Procura
"É a desvantagem de ficar vivo. Chega um ponto em que você procura um amigo para comentar os tempos de infância ou da mocidade e não encontra ninguém. Então você começa a conversar sozinho contando histórias do passado e ouvindo de pessoas imaginárias histórias ouvidas ou vividas em outros tempos. E o interessante é que não nos lembramos das tristezas e decepções. Só nos lembramos das alegrias e dos momentos felizes".
Certa vez uma muda de laranjeira nasceu ao lado de uma rocha. E por isto, cresceu inclinada procurando a luz do sol, mas suas raízes, com o esforço de sobreviver, desenvolveram-se fortes e seguras, crescendo infiltrada por baixo da grande pedra. Quando seus primeiros frutos surgiram algo diferente de todas as laranjeiras aconteceu. Pois com o tronco inclinado e alguns galhos perto do chão, tanto os pássaros apreciaram seus frutos pousando em seus galhos altos, quanto os animais que corriam pelos campos puderam se alimentar das doces laranjas que nasceram dos galhos mais baixos. Amar é assim, ser acessível e além de oportunizar, compartilhar. É ter o pensamento tocando os céus e joelhos dobrando ao chão.
Tem gente que beija e depois ama, tem gente que ama e depois beija. Tem gente que procura o amor, tem gente que o amor é quem procura. Tem gente que escolhe, tem gente que é escolhida. Tem gente cheia de você, tem gente da qual você se enche. Tem gente que quer se sair bem fazendo o mal, tem gente que faz mal fazendo o bem. Tem gente que não fala e faz, tem gente que fala e não faz, tem gente que fala e faz.
Tenho o encanto pela arte,
mas ficar a procura faz parte.
Não temas em me conhecer,
pois a lua em arte darei pra você.
Eu sou a luz e você o mestre.
E juntos seremos celestes.
Como queria uma oportunidade,
de trilhar um caminho artístico.
Dentre tantas e outras ter um lado humorístico.
Mas não me prenderia ao porto.
Levantaria um mar morto.
Essa mar de imensidão seria de atividades...
De você me chamando para uma oportunidade.
Só preciso de fé, e fé é o que mais tenho.
Agora preciso que leia e me diga a chance que tenho.
Sei que é difícil e não desistirei
Pois que um dia da arte viverei.
Sou uma anônima, mas não sabemos até quando.
Talvez a sorte, estarei esperando.
Me conheça, teste,veja e fale.
Será que tudo que escrevi vale?
Se você está à procura de uma Fé que o deixe tranquilo, definitivamente não é a Fé em Cristo.
Se você pensa que se achegando a Jesus as coisas ficarão fáceis, isso é um engano! Quanto mais você se achega a Cristo mais você percebe seus erros, pecados e o quanto precisa mudar.
"Quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente, em outra vida."
Não sou o brilho constante que procura, apenas sobrevivo de lampejos que somem junto com sonhos e esperanças.
Es o sonho que todo o homem procura, o brilho que tudo ilumina, o calor que me aquece, o frio que me congela.
A agua que me afoga no ar que respiro, o sonho de esperança que tanto admiro.
Es a luxuria viva no meu pensamento, o meu começo e o meu fim, minhas horas e segundos, o meu tempo e contratempo.
Em ti brotam todas as flores, desbrotam todos os sorrisos. Es a luz que ilumina as noites escuras, a sombra que nunca morre, a memória da minha memória.
Viva um dia de cada vez, mas sempre a procura da felicidade...
Mantenha-se sempre a bailar e vista-se diariamente do seu mais lindo sorriso...
Elimine da sua mente o medo de caminhar pela vida. pois cada passo pode te deixar um pouco mais perto da realização de seus sonhos....
Você se deita ao meu lado, se aninha em meu peito, procura e em menos de quatro segundos acha a posição que mais te conforta, e isso se dá porque no meu colo tem amor, amor que te recebe e enlaça, amor que te abraça.
E se você babou, não faz mal, eu acho lindo, e vou entender isso como quem no ápice no conforto me diz: eu gosto de estar aqui, e é por isso que sempre procuro esse ninho.
Amor de estar.
Mas não, espera!
Ainda podemos achar maneiras... Corre. Procura. Hoje ainda é segunda.
E nesta vez, eu sei, vai dar certo. :)
Vamos aqui e ali, à procura de uma alegria por toda parte em migalhas, e o saltitar do pardal é a nossa única possibilidade de saborear Deus espalhado no chão
