Problema
Ícaro
Arrotar grandeza é um problema de indigestão
Não saber digerir a humildade da razão
Viver a vida sem saber de ante mão
Que as asas de Ícaro derreteram
Por querer voar ao sol, e de tão em tão
Ganhou em vez do céu o traiçoeiro Egeu
A magnitude da sabedoria se encontra
Na simplicidade de igualar a todos nós
Não entre espertos e tolos
Mas entre os olhares de cada mundo
Onde cada olhar guarda consigo um profundo saber
Que pode até ser equivocado,
Entretanto não há nada que não possua migalhas
Do escasso certo ou do gigante deserto errado.
O maior problema do mundo atual é não querer ouvir o que presta e ocupar o tempo ouvindo o que não presta e sem saber discernir nada.
Quando adiados a solução de um problema não só estamos a agravar o problema como também a qualidade da solução.
O meu problema é que sempre fui movida pela razão, e não pelo coração. Esse modo sempre me manteve viva por enquanto, mais não completa.
legi4o
O único problema é que o mundo insisti que ainda há vida nele, e nas pessoas que ali habitam.Porque observando o caos em que o mundo vive,são pessoas vivas e esperanças mortas.Todos estão dormindo, só acordam quando morrem.Não sei muito bem se isso só se trata de conseqüência ou talvez de consciência pesada mas não importa,ninguém sabe qual é o verdadeiro nó da questão.Mas há um despertar muito grande, geralmente em época da Copa do Mundo e reprise do último capitulo da novela das 8:00.Mas agora, assista o noticiário de hoje todos acordaram.
Legi4o
"Grandes homens não estão preocupados com coisas grandiosas. Talvez seja esse o problema do mundo. E também a salvação pessoal de cada um desses homens."
O segredo em falar a verdade, é não afrontar a pessoa e sim o problema. Sem julgamentos ou críticas afiadas. Descreva o que foi combinado, o que aconteceu e o que você espera do seu interlocutor!
PROBLEMA TEU
Quando tu te inflamas,
Achas que me enganas
E infame só te difamas!
Guria da Poesia Gaúcha
O seu problema é que se importa de mais com as aparências, atrás destas aparências pode existir dor e sofrimento.
Quando temos um problema que consideramos insolúvel o melhor é lembrarmos de todas as vezes em que acreditamos que não conseguiríamos resolver aquela situação, no final das contas veremos que o que nos basta para ultrapassar qualquer barreira são competência,determinação e autoconfiança.
O que vc faz ou deixa de fazer é problema seu...Se teve um DÉJÀ VU, ja acabou. Uhuuuuuuu.....Erros pode ser cometido no máximo 2 X, mais que isso, já é BURRICE. :))))))
O grande problema de “o que os olhos não veem o coração não sente” é que nem sempre o que tem pra ser visto é ruim!!
Se Deus é por nós quem Séra contra nós'
Quando existe um problema que você já não tem mais solução.
clame ao nome De jesus Pois ele te estenderás as mão e te abençoará até os ultimos dias de sua vida'
Senhoor perdoa porque eles não sabes os que faz'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre prosperidade (como reconhecê-la ao seu redor)
- Frases de Solução
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre aquecimento global que alertam para o problema
- Frases sobre Problemas
- Problemas da Vida