Problema
Nada é pra sempre nesse mundo cruel. Nem os nossos problemas, nem mesmo as nossas felicidades, será porque as pessoas demoram tanto pra tomar certas decisões!
Talvez não entendemos os motivos dos problemas, mais se tens fé e coragem, pode apostar! Vai entender o porque de sua vitória.
O negócio é parar de brigar com a vida e enfrentar os problemas de uma forma que isso não nos impeça de ter bons momentos! Tudo passa muito rápido! A vida passa muito rápido! Saber viver é mesmo uma arte e só os fortes conseguem!
Um dia vou acordar com todos meus medos, preocupações, problemas, angústia... enfim com a vida resolvida.
Ainda que surjam problemas na vida, mesmo com lágrimas nos olhos, saibamos sorrir, à luz da esperança,consciente de que Jesus permanece olhando por nós.
O dia pode te trazer varias dificuldades, podem surgir varios problemas, aparecerão varios motivos para lhe estressar, mas quando apenas uma pessoa lhe faz sorrir em apenas um segundo tudo que parecia estragar seu dia some e apartir dai você não consegue mais parar de sorrir
Em rima
Eu tenho lá os meus problemas,
Tenho sim uns avessos.
Tenho lá um guarda-roupa cheio,
Tenho sim inúmeros compromissos.
Eu tenho lá meus devaneios,
Tenho sim roupa pra lavar.
Eu tenho lá muitos amigos.
Tenho sim uns cheques pra entrar.
Eu tenho lá amor em demasia,
Tenho sim ótimas companhias.
Eu tenho lá conquistas e alegrias.
Tenho sim respeito e garantias.
Eu tenho lá leveza de alma,
Tenho sim muita esperteza.
Ultimamente, eu só não tenho
tempo pra perder com a vida alheia.
Verdade boa parte das doenças vem de problemas psicológicos não solucionados. Aprisionarmos dentro de nós mágoas,tristezas,duvidas,medos... só nos causarão mal.
É preciso higienizar a alma com a mesma frequência que fazemos higiene bucal,é necessário perdoar,não porque a pessoa merece,mas porque merecemos paz...
Ame mais,aprenda a ser mais grato pelo que tem ao invés de se lamentar pelo que perdeu ou ainda não conquistou. Viva o hoje e ame a Deus,só assim a água se transforma em vinho!
“Viver é tão complicado, temos que enfrentar problemas, honrar compromissos, sofrer por amor, para depois de tanto trabalho, morrer... Por que não nascemos todos mortos?”
Um dos maiores problemas do Brasil é que existem mais papagaios na selva de pedra do que na Amazônia!
Hoje me sinto cada vez mais motivada, hoje entendo que não devo ser empurrada pelos meus problemas, mas sim motivada pelos meus sonhos e objetivos!
Seja forte o suficiente para enfrentar os seus problemas, consciente o suficiente para saber quando você precisa de ajuda, e corajosa o suficiente para perguntar.
A forma como lidamos com os problemas é o que nos diferencia de outras pessoas. Lembre-se, todos temos problemas, eles servem de experiências e lições que levamos para todos vida.
Cara,estou cheio de
problemas caóticos
para se resolver,é
sufocante,eu tento me
manter calmo e
sereno,relaxar, mais
parece ser difícil,eu não
consigo ter paz até não
ter terminado.
Num livro de Augusto Cury dizia: -Sonhos resistem as mais altas temperaturas dos problemas. Renovam a esperança quando o mundo desaba entre nós.-
Cheguei a uma conclusão: -Você é meu sonho-.
Porque independente do que acontece, eu não desisto de você.
Você faz com que eu resista tudo, você faz com que eu me renove a cada dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Frases sobre aquecimento global que alertam para o problema
- Frases sobre Problemas
- Problemas da Vida
- A Vida é minha o Problema é meu
- Frases de família que não se importa com você (palavras de desabafo)