Problema
0 erro nunca foi e nem será um problema,ele simplesmente é um FATO, e o foco jamais pode estar no prejuízo que ele causa, e sim no aprendizado que promove.
O mecanismo de defesa nos sabota.
Preste atenção no seu interesse em coisas que mascaram o seu verdadeiro problema, naqueles argumentos que os fatos destroem.
Que adianta falar muito quando não soluciona nada? Pense e parta para a solução do problema, refletindo primeiro com paciência, domínio próprio e criatividade como tirar proveito da sua existência e aplicar a execução dele com alegria, e não com perturbação, medo e indisposição.
Em todos os aspectos, a vida abre um leque de alternativas, fazer alguma coisa, que é um caminho de várias vertentes, não fazer nada, postergando uma possível solução e simplesmente, não fazer.
Manipular a mídia para que vejam vocês como um problema que só eu resolverei. É assim que vou ganhar essa eleição idiota.
Vive envolvido com situações ou pessoas problemáticas? Busque saber o que existe de carência em ti mesmo que te faz ser atraído por tais armadilhas.
O problema da vida, que não te contam no Ensino Médio, é que ela é cruel e difícil. E você não tem uma chance de lutar a menos que lute.
Muitas vezes nos iludimos de que resolvemos um problema ao enfrentarmos somente a causa imediatamente anterior a ele, e não as causas precedentes.
O único jeito de superar um problema muito difícil é não se deixar abater por ele, e através da superação prosseguir em busca de dias melhores.
O problema da vida é que você nunca sabe quando ela vai mudar. Um momento aleatório, um encontro casual pode mudar tudo. Nossa vida é moldada pela coincidência ou há outras forças em ação? Quem controla o que entra pela porta?
O problema não está no que você não consegue entender, mas no quenão consegue sentir ou no que
consegue sufocar.
Durante um grande problema é que desenvolvemos capacidades de solução e evolução;
A vida sem eles é monótona e dissimulada.
Devotei a minha vida a desfazer o pecado do meu ancestral, mas nunca fui a solução. Só me viam como uma lembrança do problema. Precisam culpar alguém.
Por mais demorada que seja, depois da tempestade vem a calmaria. Mas devemos sempre continuar atentos e preparados.
Acho perda de tempo, não trazer soluções quando for discutir um problema. Se não sabe como resolvê-lo, comece a escutar os outros!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp