Procurando Alguém

Cerca de 45939 frases e pensamentos: Procurando Alguém

Ache⁠ alguém que dê as melhores risadas ao seu lado.
E que entendo o seu jeito louco de ser só assim você será feliz.

⁠Todos nós precisamos nos apoiar em alguém, mas nunca nos ancoramos.

Eu sou apaixonada em um conto de fadas
Eu me apaixonei por alguém que nem mesmo toquei
Eu estou perdido nesse teu sorriso
Eu me perco nesse teu jeito

Você vai me deixar louca, eu me viciei nesse teu jogo
Eu estou aqui disposta, esperando você dá um sinal
Cada tiro que recebo, acredito que vai valer a pena
Esse sentimento surgiu, e eu preciso dele

Eu estou viciada em você, eu espero o tempo que for
Diga que me ama, e eu ficarei aqui sempre contigo
Eu já falei, que você mexe comigo?
Que eu movo, céu, terra e mar, se isso for fazer eu poder te abraçar!

Eu mencionei que qualquer coisa que me peça, eu irei procurar?
Falei que eu vivo para te ver? Que eu morreria por você?

Eu sou capaz de tudo para te ver sorrir
Eu te quero bem e feliz
Eu estou aqui, sempre que precisar, pode me chamar
Eu estou aqui disposta por você
Eu estou aqui por você e para você
Você e só para você.

⁠Eu dou gargalhadas quando alguém acha que casar é um mar de rosas... Meu amor, acorda!
Você só saberá quando se casar... ah, por favor, quando souber... NÃO conta!

⁠Você sabe quando realmente está amando alguém?
Quando vc descobre que os defeitos não são defeitos, mas sim qualidades a serem lapidadas!
Nada impede quando se está amando alguém, nada impede de mudar, ser alguém melhor pra si mesmo e para quem vc ama
Amor de verdade muda tudo suporta tudo, você ama incondicionalmente sem aparas, sem arestas, somente ama e nada mais.
Te asmo! 🧿🧿🧿

⁠As vezes precisamos fazer uma grande estupidez para agradar alguém.
Daniel Perato Furucuto

⁠Nós não amamos alguém, nós nos amamos em alguém.

Não sou um qualquer. Eu acho que sou alguém especial.

⁠Se alguém diz que a gente não é capaz, aí é que a gente tem que ir lá e ser!

E quando tem amor envolvido, o desafio é ainda melhor. Pois o amor a TUDO suporta e supera.

A dificuldade faz a oportunidade. E o amor, o milagre!

Poucas pessoas neste mundo são capazes de enfrentar o impossível para salvar alguém.

⁠Cuidado com a carência, senão te fará entregar o teu coração para alguém que não sabe dar valor.
Daniel Perato Furucuto

Quando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 2022.
...Mais

A última coisa que ela tem é fraqueza por alguém.

Quase sempre que alguém nos pergunta se está tudo bem a resposta é sim, ainda que o sentimento seja não. Não estamos dispostos a compartilhar nossos sentimentos com todos. Os seres humanos são seletivos.

⁠Só porque alguém não te ama como você quer não significa que esse alguém não te ame. cada um tem seus limites, suas dores, suas frustrações e escolhas. Julgamento não muda ninguém.

⁠Algumas pessoas são alimentadas por sentimento que alguém tem para elas para seguirem adiante em prol dos seus objetivos
Já outras são alimentadas pelo desprezo e buscam demostrar que tem algo para mostrar ao mundo.

⁠Ao vermos alguém pela primeira vez acreditamos que 'a primeira impressão é a que fica', isso porque em nós guardamos uns aos outros de fora para dentro. Se as tentativas no conhecermos fosse o contrário, acredito entenderíamos que ninguém é só o que parece ser, e o que se vê não passam mesmo de características externas, pois na base somos sim, todos iguais.

⁠" Para alguém que está acostumado a não sentir , a não amar , que viu teu coração ser congelado e suas emoções deixarem de existir assim , como se o mundo tivesse ficado preto , ver um de tão puro de uma alma sim explicação chegar e descongelar sentimentos de um coração que até então pensava nunca mais sentir tanta emoção .Chega a ser estranho pensar que assim do nada tudo mudou , e o mundo passou a ter cor e tudo o que mais deseja é se sentir viva e com um amor que dure além da vida "

⁠"Almas se encontram ? Almas se escolhem ? Almas se buscam ? Perguntas que alguém jamais soube e nem saberá responder com clareza , mas se almas não se encontram como encontrei a sua ? Almas se escolhem ? Acho que algumas se amam e amar é uma escola . Almas se Buscam ? Espero que sim , pois a minha te buscaria , te escolheria e te acharia até em outras vidas "

⁠O amor não cresce em árvores, nem é comprado no mercado. Mas, se alguém quer ser amado, primeiro deve saber amar de modo incondicional.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp