Problema
Muitas, das vezes brigamos até mesmo na justiça por problemas, por coisa superficial..
Se fizemos, um excelente trabalho, se conseguimos dormir de consciência tranquila-não vejo, remuneração ou reconhecimento melhor que esse?
E Deus nos Retribuirá, nossa fidelidade a ele.
Mas é porque nos seres humanos somos susseciveis a falhas, e mesmo assim ainda,confiamos no outro, mas o homem ele pode até nos ajudar,porém seus recursos são limitados!
Portanto Bem Aventurado é o Homem que Faz do Senhor a sua Confiança.
Deus é fiel.
HÁ ELE A GLÓRIA,PRA SEMPRE AMÉM..SEU TRONO ESTÁ ESTABELECIDO ETERNAMENTE.
As provações são tantas,
Que com o passar do tempo
As vemos como meros problemas
A serem resolvidos.
E o melhor de tudo é que:
Sempre conseguimos!
La Flaca Madalena
A seriedade enferruja a face
Derrama os olhos
Constrói arrimos problemas
Não seja escravo da beleza
Não exija a pureza
modiqui só si vive
quem arrisca a ser uqui sié
“... O socialismo (a utilização do Estado para
resolver problemas sociais) afeta negativamente a moral pela destruição da vontade e da capacidade individual de cuidar dos entes queridos e dos amigos...!”.
Quem faz a vida ser bonita é você.Dificuldades desafios e problemas temos,mas ñ deixe se abater,acredite q um dia você há d vencer
Deixa Jesus defender a sua causa, Ele é o advogado fiel! Coloque os seus problemas nas mãos do Senhor, Ele é o Deus do impossível!
Não dramatize, não torne seus problemas maiores do que na realidade são. Olhe para trás e veja que existe outros piores que os seus, infelizmente temos o hábito de dimensionar demais nossas dificuldades, dando-lhes uma importância que elas não tem. A grande sacada é procurar solucionar o que nos preocupa com calma, restaurando nosso equilíbrio, com certeza encontraremos saídas.
Sabe quando todos os problemas e diversidades te cercam e te derrubam no chão? Quando todos que deviam te amar ignoram seus sinais de tristeza e fingem que você não existe? Quando as pessoas te perguntam o que ta acontecendo com você, mas no fundo não ligam e só querem saber da sua vida? O que você faz? Há tantas respostas, mas por que todas tão difíceis? A vida te envolve como uma amante e te joga em um labirinto como se vc fosse personagem de um jogo e te arremessa para a morte como uma bolinha de papel pro lixo!
“Tolo é aquele que conhece os problemas, enxerga, apalpa e repete o erro, o sábio é aquele que percebe os problemas, enxerga, evita apalpar, e resolve a situação”.
Enquanto a vida permaneçer com problemas e muintos defeitos o que voçê deve fazêr é mantêr a calma,pois açima de tudo e todos vem deus e ele te ajudará.
A culpa dos "problemas" acontecerem ou se repetirem na sua vida, é somente sua, que pensa demais nos "problemas" e não, na solução deles.
Os problemas ou questões que você insiste em esconder e reprimir são como um soldado camuflado em uma floresta. Você não pode vê-lo, mas ele continua lá até que lhe acerte um tiro e você comece a sangrar.
INFELICIDADE causa: doenças (mentais e físicas), problemas financeiros, vícios, desarmonia e outros. Ser feliz é fundamental.
As vezes a pessoa passa por problemas e acha que não ira mais ser útil como antes...
Pense e reinvente-se, O ser humano é um animal capaz de se readaptar e de se reinventar.
Renasça novamente para a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp