Procurando Alguém
'Quero alguém q me olhe devagar, porq muita gente nesse mundo já me olhou com pressa.'
Era uma vez, um muleke que olhava as pessoas depressa demais.
Um dia, esse muleke olhou um alguem bem depressa e pisou na bola com o tal rapaz.
Algum tempo mais tarde, o muleke percebeu a verdade,
q onde olhou e viu vidro, era cristal na realidade.
e q a jóia ja se tinha ido... Mas essa história não é triste não...
Porq aquele muleke de olhar turvo e apressado,
logo depois foi tocado,
pelo tal cristal encantado,
que o ensinou a lição:
há q se repeitar, há tbm q perdoar, mas há, mais ainda, q aprender a enxergar...
e isso só se faz devagar!
Quando alguém começa a crer, está modificando a própria vida.
Quando começa a pedir, está melhorando a posição íntima.
Quando começa a estudar, está entesourando conhecimento.
Quando começa a lutar dignamente, através da dor bem compreendida e da dificuldade bem interpretada, está resgatando o pretérito ou crescendo em sabedoria e amor, à frente do futuro.
Quando começa a reconfortar-se, está descansando. Quando começa a contemplar as imperfeições que transporta consigo, está adquirindo mais luz.
Quando começa a doutrinar, está aumentando a responsabilidade.
Quando começa a ajudar aos outros, desculpando e amando, está entendendo a glória do dever que lhe cabe. Quando começa a orar, confiando no Senhor e em si mesmo, está multiplicando portas de acesso ao Plano Superior. Mas quando começa a trabalhar e servir, sem idéia de recompensa e sem preocupação de fadiga, colocando-se por centro da luta redentora, usando possibilidades e esperanças, suor e lágrimas de si próprio, para que o Evangelho Redivivo faça templo de luz em seu coração, agindo, sem apêgo e sem egoísmo, sem o personalismo contundente e sem a discórdia intempestiva, em favor do aperfeiçoamento de todos, pela melhoria e elevação de si mesmo, então estará alcançando o roteiro do Cristo, respirando nas sombras da carne, mas integrando-se com a Vida Sublime, contribuindo e mentalizando em plena Luz Imortal.
Pra magoar alguém, você precisa ter muita coragem.
Pra magoar alguém, você tem que ter muita força.
Pra magoar alguém,você precisa ter um ego indecifravélmente elevado.
Pra magoar alguém, você precisa ter uma péssima memória.
Para simplismente esquecer, que o mundo e muito menos o tempo para!
Esquecer que o mundo é uma bola, e que ele gira sem parar .
Não se ama alguém pronto, alguém preparado, alguém seguro de tudo. Só se ama alguém que ainda podemos ver crescer, crescer junto com o que também queremos ser.(...)
Toc, toc, toc!
Tem alguém batendo em sua porta, vá olhar!
Se for a felicidade deixe-a entrar. Pois junto com ela vem a vontade de viver, o entusiasmo e a delícia da vida! Agora se for a tristeza, ore a Deus e peça para ela voltar de onde jamais deveria ter saído! Erga sua cabeça, siga em frente e vigie.
Falo sozinha.
E pior: Falo como se tivesse alguém do meu lado.
E pior ainda: As vezes repondo as minhas próprias perguntas!
Curioso como algumas coisas ocorrem na vida. Algumas vezes olhamos alguém e pensamos:
"Gostaria de passar mais tempo com essa pessoa"
.....mas...mas...a vida....ahh...A VIDA.....os compromissos, a profissão, a noção, certa ou errada, de tomar partido sobre razão e ética, mesmo sabendo que, algumas vezes, podemos e talvez até devemos, ignorar uma e transcender outra. Enfim...fica a sensação de algo inacabado, ou algo "incomeçado"...Fica às vezes a lembrança de algo não feito, a sensação de atitudes não tomadas e de caminhos que não podem se cruzar normalmente, seja pela imposição profissional, familiar, religiosa ou qualquer outra forma de descaminho que ocorra em nossa trajetória de vida...
A vida....ahhh...A VIDA.
“Se quer dar seu coração a alguém, faça o cadastro como doador de órgãos, compensa mais.”
“Na hora de jogar o buquê eu corro pra aproveitar que todos os namorados estão sozinhos.”
ઉ"E quando lembramos de alguém a quem amamos
ou por quem temos carinho, só nos resta ofertar flores
e deixar que elas exalem o que na maioria das vezes
não conseguimos falar."
Não deixe que alguém corte suas asas, diminua seus horizontes e tire as estrelas da sua noite. Nunca deixe que o teu medo seja maior que a tua vontade de voar. Não perca tempo tentando descobrir o que vale mais: a asa esquerda ou a direita, pois o que realmente vale é o que está em seu coração. Quando alguém te escuta o que lhe torna belo são as palavras, no entanto, lance se voo, pois para quem lhe observa o que lhe cativa são as atitudes. O valor do seu existir não está em lugar algum a não ser nos seus sonhos.
Dúvida se é uma boa pessoa?
imagine vc fosse criança teria orgulho de ver alguem seguir o seu exemplo
E quando fizeres um mal ou um bem para alguém, lembre-se sempre da lei do retorno. Tudo nesta vida tem volta, nada fica sem um retorno. Deixe nas mãos das leis cósmicas do universo, somente assim poderemos descansar e ter um pouco de paz.
Amar demais alguém que não me amou nem um terço de tudo o que eu o amei foi meu maior erro. Pessoa essa a qual eu fazia questão de estar junto em todos os momentos de sua vida, se chorrava eu chorrava junto, se sorria eu também sorria. Não que eu esteja reclamando, pois enquanto estive com ao seu lado eu fui muito feliz, mesmo com todas as dificuldades e problemas que passamos, por você eu sempre deixava tudo para trás .
EU AMO VOCÊ , porque depois de tudo que passamos juntos fica tão difícil acreditar que tudo o que vivemos simplesmente acabou .
"Quando alguém nos toca o Coração"
É tão bom quando alguém toca o coração da gente e nos faz ver a vida por um novo ângulo.
Parece que uma força até então desconhecida emerge do nosso ser e nos dá aquela coragem de seguir adiante.
O mundo ganha um novo colorido e até uma tímida vontade de gritar parece querer sair da garganta.
Até o céu fica mais bonita e os problemas se tornam tão pequenos.
Obviamente, que um certo ar de medo tenta nos segurar. Afinal parece que ainda não nos acostumamos com estes belos sentimentos. No fundo, receamos que eles deixem de existir.
Mas independente do medo e da insegurança é muito bom quando alguém toca o nosso coração e nos faz sentir como seres especiais.
Portanto, se alguém tocou seu coração não tenha vergonha: grite e fale do seu amor sem medo.
Não se preocupe com o amanhã, apenas se permita vivencia-lo hoje. Pois o que importa é o momento que você pode senti-lo em seu coração.
Pois quando alguém toca o coração da gente a vida ganha um novo sentido!
Carlinhos de Aruanda.
Bom Dia!
Você acabou de ser convocado
pra fazer alguém feliz. Encha a
mochila de delicadezas que o
dia será longo, mas recompensador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp