Procurando Alguém

Cerca de 45183 frases e pensamentos: Procurando Alguém

⁠Eu ainda estou te procurando, não te acho...onde está você? Está escuro aqui, seja a minha luz... Me faça brilhar

Inserida por Tiagoxp__

⁠Caminha lado a lado com a sua consciência, procurando agir no Bem, com a confiança que o Pai Maior depositou em ti e conhecerá a paz interior.

Inserida por rcrams15

⁠Saio da cama, perdida,
E dou play na vida.
Já vem a mensagem
'Procurando novo trajeto'. Sigamos

Inserida por adrianamanucci

⁠Se você não encontrar
Oque esta procurando
Observe em seu pensar
Pra onde esta olhando

Inserida por salomao8

⁠Eu me tornei insano procurando a sanidade.

Inserida por eleno_carvalho

Você vai morrer procurando fortuna e glória.

Inserida por pensador

Não entendo...
Você aí procurando o amor da sua vida...
e eu nem estou me escondendo...

Inserida por diego_carioca_rj

Desculpa pelo tempo que sumi, é que eu tava me procurando...⁠

Inserida por jenivaldopaulino

⁠houve um momento que desejei o silêncio, procurando a solidão, o vazio no tempo e espaço.... atormentado sou? pelos gritos! A luz do meu quarto perturbando a ordem natural da noite, não consigo fechar meus olhos, tomado por meus pensamentos constantes, uma vida de histórias contadas na ilusão. Nada se tornou realidade, nunca houve um amor, nem um amanhã existe somente o agora. Quando adormecer você deixarás de existir, talvez consiga lembrar-me de você numa manhã de primavera.

Inserida por ted_willian_jacinto

Viva a vida, siga em frente
Gozando o bem que ela tem,
procurando ser honesto
Sem magoar a ninguém;
Lembre que a lei do retorno
Cedo ou tarde sempre vem.

Inserida por VANTUILO

⁠Muitos de nós vivemos procurando a aprovação das pessoas, queremos estar bem com todos, tudo isso para sermos aceito. Temos medo de falar o que se pensa, nos preocupamos de mais com nossa imagem.
Em alguns caso deixamos de ser quem somos para ser o que as pessoas querem que sejamos. Tudo temos que contar, falar, etc. Temos necessidade de ouvir o que as pessoas pensam, se reprovam logo desistimos, pois temos essa necessidade de ser aprovado pelos demais. Precisamos assumir a nossa identidade, sermos maduros para sustentar aquilo que acreditamos, não importa se seremos contrariado, pois essa é a nossa verdade. Seja simplesmente você!
Você já buscou a aprovação das pessoas?

Inserida por marcelorcc

Sera TDAH.
O óculos no rosto e eu procurando onde ele está.
Sou totalmente desprendida com o tempo, como datas, horas e lugares.
Um desvio da rotina, me deixa irritada, nervosa e ansiosa, depois deprimida.
Embora já tenha formação superior, só consigo aprender criando minha própria estratégia.
É muito sofrível e cansativo.
Mesmo sendo considerada muito inteligente, por outras pessoas, me considero burra e estranha.
Sempre pensei que queria ser normal como outras pessoas.

Inserida por rosa_brasil

⁠Você Perde Mais Tempo Procurando Atalhos do Que Trilhando o Caminho

Inserida por Fera

⁠Eu cheguei, vejo o amor disperso em restos espalhados num mundo desolado, fiquei procurando pelos raios da aurora que me mostrassem um mar brando, só vejo um amor pecador que acabou de se entregar em braços alheios renegando os meus fortes braços, a lua enlouqueceu e escondeu-se por trás das nuvens para não me mostrar o fruto do desejo que havia me prometido.

Inserida por venanciochipala

⁠…Talvez você só esteja em uma floresta de confusões, procurando um caminho para a elucidação do que sente.

Inserida por nick_martins

⁠Não viva procurando evidências que Deus não existe, pois agir dessa forma não o levará a um lugar melhor do que aquele que acredita.

Inserida por rodrigo_qm

⁠Viva procurando sempre evoluir em maturidade espiritual Cristã, ou, viva sempre na mesmice ignorância e muitas vezes até "meninice". Tudo é questão de escolha.

Lembre-se que sua escolha é uma ação, e cada ação é uma semeadura, e cada semeadura um plantio, se a se o seu plantio for de uma ação ruim, isso inclui os equívocos, os frutos não serão nada agradáveis.

Escolha o correto, e o correto é tomar decisões no tempo de Deus, e com a direção de Deus. Deus nos permite aprender, mas para isso, precisamos querer aprender para avançar.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠No universo viajo sem rumo

Procurando seu brilho nos anéis de Saturno.

Inserida por wwmoonstarsz

⁠Tenho caminhado procurando estrelas em um céu nublado que me acompanha.
A tempos não vejo a lua nem sinto mais o sol arde em minhas costas. toda essa escuridão que a tristeza habitou dentro de mim
Inebria meus olhos, mesmo que não veja a luz, contínuo procurando alguma beleza na sombra desses passos carregados de saudades e muita luta. Ainda vou sorrir.

Paulorockcesar

Inserida por PauloRockCesar

“ A gente passa a vida procurando fora, o que está dentro da gente...”

Inserida por CarmenEugenio