Problema

Cerca de 17507 frases e pensamentos: Problema

⁠A vida e sua ininterrupta produção de problemas nos trás como resultado o fortalecimento mental e aguça nossa capacidade de resolução dos nossos desafios. Por outro lado, sempre vai existir um lugar para você esquecer dos obstáculos impostos a nossa mente, onde podemos viajar e contemplar a vida como se nada pudesse nos atingir. É o nosso lugar de sonhos.

Inserida por tom_nascimento

Problemas e tristezas todos tem. Precisamos ser luzes na vida das pessoas, pra que nossos sonhos virem realidade!⁠

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Quando alimentamos a nossa fé, os nossos problemas morrem de fome.

Inserida por Neuracy

⁠Quem se coloca em um pedestal, só conhece os problemas superficialmente.

Inserida por Euver

⁠As evoluções dos homens se dá por problemas, pois é através delas que encontramos as soluções.

Inserida por JosiJL

Estamos em 2022, os homens evoluíram muito, porém ainda acham que vão resolver os problemas com a bestial GUERRA.

Inserida por DrDavid

Sempre há uma esperança, sempre há um raio de luz. E é verdade que Deus não nos dá problemas além daqueles que podemos suportar, o importante é acreditar nisso com todas as forças, porque é esta fé que nos movimenta e faz ressurgir a esperança. Da mesma forma que a flor que nasce entre as pedras, e embora encontre-se em um lugar inóspito, não poupa em exuberância, beleza e perfume para encantar os passantes. Tiremos de cada momento uma lição para aprender mais, para crescer mais e para ser mais gente, fazendo deste mundo um lugar melhor e acolhedor para nós e para todos os que estão a nossa volta.

Inserida por Simonebritto

⁠existem soluções para todos os problemas da vida, menos para o covarde!
"O COVARDE prevalece para sempre!"

Inserida por leander_leander

Referência de covarde é judas!
Jesus libertou todos problemas, menos o covarde, "ENTÃO O COVARDE PREVALECE PARA SEMPRE"!
CUIDADOS!

Inserida por leander_leander

⁠Não deixem que os problemas da vida lhe façam infeliz, aproveita para curtir momentos felizes em cada um dos 365 dias do ano, vivendo assim você conhecerá a felicidade...

Inserida por isaiasribeiro

Lembrem-se das quedas,

Para lembrar quem te estendeu as mãos,

Lembrem-se dos problemas,

Para lembrar quem enxugou tuas lágrimas,

Lembrem-se das doenças,

Para lembrar quem velou teu sono,

Lembrem-se das dificuldades,

Para lembrar quem estava contigo,

Se quem estendeu suas mãos para te ajudar cair,

Estenda tuas mãos para ajudá-lo,

Pois ele pode ter caído para que tu possas estar de pés.

Inserida por ag_a_pereira

⁠Ou você estuda o suficiente para resolver problemas ou terá que comprar a solução de quem estudou mais do que você.

Inserida por cauelascala

⁠Não abra a porta para os seus problemas, nem os potencialize, deixe-os lá fora. Enquanto cá dentro prepare-se para vencê-los.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Nós absorvemos os problemas alheios e convivemos com eles como se fossem nossos..

Inserida por alyssondrick

⁠A distração é uma terapia pra quem tá com problemas.

Inserida por Marciasilva30

⁠Nunca perca a fé, por mais que os problemas parecem nunca terem um fim.

Inserida por Marciasilva30

⁠Quando buscamos soluções para os nossos problemas - físicos ou espirituais - focamos no efeito, desprezando a causa. Não gostamos de tocar na ferida que nós mesmo provocamos.

Inserida por Valdecir

Não deixe que seu fardo encha de Energia negativa por tentar ajudar Alguém que está com problemas Espirituais, sempre sobra pra quem Tenta ajudar.. até mesmo um pastor Uma mãe de santo sempre vai pagar Preço pelo q causamos, plantamos
E colhemos.. cuide da sua energia para Sempre está trazendo positividade Aonde pisarmos, só depende de você Para esse belo equilíbrio não pegue desafio de ninguém vive o seu e se conecte consigo mesmo, dê caminhos mais saia da frente

Inserida por McBobanne

⁠"Não perca o seu tempo apenas reclamando dos problemas se você não for capaz de propor uma solução"

Inserida por Zebron

⁠⁠Se percebercemos o apreço que temos por nossos dissabores ou problemas, entenderiamos que sentimos tanto apego aos mesmos que além de encorpora-los a nós, fazemos propaganda comentando com o mundo inteiro sobre tais defeitos.
Percebem?!.

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp