Procurando Alguém
Quanto mais desprezível e ridículo alguém for, tanto mais solta será sua língua.
Sou um sonhador
Mas quem não é?
Alguém me disse
Que sou um sonhador
E, por estranho que possa parecer
Fiquei feliz
Porque se pararmos para pensar
Realmente a vida é um sonho
Pois nada somos
Apenas um sopro de vida
Que Deus fez
Para ornamentar a sua floresta
Nós é que julgamos ser além do que somos
Se olharmos em direção ao espaço sideral
Vamos nos sentir menor do que um grão de areia
Se nossos olhos alcançarem o infinito além do horizonte
Vamos ver não aquilo que pensamos ser
Mas o que realmente somos.
Boa noite! Mensagem de Jovens mortos num acidente, para alguém...
Venho na paz de Deus. Venho na paz de nosso senhor Jesus cristo pedir a paz em forma de saúde, luz e muita harmonia de que tanto vós necessiteis...
Hoje aqui vos trago uma palavra de alento como á um balsamo que poderias vossas feridas aliviar, pois vejo sempre um coração ulcerado pelos seus esforços em buscas de uma mensagem que preenchas seu coração como forma de dizer assim...
Estamos bem, seguimos nosso novo rumo! E assim queríamos que vós também o seguísseis.
Mas como andas em buscas apenas de mensagens e não em buscas da paz verdadeira mesmo assim aqui estamos amparados por irmãos que aqui nos trouxeram para dar à senhora este alento como forma de vos dizer estamos bem, e que nos ajude através de vossas orações e nunca colocando a culpa neste ou naquele que pareces tanto o odiar.
Mas que tenhas vosso pensar voltado para as coisas boas da vida e segues em frente! lembrando que fomos para a senhora um motivo de alegria e nunca de tantas tristezas como vemos em seu semblante, busquei o amor em forma de ajudar aqueles que menos favorecidos pela sorte e que às vezes vemos a senhora quando um deles se vê passar diz sempre do fundo do seu coração por que eles e não este...
Bem pouco podeis a senhora mãezinha querida imaginar o mal que nos faz sentir estes pensamentos seus, mas destas linhas que sei chegarás até vós através deste irmão que tem recebido algumas linhas, buscando as colocar onde podereis ler e saber ainda querida mãezinha que és a senhora que destina estes pensamentos que sei serão para você como um alivio por saber que aqui estamos muito bem dentro de nossas melhoras que dia a dia recebemos como forma de amor o carinho daqueles que tanto nos amou e nos ama ainda e que no momento de nossa passagem estavas ali a segurar e nos amparar neste momento de dificuldades em que o cérebro parece não ter ainda a consciência do ocorrido e foi neste momento que tanto auxilio precisávamos que vimos o quanto a senhora esmoreceu e ainda com muito ódio no coração e assim pouco nos ajudou, pois estávamos numa dúvida desesperada como seguir aqueles que nos amparavas se a senhora tanto nos pedias para ai com a senhora ficar...
Mãe nunca deve levar estes nossos pensamentos como uma ofensa, pois sabemos do amor tão grande que por nós o tem ainda em vosso coração, mas viemos aqui deixar com a senhora uma certeza de que a vida segue quase como ai, pois assim que estivermos um pouco melhor vos traremos nossas lembranças que a senhora tanto anseias. Mas que com a fé no pai maior e em nosso senhor Jesus cristo, aqui viemos com o auxílio destes irmãos que nos abençoaram com esta situação de poder até a senhora trazer estas linhas em forma de um balsamo para curar ou ao menos amenizar seu sofrimento e também vos pedir mãezinha querida que retire de vosso coração esta magoas que tanto mal tem feito a todos nós inclusive a senhora e se não for eu pedir demais gostarias que retirasse a queixa que tem feito sobre nossa passagem culpando aquele que de esta sorte recebeu já como castigo muitas noites de insônia e sofrimento e ainda assim seguiras seu caminho carregando por toda sua vida estes pensamentos de que foi o responsável por nossa passagem para o mundo espiritual.
Venho novamente pedir mãe querida! que derrameis sobre nós vossas preces que após ter estas linhas em vossas mãos estarás com o coração mais brando e assim melhor nos passarás o amor que aqui tanto precisamos, deixo no seu coração ulcerado pelo nosso destino um curativo que sei serás de grande valia para a senhora e também para outras mãezinhas que leiam estas linhas que temos agora a oportunidade de vos trazer e que estas mãezinhas querida se espelham no amor do cristo e que busquei sempre o lado bom de todas as coisas e que de um grande sofrimento como o que a senhora tem passado possas ajudar de alguma forma aqueles que ainda no caminho terreno vivam embaixo dos viadutos da vida e nos caminhos das drogas..
