Procurando Alguém
Quando você é jovem, pode magoar alguém sem saber. Não porque você é mau, mas porque ninguém falou para você que aquilo poderia ser ruim.
Não há abrigos seguros onde alguém possa esconder-se.
– Se esperar orando desesperadamente poderei reencontrar alguém de quem sinto falta?
– Você faz isso pra poder viver. Se desistir de esperar, a dor da perda te mata.
Não é estranho a sensação de sentir falta do que acabamos de conhecer?
Alguém já conseguiu definir saudade?
Alguém poderia explicar por que sentimos falta?
Falta do que, muitas vezes nem sabemos o que é, de quem é, nem como é, nem por que é.
Confuso é sentir, estranho entender.
já sorriu no mesmo ritmo
do coração de alguém?
é a sensação de dançar um bom samba
sem errar o passo.
Quando eu errei contra alguém, tive a hombridade de pedir perdão, o que para mim não é nenhuma humilhação, mas ter a humildade de reconhecer que falhou, isso é para poucos.
Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.
Não se sinta rejeitado por não ser prioridade na vida de alguém. Sinta-se livre para fazer suas próprias escolhas.
Quando alguém está chorando, é claro, a coisa nobre a fazer é confortá-lo. Mas se alguém está tentando esconder suas lágrimas, também pode ser nobre fingir que você não está vendo elas.
Se tivesse a chance de expressar a felicidade
em palavras, escolheria a palavra "alguém"
Pois esse alguem, me traria o tempo que esqueci de sorrir
o tempo de deitar na cama e sonhar
De esquecer das lagrimas, das palavras que me magoaram
Faria-me enxergar mais que estrelas a noite
Abraçar forte esse alguém, sem querer soltar,
de andar de mao dadas,
de sentir o calor delas juntas.
De olhar para o nada e ver esse alguém,
Que faça-me esquecer de mim e lembrar desse alguém,
De dizer palavras, que terminem com esse alguém,
Ficar feliz pelo fato de esse alguem existir,
Quando beijar esse alguém,
Fazer o tempo parar, e ficar ali, pra sempre,
Desistir de tudo, soh para ter esse alguém,
Fazer dos meus objetivos, os desejos desse alguém,
Olhar nos olhos desse alguém e ver meu futuro
Amar esse alguém como nunca amei..
Olhar deitado na grama para o céu azul infinito..
e esperar q esse alguem se torne "você".
É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.
Se a vida te disser adeus,diga a ela que vai ser uma boa viagem..e se alguém te disser adeus diga que bastou muito a sua amizade...as palavras são como flores...você tem que tomar cuidado...muito cuidado, arriscar uma palavra..é a mesma coisa que arriscar sua vida..se elas sairem de sua boca...pode se tornar perigo..mas as que eu escrevo aqui pra você não são um perigo..são apenas fontes de vida...onde você pode aproveitá-las..
O diabo é quando pertencer a alguém antagoniza o eterno e anunciado bônus de ser livre. Muitos amores só existem por resistir ao primeiro desencontro e esperanças são lançadas sobre recomeços, quando o imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça. Tudo muito lindo, não adianta fugir. Só que nessas paixões urbanas, ninguém fica, muito menos a primeira impressão. Então, que seja como deus quiser.
E, de repente, eu senti a leveza de me interessar por outro alguém. Sem passado pesando, sem presente passando despercebido. Fiquei feliz, não em começar uma possível nova história, nem em, quem sabe dessa vez, acertar. Não tava surtando e planejando um futuro lindo, com filhos correndo pela casa e cachorro no quintal, com o cara que eu mal conheço. Nada de planos bonitos, que sempre acabam rasgados pelo chão. Era um interesse simples, era pele, olhos nos olhos, arrepio, nada demais. O que me fazia sorrir de canto a canto era eu estar andando na direção de um outro alguém, sem me sentir acorrentada a nada e a mais ninguém. Sem nenhuma expectativa e nenhuma obrigação. Não tava ali pra adormecer minha dor por umas horas, não tava distraindo minha saudade. Tava ali e só, ficando bem, sem forçar. O ponto não era o novo cara, entende? Era meu reabrir de asas. Revoei.
