Problema

Cerca de 17767 frases e pensamentos: Problema

O humor retira peso às coisas. Não é por acaso que, sempre que há uma tragédia, no dia seguinte já há piadas sobre a tragédia. Rir alivia o problema, torna-o mais manejável e, por isso, mais humano.

Inserida por pensador

⁠Quando a ciência entra em um beco sem saída,surge um gênio para solucionar o problema.

Inserida por Buiu

Tudo é problema meu
Esquece o que aconteceu
Não te quero agora, mas
Amanhã tanto faz

Inserida por pensador

"⁠Viver sozinho fisicamente não significa estar sozinho, porque é possível usar um devaneio e descobrir a solução de um possível problema!"

Inserida por sebastiaomedeiros

O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠O grande problema do "cristianismo" hoje, é se preocupar com mudanças exteriores, enquanto que, o interior, nunca foi mudado.

Inserida por LucianoSobral

O INESPERADO

As dificuldades que circundam nossa vida, são muitas vezes de natureza desconhecida, mas que sempre tem fundamento. Caso você encontre pessoas altamente críticas e negativistas em sua vida, talvez você tenha encontrado um tesouro.
Caso ocorra de você vivenciar algo parecido, pensa somente uma coisa, você está encontrando um verdadeiro tesouro. Ao analisar certas atitudes e algumas "cenas" passadas de nossas vidas, percebemos que isso serve apenas como um motivador a conseguir alcançar o que quisermos, pois não devemos tomar como fontes de desgaste emocional, palavras proferidas para nos machucar e nos destruir. Pessoas negativas e que apenas querem nos destruir, são frutos que estão estragando, mas que podem ter solução e talvez você, seja a pessoa que pode fazer algo por essas pessoas.
Se a vida é difícil, devemos torná-la mais fácil, mas se por acaso, a decisão não está em suas mãos, procure entender e fazer o seu melhor para conseguir. Se você não vê mais para onde correr, busque o inesperado, o diferente, o desconhecido, mas nunca deixe de tentar mudar o que é ruim em você. Você é um mobilizador de vidas, então seja um ser humano incrível.

@KAKASHE YUME

Inserida por KakasheYume

⁠"O sucesso é caminhar de problema em problema sem perder a alegria.
Obs: Eu não consigo!

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Se quer ensiná-los a serem perdedores, isso é problema seu. Não vou ajudar. Eu sou vencedor. É assim que eu ajo.

Inserida por pensador

⁠A ansiedade é um problema que está tomando conta do mundo. Dias atrás ouvi o comentário de alguém que disse "estar ansioso para ficar calmo"! É o cúmulo!

Inserida por carlos_dourado

⁠A raiz de um problema nasce no silêncio. A raiz da solução é a comunicação.

Inserida por SAMUEL

⁠Sentir é meu lema. Lidar com isso é o problema.⁠

Inserida por bruna_vizolli

Pensei que eu não estivesse à altura. Que eu não pudesse te fazer feliz. Mas surgiu alguém que me fez ver que não sou tão ruim, que nem sempre sou o problema, que é possível achar uma solução juntos.

Inserida por pensador

⁠A falta de atenção na análise fará você querer encaixar uma solução quadrada no vão redondo de um problema.

Inserida por oldair_silveira

Este é o problema dos adolescentes: muita confiança e pouco discernimento.

Inserida por pensador

Primeiro encontre o problema depois encontre a solução

Inserida por Kayka

⁠Eu sou seu barco, se eu estou afundando aos poucos pq culpar o mar? Pq resolveu desistir de continuar os nossos objetivos e caminhos? Pq não tenta resolver o problema no seu barco e se for preciso nadar o máximo que conseguir até chegar a onde pretendemos? As respostas disso tudo sempre vão depender da sua decisão.. ⛵ - Um Barco Qualquer Cheio de Dúvidas..

Inserida por dragontfj

O problema com o conhecimento é seu desejo inesgotável. Quanto mais você tem, menos você sente que sabe.

Olivie Blake
A Sociedade de Atlas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Aplicar uma solução superficial em um problema profundo é o mesmo que colocar um band-aid em uma fratura exposta.

Inserida por oldair_silveira

⁠Aquele que pula de galho em galho.
Precisa se conscientizar que o problema não está na árvore, mas nele.

Inserida por Cagliostro