Problema
Todo problema começa pequeno.
Tome cuidado para que ele não cresça e se torne em uma grande tribulação!
Compreender a Natureza da vida faz o homem perceber mais rapidamente as mudanças para ser mais preciso no aproveitamento das oportunidades.
Sugestão: seja propositivo. É bom o senso crítico de achar as dificuldades nas sugestões, mas é melhor ainda se você achar as soluções.
A maioria das pessoas que reclamam não quer entender a causa do problema e tão pouco ajudar na luta pela solução.
Não temos um problema negro no Brasil, temos um problema nas relações entre negros e brancos.
Então pense, me diz se compensa
Jogar fora toda nossa história por problema
Morena, eu viajei no seu olhar
Quem diria, o maloca foi deixar se levar
O nosso grande problema não é só na questão dos negros. O nosso grande problema é a demanda.
Você não pode deixar de se importar com algumas coisas, e fingir que não se importa nunca resolve o problema. Mas a raiva... a raiva faz as coisas acontecerem. Às vezes, pelo menos.
Esse é o problema com contos de fadas. De longe eles parecem perfeitos. Mas, de perto, são tão complicados quanto a vida real.
As coisas que mais dão problema são as pessoas e você é uma de mais de 8 bilhões. Por isso, nao adianta brigar com elas. Foque em si mesmo.
Viver realmente a frase TUDO É ENERGIA significa parar de personalizar o deus que você chama problema.