Esta sim mãezinha querida está no verdadeiro sofrimento, pois seguem sem rumo e nós aqui estamos bem amparados e ainda assim contamos com o amor que nos dedicam aqueles que ai nos foi muito caros e que ainda tem muito amor para aqui cuidar dos seus, deixo mais uma palavra que deveis sempre seguir, deveis amar aos outros como nos amou e assim aqui teremos também este lenitivo que trazemos a senhora e a tantas mães que vagam pelos caminhos das religiões em busca desta palavra de conforto e de alento. A morte nada mais o és que um véu que turva vossas razões com relação aos que aqui estão. Mais que esta razão se clareia conforme suas bondades e amor que distribui aos que da vida pedem um carinho em forma de uma palavra amiga ou de um pedaço de seu pão. Ficam aqui como lembranças dos filhos seus amados, pois deste amor aqui temos conhecimento e vos pedimos nunca deixar que o ódio os apague de seu lindo coração mãezinha querida. Fica o beijo do Paulinho e do Sandro que tanto a amou mãezinha querida que Jesus te abençoe hoje e sempre... Amém
(Zildo de Oliveira Barros. 07/11/11 14h00min)
Existem duas opções:
1- Ficar com alguém que esta comigo mas pensa em outra pessoa.
2- Deixar alguém ficar com outra pessoa mas esta pensando em mi.
Hoje o bom dia é com um coração apertado,
Um bom dia de alguém que está magoado.
Uma manhã meio estranha, um sentimento estranho,
Um vazio no peito que me deixa sem jeito.
Mas então surgia a pergunta inevitável: vale a pena assistir a esse teatro?
Esperar que alguém largue o personagem, jogue fora o script e desça, finalmente, para sentar ao lado e dizer: “agora sou eu, de verdade”?
Pensei: “Talvez tenha outro alguém, Alguém que a faz se sentir tão bem.” Perguntei — e riu de mim, Pisou no meu jardim.
Baixei minhas armas por amor, Falei de mim, mostrei minha dor. Você sorriu, tão desprendida. Pensei que eras minha flor querida.
Fui avisado pelo banco: minhas contas chegaram a 2.238… alguém sabe se aceitam risadas como pagamento?
Você pode ensinar tudo a alguém, exceto a compreender a sua dor. Essa aula, só o sofrimento é capaz de ensinar.
"Todo amor começa como uma fantasia, um sonho de encontrar alguém especial que preencha nossos dias com felicidade e amor. É um sentimento que nos faz imaginar um futuro repleto de momentos mágicos e conexões profundas. Mas, à medida que o tempo passa e os sentimentos se solidificam, essa fantasia se transforma em uma realidade incrível e transformadora. O verdadeiro amor nos surpreende, nos desafia e nos faz crescer, e é nesse processo que descobrimos a força e a capacidade de amar incondicionalmente."
Wittara (s.f.)
1. A sensação de encontrar beleza infinita em alguém, como se ele contivesse todas as estrelas,luas e constelações do universo.
2. A felicidade calma que nasce ao admirar quem inspira luz e arte.
3. A linguagem secreta do coração quando ele reconhece beleza, aquela pode se vista ou apenas sentida
Etimologia: junção de “Witt” (do nome Rafael Witt) e “Ara” (constelação do altar, onde sentimentos são oferecidos ao céu).
Exemplo: “Quando ele falou sobre música com os olhos brilhando e riu logo depois… senti uma Wittara. Foi como ver o universo sorrir.”
É quando a alma sorri em silêncio porque reconhece luz em outro ser.
AMOR QUE TRANSBORDA NO SILÊNCIO
Vivo ao lado de alguém que me chama
pelo nome que o mundo conhece,
cumpro rituais de um amor que repousa,
mas meu peito… esse nunca esquece.
Ele busca outro olhar na distância,
outra voz que não ecoa aqui,
um sorriso que mora na ausência
e insiste em não me deixar partir.
Divido a vida, a mesa, o abraço,
mas o coração, teimoso, não se divide:
segue correndo por caminhos proibidos,
onde a tua lembrança ainda vive.
No toque que recebo, penso no teu,
no beijo que dou, sinto faltar o teu jeito,
e a culpa abre fendas no peito
que só tua presença fecharia, talvez.
Não é desamor o que me habita,
mas um amor que nasceu fora do tempo,
um incêndio que não pedi pra acender,
mas agora que arde… só me resta o silêncio.
E sigo assim, entre o dever e o desejo,
entre o abraço que tenho e o que sonho,
amando em segredo aquilo que nunca tive,
mas que, em mim, já se tornou um reino.
