Procurando Alguém
O incrédulo passa a vida procurando uma razão para destruir sua felicidade. Enquanto o sonhador passa-a procurando uma razão para ser feliz. Tristemente ambos são iludidos.
Colhendo frutos de erros e acertos, procurando só o melhor de mim a cada dia.
Há quem julgará meus erros, e aqueles que julgarão acertos, a vós lhe digo:''não á ninguém mais infeliz,ao ponto de reprovar comportamentos de vidas que não lhes pertencem''.
uma noite bem assim
Uma noite dessas procurando oq fazer
Vadiar pra não surtar
Beber pra esquecer
Noite fria, sorrateira
Desequilíbrio, vendo o sol nascer
Passa que você nem vê
Passa voando jaja vem o entardecer
Por do sol, lá vem a noite
Tempo ocioso
nós cria a noite, inventamos o dia
Passando a vida, passando os dias
Criando histórias, criando memórias
Belo dia, poesia
histórias de quem vive
Histórias de quem ama
Histórias
E lá se vai pela areia do deserto, minha alma vazia...
Procurando cicatrizar as feridas, causadas pelas ilusões.
Fim de Tarde
Fim de tarde e eu tranquilo na varanda
Estou em paz e pensativo procurando explicação
Fim de tarde, vejo que o relógio anda
Mas aqui o tempo para, há de ter uma razão
Fim de tarde olho pra fora os passarinhos
Embelezam a paisagem e vão voando longe ao pares
Eles cantam um canto tão bonito e constroem os seu ninhos
A natureza é perfeita, percorrem tantos lugares
Fim de tarde sinto um cheiro de café
Que vem lá da cozinha, o aroma é memória
Lembro da minha mãe que me dizia: Filho vai com fé!
E construa seu caminho seja herói da sua história
Fim de tarde e me ponho pensar
Se queria outra vida, se seria outro alguém
Mas vejo que segui o meu destino, aqui é o meu lugar
E não há nada que me faça ir, esse é o meu lar não vou além
Fim de tarde estou aqui por uma razão
Fim de tarde cheio de paz e tranquilidade
Fim de tarde que faz feliz meu coração
Fim de tarde, é minha vida, minha liberdade
Você não é infeliz, só está procurando o que te entristece, quando devia procurar motivos pra sorrir.
Procurando um amor?
Há boatos que ele não precisa ser procurado.
Há boatos que ele brilha só pra você.
Há boatos que ele vem do nada.
Tentando sempre ter razão acabamos por não utiliza las, procurando em tudo e em todos uma verdade, acabamos vivendo na mentira contada.
Procurando encontrar refúgios,para meus pensamentos,minha mente se submete aos anseios da minha alma.
Tarde de mais pra te amar!
To procurando uma maneira de te esquecer, um modo de te odeia e o pior é que não consigo só tenho motivos para te amar. Você só me faz sorrir e até teu sorriso me faz bem, gosta das mesmas coisas que eu e só fico a te admirar, falas tão bem e gostas de pensar na vida és como eu, sonha em viver o verdadeiro amor na melhor companhia.
Não queria me apaixonar, mas acho que já cai na sua, com esse seu olhar sempre me deixas na duvida, estou sofrendo muito a amargura é profunda se fico contigo posso errar e se te deixo de lado cometo o erro mais profundo de não tentar.
Acho que vou arriscar... se não der certo pelo menos estiver com alguém que soube como me valorizar.
Essa manhã acordei pensando em você e o pior é que não sabia o por que, tentei me distrair mas foi em vão não deu, meu coração bateu forte querendo ser seu, agoniada foi te ver precisava falar com você nem que fosse um oi eu precisava dizer, ao te encontrar fui bem sucedida porem continuas revirando a minha vida me fazendo entender que o que tenho não é realmente o que eu queria, quero estar com você e juntos lemos poemas e versos quero também entender um pouco mais do seu universo.
Não sei o que dizer meu coração aperta e eu te quero e te quero e te quero e não canso de te querer... me dizendo que sempre procurou alguém assim como eu e não sabias que estava tão perto.
Sempre me gerastes duvida, todavia tentei te esquecer era idiotice querer ficar com você já que nunca poderia te ter e jamais daríamos certo. Só agora é que percebi que temos tanto em comum com você eu falo o meu intimo e profundo, me tramites confiança e eu confio em você. Sabe eu quero te chamar de amor e não posso te dizer, já tenho um companheiro ao qual não quero fazer sofrer. Porem não posso enganá-lo fazendo-o pensar que ainda o amo, ou ele foi uma paixão ou é você quem estar me enganando, meu coração diz que você tem tudo, tudo que sempre quis, mas não sei se é contigo que serei sempre feliz.
Acho que é melhor acabar com isso de uma vez não fico contigo nem com ele assim menos sofrerei... Talvez eu possa me conforma apenas em vê seus rostos felizes.
Eu exigir de mais e a pessoa que quero não existe?
Se é você não posso a razão me proibi de arriscar, ou eu fico contigo ou prossigo como estar na esperança de que um dia meu coração vai te deixar.
Como pode alguém me completar tanto só em gestos e palavras, só em olhares e silêncio ah! Se eu tivesse te conhecido antes e descoberto tantas qualidades isso teria me poupado essa dor de não poder amá-lo e ainda assim quere-lo perto de mim me fazendo e eu te fazendo feliz!
Tantas te querem por já terem descoberto suas qualidades, elas tem plena liberdade de expressar e eu só tenho o que reprimir e deixar em palavras gravadas o amor que surgiu de um nada com um sentimento profundo que talvez seja um por acaso que não poderá causar mais nada, porque já causou a dor de te amar e não pode ter esse amor.
Te amo e finalizo esse momento de desabafo dizendo que independente do companheiro que vai me acompanha vou valoriza-lo mas meu coração guardará o seu lugar.
Te amo, mas é tarde de mais pra amar!
Porventura te amando sempre!
Quem perde muito tempo procurando a resposta certa, acaba ficando sem tempo para achar um final feliz. E isso é o que importa.
Não sei mais quem sou, fico procurando, tentando me encontrar. Depois que você entrou e saiu da minha vida o meu mundo atrelou-se ao seu e o vazio de sua ausência dominou meus pensamentos e agora já não sei mais de nada. Fico tentando entender as minhas próprias atitudes que andam perdidas entre o sim e o não. Os sentimentos se perderam e já não sei mais o que se passa pela minha cabeça. Esse mexido que desencadeou em dúvidas e emoções destorcidas. Só procuro uma maneira de me apoiar em um palco onde sei que a cena está sendo roubada e que nesse teatro o personagem usurpado por mim deixou escapar a ansiedade e a angústia de não viver a realidade.
Só me resta vestir essa roupa seca, pois o que restou nem eu mesmo sei dizer.
Estou procurando uma maneira de ficar bem; de tentar ficar bem. Em meio a tantos meses de solidão sem a sua presença, vou tentando te encaixar na saudade. É como se o pedaço mais importante tivesse sido descolado do meu coração. E então começo a perceber... Já era amor antes de ser.
