Problema
Começamos a superar nossos problemas, quando mantemos um sorriso mesmo com o coração amargurado pela dor.
Pois para mim pouco importa o que falem, que digam, o que pensem… Quero ser feliz, sorrir e fazer sorrir, àqueles que comigo se alegram…
Porque estou aprendendo que a vida é linda, porém ela é demasiadamente curta para se viver tudo de bom que ela oferece, sendo assim não vou perder tempo com tristeza se ser feliz é meu destino.
Um psicólogo deve ter sensibilidade o suficiente para acolher os problemas alheios; mas precisa ser forte interiormente para impedi-los de abalarem sua própria paz e conforto.
Às vezes a gente só precisa ir atrás da felicidade! E em alguns momentos a felicidade é uma panela de brigadeiro, um dia de sol na praia, um amigo pra conversar!!! Soluções simples pros problemas complexos que nossa mente cria!!!
Pra quê chorar em meio a tantos problemas ? Esqueça e vamos aproveitar, viver, sorrir, amar... enfim vamos VIVER.
Todos têm uma criança dentro de si que deveriam trazer à tona de vez em quando, ela adora a simplicidade e admira o valor das pequena coisas, ela sabe mais que qualquer um como se pode enfrentar a vida sem colocar os olhos nos problemas, liberte a sua, deixe-a viver e aprenda com ela.
Seja forte e enfrente os seus problemas, não abaixe a sua cabeça, porque há um Deus que está olhando e cuidando de ti. Deus sempre olha por nós, Ele cuida das nossas vidas. Algumas vezes pode ser difícil para nós compreendermos as vontades de Deus para as nossas vidas, mas devemos confiar na vontade do Senhor. Ele sabe o que é melhor para nós. Acalma esse coração que já deu tudo certo em nome de Jesus! Confie em Deus! As coisas acontecem na hora certa. A cada momento, agradeça a Deus, seja na alegria ou na tristeza.
A mente do ser humano é realmente incrível!!
É muito comum nos momentos difíceis da nossa vida, tentarmos fugir daquilo q esta nos machucando.
Buscamos, então, preencher a nossa mente com novas idéias e novos planos, mas enganamos a nós mesmos. Pois, querendo ou não, inevitavelmente, teremos q enfrentar amanhã o problema q ignoramos hoje.
Como disse alguém muito mais sábio do q eu; é melhor abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão
Nos instantes finais de uma bela música,
deparei-me com um horrível estrondo;
o disco encontrava-se arranhado, em sua ultima parte.
Infelizmente o tempo que contemplei a música ficou perdido;
agora só restava-me aquele ultimo e horrível som
ainda perpetuando na minha mente.
Não adianta deparar-se com boas coisas no começo e ver que no final tudo se resume a ranhuras, problemas e ilusões.
A ilusão de achar que a música era perfeita tornou-me desiludido.
Aquele que não tem autonomia para sanar os problemas, tampouco tem autoridade para cobrar de seus subordinados.
A primeira grande dificuldade de lidar com problemas abstratos talvez seja não saber com o que se está lidando.
Assim como um avião que parece maior quando pousa e menor enquanto voa, assim são as dificuldades da vida GRANDES são em nossas preocupações, porém PEQUENOS se tornam quando deixamos nas mãos de Deus.
Passar por situações difíceis na vida nos faz aprender o valor de gestos que jamais demos real importância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp