Problema

Cerca de 17667 frases e pensamentos: Problema

O problema é quando você bebe e o cara continua sendo feio.

A prática do erro não é o problema, e sim a não vontade de querer acertar.

Amor

será mais um problema ou só algo a ser entendido
como uma palavra tão pequena faz tanto sentido
será que um sentimento se resume a uma canção
palavra tão comum que ainda buscam explicação

não adianta procura estar dentro de ti
todos o tem,mais poucos o fazem sair
arrogante
malicioso
inocente
sagaz
ele é a guerra a tristeza a poesia e a paz

te traz felicidade e também desespero
ele não tem idade e nem é passageiro
ele não foi criado quem o senti se fascina
não pode ser domado mais ele te domina

e muda corações estar sempre escondido
te faz ate gostar do seu pior inimigo
não é incerto é sempre certo puro e verdadeiro
um sentimento que pode cura o mundo inteiro

ele tem duas caras cabe a você descobrir,
pode ser rápido,ou talvez nunca,sair
na sua vida ele faz uma grande diferença
pode te liberta ou assina sua sentença

desde de pequeno você tenta o entender
desde pequeno você quer a verdadeira palavra
nem quando grande tu consegue aprender
agente nunca vai achar a resposta exata

Fundo do poço não é nada. O problema é começar a ver o fundo do pó compacto.

Se o meu mundo for muito diferente do seu...o problema pode ser do jeito que o enxerga!!

Você se engana com as pessoas
quando entrega os teus segredos
o problema é que vc confia em contar
mais elas não importam em guardar.

A vida é uma escola e está sempre nos ensinando. O problema é que nós nem sempre frequentamos todas as aulas.

Só há uma fórmula para se chegar à felicidade.
O problema é que eu nunca consegui decorar.

O problema do Brasil é que o governo insiste em investir nas empresas e não nas pessoas.

Para quem vive um verdadeiro amor, a solidão não é mais uma barreira, a dor não é mais problema, a distância não mais separa, a angústia não mais domina, o impossível se torna possível, nada mais atrapalha, pois o amor se torna insubstituível.

Eu ? Eu tenho um sério problema, um problema talvez sem solução ...
Eu sou uma completa romântica, sou super romântica mesmo
Vou além,chego a ser uma tola sonhadora ...
Vejo um filme romântico e já me imagino nele, e fico assim,sonhando acordada.
Chego a chorar e chorar, porque além de idiota e sou chorona ,sabe não é bom ser uma romântica ,não é nada bom,você vive em constante fantasia,totalmente fora da realidade, e sem mais sem menos,sem algum tipo de aviso você acorda de uma forma que te deixa em total depressão, pois o sonho é tão lindo, que nunca será real de tão lindo que é, e então desce aquela lágrima que reflete toda sua desilusão,e o pior de tudo numa pessoa romântica é que ela se ilude novamente, e novamente ...
É um ciclo de ilusões sem fim e você se sente um completo idiota, porque é isso que eu sou ,uma idiota, boba,impulsiva e ciumenta. Ou seja, TODOS os idiotas impulsivos, ciumentos e imbecis são românticos inveterados e eu sou uma romântica inveterada (infelizmente) , estou pensando seriamente em aniquilar com os filmes românticos e até os de comédia romântica .. que são os mais fofos, vou exterminar todos eles e dar um fim aos contos de fadas que só sabem me deixar frustada ! EU ODEIO SER ASSIM , UMA COMPLETA ROMÂNTICA SEM SOLUÇÃO =/

E o que os outros pensam, é problema deles.

O problema é que ela tem memória de elefante enquanto ele sofre mal de Alzheimer.

O problema foi que eu acreditei.
Tivesse eu ficado apenas na fantasia
Tudo teria virado fumaça
E ao acender das luzes
Perceberia que tudo não passou de sonho
E é claro FANTASIA...

Sabe qual é o seu problema? Nenhum!
O maior problema é meu mesmo, o problema de te amar sem você merecer, de me preocupar quando você nem se quer lembra-se que eu existo, o problema de mais uma vez eu amar sozinha.
O tempo passa e não pode voltar atrás, mas eu sim posso fazer com que a minha vida valia a pena, e sabe como? Deixando para trás doces ilusões, palavras falsas e o principal de tudo, deixando você.
Pois cheguei à conclusão que você não me merece, que sou muita coisa para quem não vale absolutamente nada!

O problema da humanidade é um só: baixa autoestima. Ignorando sua capacidade amorosa, buscam fora aquilo que está dentro. Cegos, desvendem-se!

O problema só se torna complicado quando nós mesmos criamos uma situação da qual não conseguimos sair. Buscamos tudo com nossas próprias mãos, por isso cuidado com as palavras e com os caminhos escolhidos.

Um problema da acomodação alheia que me irrita, além da própria, é quando, com cordialidade, eu dou a mão a alguém e este me agradece pedindo, além da mão, o braço como um todo.

Eu quero ser o teu problema
Eu quero ser o teu problema. Nada de amor heroico, bonito e comovente. Deixo as filosofias otimistas para quem acredita nelas. Eu quero ser a tua insegurança, o teu objeto de desejo que te faz achar que você só tem defeitos- e certamente que não me merece. Eu quero ser o amor intruso, entrão, inconveniente; invadir o teu pensamento quando um amor menos complicado teimar em se aproximar. Eu quero ser quem te faz procurar terapias; quero ser relatado a um psicólogo. Nada de rendas brancas, vestidos de noiva, taças cruzadas.
Eu quero ser quem te faz sair dos lugares comuns, abandonar jantares importantes e festas com seus melhores amigos. Eu quero ser a ligação às três da madrugada e te confundir inteira quando você achar que já não quer tanto assim. Também quero ser o telefone que não toca no dia seguinte. Eu quero ser tuas unhas roídas, tua mania constante de mexer no cabelo, tua síndrome das pernas inquietas. Eu quero ser a resposta monossilábica para tua declaração. Eu quero marcar um encontro, uma conversa, um café e, de última hora, desmarcar- e no próximo possível encontro, você vai me esperar outra vez. Nada de fotos, flores, músicas de nós dois.
Eu quero ser o teu eterno caso, a lembrança que você lamenta. Eu quero deixar explícito o meu descaso e te ver, ainda assim, se importando comigo. Eu quero te desfilar como um troféu perante aqueles que um dia te quiseram e, em casa, te colocar no lugar mais ignóbil de minha estante. Eu quero ser as cartas que você não consegue jogar fora; a mentira que você não se cansa de acreditar; a saudade que emudece.
Eu quero ser os textos que você escreve de madrugada, tua tentativa desesperada de não enlouquecer. Quero ser a tua insônia, a tua insanidade. Teu susto, teu único assunto. Você Julieta, eu Romeu que não morreu. Eu quero rir da hipótese de um futuro nosso e ver você me odiar por um minuto- e depois continuar me amando, porque isso é imutável. Eu quero ser as perguntas que você evita se fazer. Quero ser o seu medo de não aguentar.

Eu quero ser o teu problema, garota. Não por capricho, não por um motivo pífio. Eu quero ser o teu problema desde que você se tornou o meu.

E o que você pensa sobre mim? É problema seu.