Procurando Alguém

Cerca de 45802 frases e pensamentos: Procurando Alguém

Poeta que sou, nao escrevo para confundir,
mais procurando disfarcar o segredo,
obtenho um resultado;eis a poesia.

Inserida por ace3ventura

Idílio IX

Os sonhos vão, pela noite das planícies,
procurando o sentido das tuas palavras:
bem altaneiros, sem alcance, ausentes,
no igual anacronismo que não te acabas...

A noite ainda carrega o teu sorriso,
e carrega teu rosto tão tristemente!
E a lágrima que chorastes também...
Tudo de ti vai no vento dos orientes,

só minha memória é que te mantém.

Inserida por shoran

Se um dia me ver passando de cabeça baixa na rua,não pense que estou triste,estou apenas procurando uma ceda

Inserida por naldoro

OLHANDO PARA TODOS OS LADOS
PROCURANDO EM TODOS OS LUGARES
EM TODOS OS BECOS E ...
EM TODOS OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS
EM TODOS OLHOS NEGROS E FEITICEIROS
EM TODAS CARAS PÁLIDAS E DENTES AMARELADOS
E TODO MEU SUOR DESPERDIÇADO... FOI ONDE EU...
NÃO TE ENCONTREI...

Inserida por gisele28

Às vezes eu fico aqui
Sem saber o que dizer
Fico nessa solidão
Procurando você

Você que está tão longe de mim
Tão longe fisicamente
Pois não sai dos meus pensamentos
Eu te quero eternamente

Quanta saudade me domina
Espero ter logo você aqui
Me abraçando e me beijando
Tomando conta de mim

Tá difícil dominar o coração
Ele não quer mais ninguém, só você
Vem pra perto de mim
Eu não quero te perder

Sempre lembro de você
Isso é sempre constante
Não consigo te esquecer
Nem sequer por um instante

Ah meu amor inesquecível
Quando vai passar essa dor?
De não ter você comigo
De não sentir o teu calor?

Espero que passe logo
Essa dor de não te ter
Isso tudo se torna vão
Pois eu não tenho você

E ainda espero o dia
Tomára que não demore tanto
Em que eu eu vou te dizer bem baixinho
No ouvido: Eu te amo...

E é isso
Isso só foi pequenos momentos
Momentos dedicados a ti
De um pouco dos meus pensamentos

E fica toda minha saudade
Todo meu sentimento a ti
Com uma certeza especial:
Te quero perto de mim...

Inserida por pink

Sabe agente passa a vida inteira procurando a “pessoa certa” mesmo sabendo que ela não existe... Ilude-se mais ainda vendo filmes de romance e lendo romances.
Procura nas pessoas características de personagens que não passam de invenções criadas a partir da mente de quem gostaria que as tivesse.
Mas com o tempo agente aprende que a vida não é bem assim, que nessa vida não vai ser do jeito que agente quer... E que nos temos que sofrer pra aprender e depois de ter sofrido, sofrer mais um pouco pra depois de tudo isso, ai sim quem sabe achar alguém que realmente dê valor aos seus beijos e suas demonstrações de afeto, que saiba o quanto é importante pra você se sentir amado e amar alguém.
Na verdade se preocupar em achar alguém pra nos fazer feliz é sempre o que procuramos, puro egoísmo, pense você em a faze-la feliz...
É lógico que dessas idas e vindas do coração você vai chorar, vai sofrer, vai se emocionar vai sentir amor, paixão, ódio e muitas outras emoções... Sofrer quem quer sofrer? Quem quer acreditar que aquela pessoa que você acreditou e que acredita que é a pessoa certa, na verdade não é a pessoa certa, talvez possa até ser a pessoa certa, mas não pra você... Ela faz tudo direitinho, te da carinho, te da atenção, te da tudo que você procurava encontrar em alguém...Mas... Você por seus relacionamentos anteriores não percebe isso, e evita se entregar, se fecha um pouco com receio de que ela vá fazer o mesmo que outrora alguém já havia lhe feito. Por isso no começo de tudo você a machuca, mesmo sem querer, por talvez estar tentando testar se os sentimentos dela são verdadeiros, você a despreza não lhe da o valor necessário... Ai o tempo vai passando você percebe que é ela que você procurava, e que era ela o tempo todo, mas ai que entra a graça da vida.
Ela já se desiludiu com esse tal “príncipe” ou “princesa” que você parecia ser, porque? Ai você se pergunta o que eu fiz? E você corre, luta, chora, faz de tudo pra ela te perdoar e se entregar novamente que você quer faze-la feliz... Mas ai já é tarde, talvez você já a perdeu pra você mesmo, para os seus sentimentos e suas emoções... Isso mesmo veja como essa vida é engraçada, seu próprio ser o traiu.
Há a vida, tão bela, tão linda, tão intensa, mas também tão injusta. É, mais você percebe que se não fosse dessa maneira você não saberia como lhe dar com o próximo relacionamento, que tudo que você passa ou vai passar são experiências para lhe ajudar no desenvolvimento e amadurecimento de seu ser e seu coração-(principalmente).

Inserida por angelboy

O volume de sua pulsação quando me aproximo procurando o aconchego de seu calor chama-me atenção por ser tão singelo aos meus ouvidos.
Verdadeiramente faço-me real em teus sonhos mais desejados para em fim fixar-me em teus pensamentos.

Inserida por JULIOAUKAY

Grito na minha escuridão procurando seus vestígios. Surge uma claridade com o brilho de seus olhos refletindo em meu coração um novo amor.
Escuto um silêncio em mim e me perco em teus olhos que se faz infinito nos segredos do amor.
Tenho a paz que seu coração precisa pronto para direcioná-la ao caminho da felicidade.
Não sou uma verdade inventada e sim a sinceridade real, não sou forjado na impureza da frustração e sim renascido na pureza do amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Não é procurando no passado que você vai se encontrar. Você vai se encontrar estando no presente.

Inserida por Barbararovaronn

Por vertigem as intervenções foram imprescindiveis no meu estabelecer procurando persuadir no seu ardor.
Propago o interesse de amar e me felicitar junto a ti.

Inserida por JULIOAUKAY

A mentira sempre procurando calças que vistam sua pernas curtas ...

Inserida por marceliamacidalia

Abro as janelas e você não está do meu lado, ando pelo quarto a vagar perco o sono procurando o seu cheiro!
Então percebo que minha loucura se cunbiu com o meu desejo e por isso vivo no mundo dos sonhos vagando tentando te encontrar!

Inserida por Vitorcesar

Vivo procurando um motivo verdadeiro pra a minha felicidade, busco em pessoas, em momentos, em situações, infelizmente não é tão fácil assim conseguir o que quer. Mas desistir jamais, desistir da sua felicidade é o mesmo do que cavar sua própria cova.

Inserida por hiagobrito

Procurando ainda o motivo para estar triste. Talvez ele esteja diante dos meus olhos e eu não queria olhá-lo por puro medo de ter certeza.

Inserida por NinahAlves

Sei que a felicidade não existe, mas vou continuar procurando.

Inserida por etiennestrela

"Passou a vida inteira procurando desculpa para amar. Hoje, tudo que ele queria era que o amor lhe pedisse desculpas pelo transtorno."

Inserida por murilloleal

Você nunca encontrará algo que está te procurando!

Inserida por AlexusKnoowles

Em tudo estamos procurando o melhor. Mas por onde começar se só enxergamos o pior?

Inserida por thejhon

As vezes a gente passa a vida inteira procurando um amor q seja bom, mas a gente acaba se esquecendo de vive-lo qdo aparece... Olhe direito p os lados, ecredite no amor e viva sem medo de ser feliz por favor! Eternamente vou acreditar no AMOR, nada, nem ninguem vai me fazer desistir!

Inserida por leonardolehmkuhl

se vc passa a vida toda procurando felicidade e não acha!!é porque você já teve a felicidade mais não agradeceu o que tinha e não agradeceu a Deus!

Inserida por Rodrigobonjovi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp