha pérola encantada
Que me fez enamorada
E o fez meu bem querer!
Se tuas forças faltarem
Vem aqui para os meus braços
Que, o que puder, eu faço
Só para vê-lo sorrir…
Nada posso eu prometer;
Só espero a cada instante
Ser teu amor, amiga e amante
E fazer-nos bem FELIZES
toda vez que o sol nascer!
Alguém já disse que a vida é como os ponteiros de um relógio. Eles sempre voltam ao mesmo lugar, repetindo os mesmos movimentos, infinitamente. Só que nunca notamos, ou estamos tão acostumados, que ignoramos. Mas, se quisermos escapar desse ciclo, de quanta coragem precisamos?
Talvez tenha esperado o verão inteiro por alguém que não está pronta pra você, em vez de alguém que está, sabe, pronta pra uma oportunidade destas.
Deixa o seu melhor por onde passa, se caso alguém dúvida do seu melhor, não dê ouvidos, apenas faça melhor ainda.
Corra de quem elogia alguém em excesso, isso nos revela a falta de competência e gera interesse mútuo na qual você tem a chave para abrir a porta onde ele não consegue entrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
