Procura
Cada um sabe o peso de sua cruz, ninguém me induz, somente meu princípio me conduz, estou a procura da luz.
Meu jeito, pouca gente sabe
Quase ninguém procura entender
Muitos tem medo
De descobrir minhas verdades
Amo com intensa intensidade
Entrego-me de corpo e alma
Deixo-me envolver por essas sensações
Se me machuca, lágrimas escorrem mas eu as enxugo
Se mente pra mim, dou uma única segunda chance
Me enganou ? Tento compreender seus motivos
Mas nunca
E quero dizer, jamais
Deixo de acreditar no amor
Se não for ele
Não é o fim do mundo
Me apaixono de novo
Amo novamente
Não deu certo ?
Não era pra ser !
Vou continuar sendo o que sou
Misteriosa, quieta
Romântica, tímida
Com a absoluta opinião certa
De que amar sem esperar nada em troca
É o melhor bem da vida
Ainda te busco pela casa,ainda sinto seu cheiro na madrugada.Saio pelas ruas a te procura na esperança de mais uma vez te encontrar.Numa esquina,numa praça,numa ponte ou numa sacada.
A ciência e a Sabedoria são irmãs gêmeas
Procura adquirir sabedoria e seja parceiro da Ciência.
Ambos levarão você ao topo do monte.
Estamos sempre a procura de algo que nos faça feliz, isso porquê priorizamos a satisfação das nossas necessidades, como algo que nos proporcionará prazer. #11;Toda vez que nos satisfazemos por um objetivo alcançado, este dá lugar a outra necessidade que emerge do nosso repertório de desejos. Assim, quando vivenciamos esse movimento alternante de necessidades e realizações, estamos numa trajetória saudável, nos auto realizando continuamente.
A vida é repleta de amor e carinho
Um homem não pode viver sozinho
Por isso, andei à procura da minha amada
Eu agora sou feliz nessa jornada
Felicidade é quando a gente ama
É acordar os dois na cama, transbordando de prazer
Felicidade é acordar num dia lindo
E ver seu amor sorrindo, dizendo eu amo você....
Como uma estrela vagando pelo céu, perdida no meio de tanta escuridão, eu vivo à procura de você! Mas como é que pode gostar de alguém que não lhe pertence? Mesmo sentindo que existe um certo apego, ainda sim; ainda sabendo que pode haver uma obscura esperança, mas ele não é seu! Você se perde nos abraços dados, nos beijos sagazes com a triste consciência de que ele não a quer como seu amor. A quer apenas para preencher por momentos aleatórios algum tipo de vazio. Ele só vai a tua procura para se ocupar. Ele pode até gostar de você, mas não se permitirá amar. Às vezes pensamos que a vida é injusta, mas injustos somos nós que nos permitimos ser usadas, que não procuramos o melhor que a vida tem para nos oferecer. Muitas vezes ela nos entrega algo e simplesmente a rejeitamos, tiramos a visão porque outros acontecimentos que julgamos importante nos deixa cegas. A sua felicidade não gira em torno de uma só coisa ou pessoa. Prender-se (apenas) a algo ou a alguém não vai nos fazer feliz, se não formos correspondidos de tal forma e grandiosidade. Enquanto isso, você esquece que tem um mundo lá fora que você deve explorar e que têm pessoas que estão à espera de uma simples oportunidade para mudar sua vida. Mas isso se aprende vivendo. Então viva da melhor forma possível e, acima de tudo, seja FELIZ.
Procura-se por esperança... desesperadamente.
Do fundo do poço, procuro uma saída,
a escuridão ao meu redor vai tomando conta da minha vida,
grito por socorro, mas só ouço as batidas do meu coração...
não há ilusão, não há ilusão, não há ilusão...
" Um cientista procura na Ciência a sua satisfação.
Um filósofo procura na Filosofia a sua satisfação.
Um adorador procura a sua satisfação na vontade do seu Criador. "
Vou á procura de uma nova terra, uma em que eu possa ser apenas eu, quando encontrar esse lugar vou finalmente compor o final da minha história lá no silencio absoluto da minha nova existência.
Quem procura a felicidade, tirando a do próximo se alegra momentaneamente , mas quem cativa a própria acaba sendo feliz constantemente .
Perdido no tempo espaço em um paradoxo infinito a procura de um amor
Parado no tempo espaço
Perdido com um relógio cuco
Achado em teus olhos e descobri do em teus lábios
Descobri a quem amo
O inteligente procura aprende cada vez mais, o ignorante se perde no desconhecimento das palavras que nos levam a entender ou compreender a mensagem transmitida.
Enquanto muitos já estão dentro de uma selva cheia de criaturas anonimas a procura de uma felicidade,outros ainda nem se quer tomaram coragem de enfrentá-la,pobres coitados,foram nomeados de GUERREIROS,e ainda não se descobriram
Tenho uma porção de palavras dentro de mim, se desesperando à procura de um mínimo buraco para saírem. Tenho milhares de pensamentos presos que precisam urgentemente serem libertados. Elas já não sabem mais para onde correr, para onde fugir. Então Permaneço nesta situação patética, e as vezes me sinto intrigada por reconhecer o tanto de tempo que isto dura. Você obviamente nunca lerá essas minhas palavras digitadas em um teclado que já vivenciou inúmeras lágrimas amargas jogadas sob o mesmo todas as noites. Você obviamente também não tentaria resolver absolutamente nada, mesmo que eu esfregasse tudo o que eu sufoco bem aqui dentro, bem na sua cara irônica e de desgosto perante a mim. Mas o que está havendo, cara? Quem é você? E o que fez com aquele homem que eu sentia orgulho de chamar de meu? Onde está aqueles olhos brilhantes, que me acompanhavam dia e noite? Onde estão aquelas palavras que possuíam amor, afeto, carinho? Jogou-as no lixo? Qual a finalidade disso? Você quer me ver sofrer, cara. Quer ver meu fim, com seus próprios olhos, e seus próprios jogos baratos. Sem falar dos vários dias que permaneço sem sequer notícias suas. Não sei se está vivo, se está doente, ou se está apenas me evitando. Mais que absurdo é esse? Me ajude a entender. Desde o princípio, fui aquela que te protegia de tudo e todos, que te dava amor e que preferiria chorar e carregar todas as suas dores, só para não te ver sofrer. Fui aquela que nunca te deixou, e sim, que esteve lá até quando você merecia um belo murro na cara. Aguentei suas birras, seus dias de mal humor, e suas tristezas no meio da noite. Me diz, o que eu fiz para merecer todo esse desgosto de uma hora pra outra? Dói, dói demais. E o pior de tudo isso é que eu já não sinto que iremos a diante. Vejo que tudo de bonito que tínhamos, se deformou e se transformou em algo horrendo. Me encontro perdida. Até de mim mesma. Não sei mais quem sou, não sei mais quem quero ser. Minha definição de vida nesses últimos dois anos foi estar, cuidar, amar e proteger você. E pra quê? Para você me agradecer com palavras frias e sem sentimentos? Para você me tratar como uma garota qualquer que se conhece no meio da rua? Essas coisas machucam, cara. Você não faz ideia. Mas mesmo que este texto seja completamente ridículo por saber que você nunca irá ler nem sequer uma linha, permaneço a espera de que, por um milagre aparente, você volte a ser aquele homem que arrancava os meus sorrisos mais sinceros e felizes com um simples sorriso seu.
