Problema
Na avaliação de um senador os problemas regionais são levados à Câmara Municipal da sua cidade e na avaliação do Salvador os problemas de sua alma são levados a Deus por meio de orações e Ele verá o que pode ser feito.
Sou à favor da paz e do amor. Pois não pago suas contas, não resolvo seus problemas, não choro suas lágrimas e muito menos sinto a sua dor.
Cristo Jesus nos amou, de forma humilde e simples, mas um amor tão puro e poderoso, que todos os dias salva inúmeras almas do mal do mundo.
Parem de guerras, vivam o amor❤️❤️
Em meio ao turbilhão de problemas que tem, sempre consegue forças, para dividir o seu amor com alguém...
Então querida, peço com carinho, sempre faça escolhas... direcione o seu tempo e sentimentos, com vai valer a pena. Fuja de ilusões passageiras, enfrente a sua realidade, com alegria... pois o que é real, as vezes machuca... mas nos fortalece, com o tempo. Já o que é ilusão, empobrece nossa alma, faz nos perder tempo... e muitas vezes deixamos escapar, o que vai realmente valer a pena.
Minha amiga seja FELIZ, crie subterfúgios que te leve a ter uma vida de PAZ.
Humanos, seres incríveis e dotados de grande capacidade para criar problemas que desaparecem quando partimos desse plano existencial.
É preciso separar o racismo de outros lamentáveis problemas sociais. A violência, a criminalidade e a segregação social estão presentes em nosso cotidiano, e poucos estão a se importar. A banalização da vida é gritante, em especial, nos bolsões de miséria, nos locais onde o poder estatal ignora fazer presente e gerar condições mínimas de vida digna a seus concidadãos.
Abaixo a lacração. Acima respeito e educação.
Só mesmo contemplando a natureza para esquecer os problemas mil, as mazelas que assolam nossa amada pátria Brasil.
Inúmeros são os problemas que nos aflige na vida, e de repente, os problemas se acabam, para aqueles que partem desse plano. Resta saber, se em algum lugar da eternidade, estarão isentos de alguns acertos de contas.
❝...Noite linda, dia calmo. Problemas?
Muitos... mas decidi a pensar mais
em mim, me valorizar mais, hoje
não dei espaço aos maus pensamentos,
hoje olhei e me silêncio, me resguardei
das escolhas erradas, das feridas mal
curadas, das pessoas amargas.
Hoje me olhei no espelho e vi uma mulher
decidida, bela, guerreira, que ama, que
luta e que jamais vai desistir de ser feliz... ❞
------------------------Eliana Angel Wolf
Um bom líder empresarial respeita o passado da empresa, está atento aos problemas do presente e jamais deixa de enxergar o futuro. Esses aspectos temporais são a base do planejamento estratégico.
Agressão
Somente os animais irracionais discutem problemas fora do terreno da razão .
A agressão verbal ou física é Area dos irracionais
Nesse momento quem agride não vence e nem convence !!!!!
Pense nisso!!!!
Os problemas do dia a dia
O equilíbrio entre a razão e a emoção permite a nós maior objetividade e doçura para lidar com os problemas do dia a dia .
Acredite que você pode vencer vários obstáculos, dificuldades e problemas, encontrando as melhores saídas e soluções com paciência, estratégia, planejamento e sabedoria.
Em conversas de ajustes familiares existem mais infratores do que ouvidores de problemas, porque todos querem réplicas, em vez do mútuo perdão.
Lideranças que usam a inteligência para solucionar problemas, percebem as dificuldades para trazerem soluções e analisam as estratégias da concorrências, estabelecem metas, desafios e inovações, para conquistar o mercado, sem dúvida, investem em recursos, mão-de-obra e cursos de treinamentos e relacionamentos pessoais, são dignas de serem aplaudidas.
Resolver problemas é um enigma e um dos mais difíceis do mundo, a menos que esteja acompanhado de conhecimento, inteligência, disposição e sabedoria, para analisar as falhas e trazer soluções.
Jamais tome decisões sérias e apressadas debaixo de crises emocionais e de problemas de acirradas e tristes discussões, porque há responsabilidades que exigem maturidade, discernimento e reflexão e a maioria delas não têm médicos com instrumentos cirúrgicos para fazer a remoção das partes física e espiritual já comprometidas.
Fale com quem tem entendimento, sabedoria e discernimento acerca dos seus problemas, para que encontre soluções imediatas para sua paz e alegria.
Os pastores que não identificam os problemas e as dificuldades das suas ovelhas, ou que delas fogem, são uns interesseiros de púlpito ou estão mantendo suas ocupações sociais para besuntarem o seu ego, sua hipocrisia e ocupando o seu tempo em cima dos insubmissos, dos fracos e dos doentes espirituais.
