Problema
Falando em Adão e Eva..
"O problema nunca foi a maçã, ela sempre esteve lá e o paraíso era perfeito!"
- Eu sou o meu maior desafio, o meu maior problema e a minha própria frustração. Eu sou o meu amigo e o meu inimigo, vou de mocinho a vilão a base de pecados , tristezas , dúvidas e alucinação .
Lembre-se que desistir não é a resposta certa, por que com a desistência o problema não muda, não diminui e nem some, então se for pra desistir, desista de desistir...
Muitas das vezes temos algum problema e sempre achamos que nunca tera uma solução mais não esquessa que temos um deus que tudo pode fazer entao nao conte a deus seus problemas conte ao seus problemas que voce tem um grande deus
Será que você não está seguindo uma cartilha? O problema é quem a executou e qual o seu real propósito.
Troque a palavra dificuldade, para exercício, e todo o problema será mais fácil de encontrar a resolução!
Daniel d'Paula
A chave que eu procurava
Era o incômodo que eu desviava
Ela é a contradição
Por ser o problema
Mas também a solução
Que dor é esta que afeta o meu coração?
É um vilão, ou amigão?
A culpa é minha por não agir com convicção
Agora resta-me pegar o avião
Rumo a obrigação
O problema da política em países pobres e subdesenvolvidos, é o excesso de homens que querem apenas um emprego que pague muito bem.
O mega-problema do Brasil é a gestão do rico-emergente da classe média alta abastada, que mediocremente usa de artifício vil para perpetuar a sua conquista e confortos, diferentemente do rico-todo-rico, numéricamente distribuido em minoria e ações.
A felicidade e um objetivo difícil, mais e algo que todos podem conquistar, só ha um problema..
a maioria das pessoas hoje em dia, desistem depois de ter dado dois passos
O problema não era a captação do diálogo e a divulgação do diálogo, mas era o diálogo em si, uma ação visando burlar a justiça.
Meu problema era que eu tinha azar. E eu falava quando via algo errado. Eu fazia isso porque podia, sem ter que me preocupar com as consequências que durariam anos. E sim, sempre existiam consequências.
Talvez o problema da idade adulta tenha sido que você pesou as conseqüências de suas ações com muito cuidado, de uma forma que o levou a viver uma vida que você desprezava.
Eu acho que o problema, naquele momento, era minha incapacidade de lidar com a interação humana normal.
