Problema
Esse problema tem dois jeitos de resolver. Tem o jeito certo e o errado. Eu vou ensinar apenas o certo, o errado é por conta de vocês.
O problema sou eu,
não você.
Você não precisa mudar,
não precisa juntar pensamentos errados,
não precisa se moldar para me agradar.
Eu e essa maldita mania de chamar todo mundo de bonito, o problema é que quanto mais falo menos vejo
Já sentiu vontade de chutar o balde? De abandonar tudo, desistir... Pois é, você não é o único, todos os dias inúmeras pessoas sentem esse desejo e desespero dentro de si, a verdade é que nós mesmo potencializamos o problema, as vezes sofremos por algo que ainda nem aconteceu, e talvez nem aconteça, sentimos medo, achamos que vai demorar tempo demais, pensamos e se eu não conseguir e se não der certo e se eu não for capaz.. Esses tipos de pensamentos mais atrapalham do que ajudam.. Você não precisa desesperar, calma, deixa as coisas aconteceram, o que não for dando certo você vai tentando corrigir na maneira do possível, mas não desista, não chute o balde, você consegue, você é capaz, viva um dia a cada dia, como já dizia vozinha, “ Não coloque o carro diante dos bois”. E assim tire todo peso de você, a vida é leve, não a torne pesada. Viva o hoje, acredite em você!
Você enfim respira, achando que o problema de ontem vai ficar no passado quando, na verdade, é o problema de hoje, de amanhã e de todos os dias depois disso.
Sobre as "oportunidades da vida", há sempre dois posicionamentos;
1 - Pessoas que sabem que estão diante de um problema "sem solução".
2 - Pessoas que enxergam "uma rica oportunidade" de aprender/ crescer e facilitar a vida de outras pessoas, seja de forma gratuita ou paga.
Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!
O problema dessa gente toda é: ostentar serem
Felizes e bem sucedidos nas redes sociais, mas com uma realidade miserável; quer seja socioeconômico ou moral.
Para encontrar o amor verdadeiro, preciso ser sincera sobre quem eu sou também, e talvez esse tenha sido o maior problema.
Eu não tenho o menor direito de determinar como o meu próximo deve viver na sociedade de hoje.
Muito menos o dever de me adaptar à realidade dele.
A desigualdade causa revolta, mas a plena igualdade é, para o homem, mais revoltante ainda. O homem não aceita ser igual pois sente a necessidade de ser superior ao outro.
