Problema
O fato de apontar o dedo, comentar e analisar qualquer problema alheio, demonstra capacidade para detectar, analisar e resolver os proprios.
" Questão de foco"
Talvez o problema não seja você nunca ter encontrado a pessoa certa, mas você ter sido sempre a pessoa errada.
O grande problema das instituições de ensino de países em desenvolvimento ainda é ensinar seus alunos a serem ótimos empregados, enquanto países de primeiro mundo, criam ótimos patrões.
O maior problema do fracassado é querer alcançar o sucesso em seu caminho usando atalhos fáceis e inexistentes.
Eu sou uma pessoa calma, o problema é que o estresse de estragar uma flor é o que me deixa estressado. Mas isso logo passa depois que eu acendo um.
Não existe narrativa correta.
O problema é a ausência da sua narrativa.
Se expresse, a subjetividade da sua verdade é única e, transforma ilusões em real justiça.
O PROBLEMA não são as leis, para os homens de bem, o PROBLEMA está, quando OS CORRUPTOS são os legisladores dessa lei.
Na caminhada profissional, quando não se tem a humildade de aprender, eu não tenho problema em deixar de ensinar.
A distância é o local mais seguro para se estar de uma pessoa que se vitimiza por um problema causado por ela.
O ser humano é um animal racional, o problema é o seu egoismo associado à ganância que o faz destruir seu próprio hábitat.
Um inexplicável problema da direita é não ver a realidade do povo brasileiro enquanto a esquerda consegue enxergar uma realidade inexistente.
E o que dizer do amor. É uma problema que é bom "arrumar", é uma dor que fomos procurar, é a saudade do que não temos o tempo todo, é o ciúmes do que não é nosso, é a falta que faz em não tá aqui, é a decência indecente, é o sentimento bom que dói e é a guerra que vale mais que a nossa paz.
