Problema

Cerca de 17488 frases e pensamentos: Problema

Às vezes, é sábio compreender a curva para evitar um problema maior. Nem tudo traz a resposta que você quer ouvir na dor e na aflição. O tempo guarda as respostas e as revela apenas no instante certo, pouco antes do final.

Nem todos que usam óculos transparentes têm problema de vista.

“O problema não é o Instagram, é a falta de respeito que alguns insistem em chamar de liberdade.”

Ouvir pessoas falando mal de você tudo bem, o problema é acreditar a ponto de pensar que seja verdade.

O problema de uns é a solução de outros.

Quando temos um problema, acreditamos piamente que podemos consertá-lo.
Quando algo se quebra, tentamos de toda formar reparar, quando na verdade, deveríamos nos livrar.

O problema é que as pessoas não se importam com quem se importa com elas.

Se as pessoas não perdoam seus erros mesmo depois de ter sido pedido o perdão sincero, o problema não é mais seu.

Rancor também é um pecado grave. Paga quem carrega no peito.

⁠" Em um mundo de mentirosos só há um problema, a verdade "

o problema de ter dupla personalidade, é que a pessoa má em você sempre mata a boa⁠

Ainda acho que o problema do mundo está na cabeça do homem. Pois só dela surge arrogância, intolerância, hipocrisia, e o pior de tudo, Ilusão.

⁠Qual o problema? — perguntou o problema, com a calma de quem não carrega o peso da resposta.

⁠O tema da felicidade, descobri isso recentemente, tem um grande problema para ser trabalhado e desenvolvido, pois está no epicentro do controle social e político de qualquer sociedade.

⁠Ter não é problema.
O importante é o que fazemos com o que temos.

⁠"Enquanto você não resolve o problema ele não vai embora."

O problema do problema é que não se resolve o problema só pensando no problema…⁠

O problema dos segredos é que os mais obscuros nunca morrem. Eles nos perseguem em silêncio, aguardando o momento certo para se vingar.

⁠O problema é que as pessoas querem mudar o mundo usando mais palavras e menos atitudes.

⁠O grande problema é que tem gente que acha que só o amor basta, e se esquece que o amor necessita de sedução mútua. O encantamento tem que ser um compromisso de dois.

⁠A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. Faça o quê tiver de fazer se a pessoa for grata no final tudo bem, e se for ingrata também tudo bem. A ingratidão sempre será problema dela, e não seu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp